Então o caracolinhos na sua liga real tirou 2 pontos ao Sporting porque marcou depois da hora?
E não mostrou 2 penaltis. Sobre Mathieu e Coates!
Foi mostrar um de chacha com Bas Dost.
Tinha que dar pontos e penaltis ao Sporting não era?
Rui Tansos é um vendido. Nem 2015-2016 o Sporting ganhou na liga da verdade.
“Curiosamente” esses lances, tal como a falta como originou o primeiro amarelo ao Mathieu “passou-lhe” ao lado.
Mas vocês continuam a ligar ao que este anormal diz?
Eu não me esqueço da campanha semanal que esta besta de caracóis fazia contra Paulo Bento.
Mas quando Paulo Bento foi para a Selecção foi um prestar de vassalagem enquanto que por lá esteve.
Rui Santos representa uma classe inteira de puxa-sacos que vegetam na CS há anos na esperança de conseguirem lugares de destaque na direcção de clubes de futebol. Na minha visão não passa de mais um invertebrado manipulador da opinião pública.
O Rui Caracolinhos agora ainda vai ser mais incisivo na sua campanha contra o SCP depois de ser desmacarado como membro daquele grupo contra o Presidente Bruno De Carvalho portanto nada disto me espanta…
Agora vai ter que tirar pontos aos golos depois da hora.
Ainda vamos descer na Liga Real. :menos:
Já não vejo este tipo há umas boas semanas e quando vía era em contextos muito especificos.
E vou continuar a não ver.
Entrou em modo “cruzada pessoal”. Como foi com Paulo Bento ou Carlos Queiroz ( aqui, na defesa do tipo ).
E para este senhor, as cruzadas pessoais sobrepõem-se a toda a objectividade e isenção que diz defender.
Para essa gaja tudo vale para tirar pontos ao Sporting. Desde o início de época que anda ressabiada desde que BdC meteu-lhe em tribunal.
Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk
Dassssss quem andará a pagar a este porco/gaja, para inventar esta “liga real” ^-^
Por toda esta campanha anti-Sporting, esta bicha já merecia uma ida ao dentista. :twisted:
essa “liga real” é um fartote :rotfl: :rotfl: só rir com o cabeçudo tansos.
Vai mamar na quinta pata do cavalo seu acéfalo lampião
Essa “Liga da Verdade” é o momento de humor desse pseudo “pograma” da SIC.
Esse personagem simplesmente não existe.
Ontem cheguei tarde a casa e não me fui logo deitar. Liguei a TV e, por acaso, estava a dar isso e precisamente no Sporting. Deixei ficar por curiosidade mas arrependi-me logo.
Com que então -7 pontos?
Só na cabeça dele. O que vale é que ninguém lhe liga nenhuma.
-7pontos devia ter o Porco. Já o Funfica, -15 para aí, sinceramente perdi a conta.
Filho da grande p…
Passou 70 a 75% do tempo do programa com o Sporting.
A liga real é uma vergonha.
Ele tira 2 pontos ao Sporting em Tondela por o golo ser em descontos excessivos.
E o golo do Benfica em Belém? LOL
Mas porque omite 2 penaltis sonegados ao Sporting em Tondela?
Mais pérolas são -2 pontos num golo em que o estudo 3D lhe dá o joelho do Dost 4cm adiantado.
Quando cagou toda a época em FJ de um metro para os outros.
E inventou -2 pontos num golo que ele diz que o Sporting marcou num canto mal marcado?
Então o golo do Benfica em Belém?
Também inventa pontos negativos para nós e positivos para o slb porque descobriu o Acuña adiantado na jogada que vai dar o nosso golo.
Como se a figura do em linha não contasse; como o boi manso tem contado para as nádegas.
Depois penaltis.
Fecha os olhos a imensos sobre nós.
Acho curioso não referir é o fenómeno dos zero penaltis contra o FCP! LOL
Só com o Belenenses no dragão foram 2.
É dos maiores avençados do benfica actualmente, a par do Guerra e Ventura.
Esse gajo farta-se de atacar o Sporting. Ele próprio disse que achava que o pai dele pensava que ele era benfiquista. Quem algum dia pensou que ele era Sportinguista só podia estar bêbado…