Tempo Extra - Sic Noticias

Independentemente do clube é um vaidosão que se acha a entidade máxima do futebol.

- YouTube

Sei que vens aqui ler ganda panelas, estica pissas!

Se vens com o 0-1 ser ou não FJ sê honesto? ranhoso:

Fora de Jogo?
Fora de Jogo a c0na da tua mãe fdgp!

E depois panasca, quero que me digas como se marca aos 89 aquele penalty contra o Sporting e depois aos 92 não se marca penalty a favor do Sporting?

Só falta agora este tanso dizer que é fora de jogo :rotfl: :rotfl:

A cartilha já disse que era fora-de-jogo. Vamos Ruisinho, contamos contigo! A vergonha já a perdeste há muito…

Digam o que disserem o caracolinhos malhou forte e feio no benfas no ultimo programa, até espumava da boca, adorei especialmente a parte do gangsterismo :lol: :lol: :lol:

Quem sabe ele está a ver aquilo a ir ao fundo e convem afastar-se…
Vamos ver as proximas intervenções, mas convem ele malhar forte e feio no orelhas para confirmar a sua conversão para o bem e verdade.

- YouTube

- YouTube

Comparar a resposta deste porco ao Moniz com as respostas ao Saraiva e ao Bruno é delicioso. É o respeitinho por quem manda…

:frowning: :frowning: :frowning:
mas,mas…naquele programa, até o “primeiro ministro” ligou a Rui a dar-lhe os parabéns…

https://twitter.com/NunoElfuser/status/976445617584201732

Claro , so quem nao quer a verdade desportiva .

Vou citar o Carlos Dolbeth, os lampioes nao querem o Var, porque eles sao como os ladroes que nao querem cameras nos supermercados !

Dizias, Rui?


ferreianunesvieira.jpg

- YouTube

Rui Tansos, a dizer merda como sempre.

Como tia que é outra coisa não seria de esperar.

- YouTube

- YouTube

- YouTube

Agora tem um contador,para contar os dias que o presidente continua sem pedir a demissão! Não seria muito mais sensato ter um contador para um presidente que está em funções e e arguido em pelo menos 2 processos?Nao convém não é por ser do slmerda?