Taça de Portugal | Final | Sporting CP - SC Torreense [24/05 | 17h15]

Como o @SliSliSlimani não vai estar disponível, fica já aqui o tópico


Data: Domingo, 24 de Maio
Hora: 17h15
Local: Estádio Nacional do Jamor (Oeiras)
Transmissão: RTP1, Sport TV 1
Árbitro: António Nobre
Árbitros Auxiliares: Nélson Pereira e Francisco Pereira
4.° Árbitro: Hélder Malheiro
VAR: Pedro Ferreira
AVAR1: Ricardo Moreira
AVAR2: Nuno Eiras
Árbitros jovens APAF: Dinis Vieira e Joana Tavares

13 Curtiram

Troféu para ir para o Museu, respeitar o adversário, mas qualquer resultado não passe pela vitória será um descalabro!

Ganhar!

Ganhar ou ganhar…a melhor forma de respeitar o Torreense é jogar como se do Porco ou dos rabolhos se tratasse.

2 Curtiram

Bom dia malta. Venho pedir-vos ajuda sobre o Jamor: somos um grupo de 6 e gostávamos de nos juntar aos grupos que têm cerveja + porco no espeto, comprar pulseirinha. Alguém sabe de algum grupo, núcleo, etc que esteja a organizar e ainda tenha “entradas”? Cantinho do Sá sei que já não tem.

Muito obrigado

AVISO

Para o pessoal que usa os streams (apesar de o jogo passar em canal aberto em Portugal), só quero dizer que não vou poder colocar, pois vou estar fora a festejar o aniversário do meu puto mais novo (18 aninhos, quem me dera) e estarei o fim de semana num local com net restrita. Infelizmente nem vou poder ver o jogo. Só acompanhar resultado pelo télélé…
C’est la vie!

5 Curtiram

Ganhar! Ganhar! Ganhar!

Parabéns ao gaiato e ao pai. E que o Sporting dê uma prendinha.

2 Curtiram

Obrigado!
Estou convencido que ganhamos.
E estou bem fodido de não poder ver o jogo…

PS - Se alguém depois puder postar o jogo, agradeço.

Ainda ninguém à caça de bilhete aqui? Tenho de me estrear eu nos pedidos :joy:

3 Curtiram

Temos de dar tudo por tudo para vencer! Não pode haver outra atitude dia 24. Espero que não entrem a dormir e a achar que a camisola ganha jogos.

Malta, alguém sabe??? Grupo de cerveja e porco no espeto para o Jamor? Heeeelp

Mais facilmente se juntam vocês 6 e com 20 ou 30€ cada fazem a festa.

Desiludido e frustrado por não ter conseguido infelizmente.

Alguém sabe se vai haver alguma transmissão nas imediações do estádio, nas roulottes ou assim?

Vi o Sporting perder taças de forma patética contra a Académica, Aves e contra o pior porto que há memória.

Entrar com tesão e ter o jogo resolvido ao intervalo é o que se exige.

12 Curtiram

Respeitar o adversário e cair em cima desde o primeiro minuto, para ver se marcamos cedo. Caso contrário isto vai ser um festival de anti jogo na segunda parte. Mas vamos corresponder com uma grande exibição.

4-1

Rui Silva

Vagiannidis Diomande Inacio Maxi

Hjulmand Morita

Geny Trincao Pote

Suarez

Não me passa outra coisa na cabeça que não seja a vitória. Atendendo aos contexto (playoff de subida do Torreense), ainda mais.

Se formos passivos a defender, jogarmos com intensidade de caracol, vamos nos dar mal.

Entrar com tudo! É o último jogo da época e o que nos pode dar mais uma Taça de Portugal para o palmarés.

3 Curtiram