Data: Domingo, 24 de Maio Hora: 17h15 Local: Estádio Nacional do Jamor (Oeiras) Transmissão: RTP1, Sport TV 1 Árbitro: António Nobre Árbitros Auxiliares: Nélson Pereira e Francisco Pereira 4.° Árbitro: Hélder Malheiro VAR: Pedro Ferreira AVAR1: Ricardo Moreira AVAR2: Nuno Eiras Árbitros jovens APAF: Dinis Vieira e Joana Tavares
Bom dia malta. Venho pedir-vos ajuda sobre o Jamor: somos um grupo de 6 e gostávamos de nos juntar aos grupos que têm cerveja + porco no espeto, comprar pulseirinha. Alguém sabe de algum grupo, núcleo, etc que esteja a organizar e ainda tenha “entradas”? Cantinho do Sá sei que já não tem.
Para o pessoal que usa os streams (apesar de o jogo passar em canal aberto em Portugal), só quero dizer que não vou poder colocar, pois vou estar fora a festejar o aniversário do meu puto mais novo (18 aninhos, quem me dera) e estarei o fim de semana num local com net restrita. Infelizmente nem vou poder ver o jogo. Só acompanhar resultado pelo télélé…
C’est la vie!
Respeitar o adversário e cair em cima desde o primeiro minuto, para ver se marcamos cedo. Caso contrário isto vai ser um festival de anti jogo na segunda parte. Mas vamos corresponder com uma grande exibição.