Vivamos com tudo este dia. Este dia é mágico. Estaremos lá de novo. Vamos lá arruaçar o Jamor, vamos pegar fogo à mata, vamos dar tudo.
Trazer mais um troféu para o melhor clube português, depois de um dia de arruaça leonina.
Vivamos com tudo este dia. Este dia é mágico. Estaremos lá de novo. Vamos lá arruaçar o Jamor, vamos pegar fogo à mata, vamos dar tudo.
Trazer mais um troféu para o melhor clube português, depois de um dia de arruaça leonina.
Adorava poder ir a este jogo. A última que fui foi horrível (Aves).
Precisava de limpar essa memoria e gostava de estar lá o dia todo a curtir com o pessoal.
Quem for aproveite bem.
Eu ainda estou sem bilhete, irei ao Jamor, fazer a festa com os nossos. Sempre.
Anda por aí no ar a ideia generalizada que já ganhámos a taça. Até ao apito final tudo pode acontecer. Muito respeito pelo Torreense, vão querer fazer história.
Vamos Sporting!
Devo dizer que acho um bocado vergonhoso aquilo que estão a fazer ao Torreense.
Colocar a final da taça entre os 2 jogos decisivos de playoff de subida é uma bela sacanisse que lhes estão a fazer…
Eu, como Sportinguista e desportista, aceitava bem que o playoff fosse uma semana depois.
Podiam jogar a final da taça frescos sem beneficio para nós e podiam disputar o playoff de subida em condições de igualdade com o Casa Pia.
Assim, fica o SCP e o Casa Pia altamente beneficiados.
O Torreense merecia um bocado mais de respeito.
5-0 suarez bisa, trincão, catamo e gonçalo inacio
O Quaresma pela época que fez, merece ser titular, seja no lugar do Vagiannidis, seja do Diomande.
Pelo que li, isso já estava definido que ia ser assim desde o início da temporada
O torrense tem boa equipa. Temos que ser sérios e respeitar o outro clube. Tem gajos rápidos nas alas. Equipa equilibrada.
Eles alteraram agora as datas porque o que estava definido era jogarem no dia da final.
Ainda é mais grave…
Eles vão jogar a meio desta semana, não há desculpas. É ganhar.
Alguém me sabe dizer em que local se pode trocar o voucher pelo bilhete ? É a partir de amanhã certo ?
Jogo perigoso se for encarado com pouco foco. Espero que não se esqueçam do que aconteceu contra o Aves e o Tondela.
Epá eles até podiam estar a descansar há um mês, a nossa obrigação é de ganhar, simples!!! Não há desculpas se falharmos esta conquista!!! É só entrar com vontade que o resultado aparecerá!!!
Se queremos que esta época tenha algum sabor tem que se ganhar uma taça, não quero saber da Champions ou da reviravolta frente ao Bodo/Glimt. Daqui a 15 anos ninguém se lembra disso. Mas sim de taças títulos e festejos.
Só existe um caminho ganhar e saborear a taça, tenho muito PTSD com Aves e Académicas, ganhar como se fosse uma Champions.
“o problema” da calendarização destes 3 jogos nestas datas para o Torreense é que,
apesar do Torreense ser uma equipa do 2o escalão do futebol português ( que normalmente não costuma ter jogadores internacionais pelos seus países ),
tem uma boa equipa, com alguns bons jogadores e por isso, tem pelo menos 1 jogador que vai ser convocado para a sua Seleção > o Stopira deverá ser convocado para a Seleção de Cabo Verde para jogar o Mundial ( e eles ainda têm o Dany Jean que costuma ir à Seleção do Haiti, mas penso que essa Seleção não se conseguiu qualificar para o Mundial, se não também ía ),
isto faz com que estes 3 jogos ( a data da final da Taça de Portugal acho que nunca iriam mudar, mas talvez se conseguisse mudar as datas dos jogos do playoff, talvez se conseguisse afastá-las mais da data da final da Taça de Portugal para o Torreense ter mais dias de intervalo, mais tempo de descanso e de preparação desses jogos ) tenham de ser jogados até uma data limite ( calculo que seja até ao fim-de-semana de 30 e 31 de Maio ) porque na semana seguinte os jogadores que vão às suas Seleções para jogar o Mundial têm de estar “livres” > têm de ser “libertados” pelas suas equipas para estarem disponíveis para as suas Seleções para iniciarem a preparação para o Mundial
Bilheteira do estádio do Torreense
Está escrito no voucher, atenção que há datas específicas de levantamento conforme a categoria do bilhete.
GANHAR
Tanto o Casa Pia como o Torreense vão ter jogadores no mundial, por isso teriam de jogar pelo menos 1 a meio da semana