Tello deve ser convidado a renovar

Apesar de pertencer aos 12 % de adeptos que apreciam as características do Chileno e cuja sua utilidade no plantel leonino ser uma certeza, sou da opinião de que, pasmem-se, o Tello não deveria renovar contrato. Passo a explicar: Do ponto de vista pessoal do jogador, acho que está na altura de mudar de ares. Apesar de ser utilizado regularmente, Tello nos 6 anos de leão ao Peito, nuca foi titular indiscutivel, fosse por lesão, como aconteceram algumas vezes, fosse por motivos meramente técnicos. Assim sendo, suponho que deverá querer escolher outro clube onde poderá desempenhar papel mais preponderante e fazer mais regularmente aquilo que qualquer jogador gosta de fazer: jogar.

E sim, acredito de que o Chileno numa equipa como Boavista, Setubal ou Braga, será capaz de “abrir o Livro” e demonstrar os pontos fortes do seu futebol.

PS - …sim - ele também tem pontos fracos :wink:

O Tello ao sair do SCP aconteceria-lhe o mesmo que ao Nelson, ninguém lhe “pega”.

E sim, acredito de que o Chileno numa equipa como Boavista, Setubal ou Braga, será capaz de "abrir o Livro" e demonstrar os pontos fortes do seu futebol.

Como o Wender. Mas o Tello já está há mais de 5 meses no clube.

Gostava que alguém da direcção me explicasse por A+B que argumentos justificam a continuidade do Tello no plantel… :roll:

:shock:
baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
telho vai se manter???
nao :frowning:
digam k estou a ter pesadelos :evil:
eu faço ja um peditorio para juntarmos dinheiro para comprar 1 jogador po lugar dele!!!1 :!:

Gostava que alguém da direcção me explicasse por A+B que argumentos justificam a continuidade do Tello no plantel... :roll:

Eu explico a razão pela qual ele deve sair matematicamente:

Nao tem qualidade (A) + Não tem talento = Saida do Sporting Clube de Portugal

Depois de os ter visto a renovar com o Hugo, a renovação com o Tello é pouco surpreendente.

Porque é que ele não é convidado a SAIR?

Porque é que ele não é convidado a SAIR?

Depois da estrondosa exibição de ontem?! :lol:

Quando me lembro que o Sporting não quis pagar 400 mil contos pelo passe do Francescoli porque achava muito caro e comprou de seguida o Tello por um milhão e meio de contos… :roll:

Quando me lembro que o Sporting não quis pagar 400 mil contos pelo passe do Francescoli porque achava muito caro e comprou de seguida o Tello por um milhão e meio de contos... :roll:

O francescoli abandonou o futebol em 97 com 36 anos!!! éra desse que estavas a falar?..Judas.

Creio que está a falar do De Franceschi.

Desculpem, qual Francescoli! Estava-me a referir ao Ivone!

Quando me lembro que o Sporting não quis pagar 400 mil contos pelo passe do Francescoli porque achava muito caro e comprou de seguida o Tello por um milhão e meio de contos... :roll:

nem mais, isso foi uma vergonha, nunca mais tivemos um extremo com aquelas caraterísticas, o “Francisco” era o maior, que grande ajuda deu no título de 99-00.

O Amunike era muito melhor que o Franceschi…

O Amunike era muito melhor que o Franceschi.....
Não me recordo do Amunike fazer cruzamentos como o Franceschi fazia.
O Amunike era muito melhor que o Franceschi.....
Não me recordo do Amunike fazer cruzamentos como o Franceschi fazia.

O Amunike dava muito nas vistas, mas o De Francheschi era bem mais eficaz em termos de passes e centros. Muita pena tenho eu do Sporting não ter usufruido do direito de opção nessa altura…

Comparem o Franceschi ao Pacheco…mas não com o Amunike…

O Di Franceschi era um jogador á antiga tal como o pacheco,preferi o ittaliano,cruzava como ninguém,e ainda por cima tinha um pontapé poderosissimo lembro-me de um goo de livre fantástico.
O Amunike era mais explosivo e ainda por cima tinha a mania de fazer golos á estriqueira!!
Comparar o Telol a algum destes ,devia ser proibido!!!

Tambem concordo…