Tello deve ser convidado a renovar

Se o Amunike valer 10 enquanto jogador, o De Franceschi vale 8 e o Tello vale 5.

Mas o italiano esteve numa época muito feliz para o clube e terá jogado no SCP o melhor futebol que jogou na vida.

A.A.

sem querer ofender os autores dos post anteriores, mas… comparar extremos esquerdos com o Tello :roll: . Sim, o Tello como Extremo esquerdo não vale mais que um 4 até…

sem querer ofender os autores dos post anteriores, mas... comparar extremos esquerdos com o Tello :roll: . Sim, o Tello como Extremo esquerdo não vale mais que um 4 até...

Nisso concordo, apesar de ser um dos defensores da continuidade do Tello (não me mandem pedras, por favor) não o vejo como um extremo esquerdo, vejo-o como um nº10.5 :slight_smile: Isto é, um gajo que se os campos de futebol se resumissem a um quadrado que vai da quina da grande área até à linha lateral esquerda e com uma largura de 3/4 metros, seria dos melhores do mundo! :smiley:

O Amunike era muito melhor que o Franceschi.....
Não me recordo do Amunike fazer cruzamentos como o Franceschi fazia.

O Amunike dava muito nas vistas, mas o De Francheschi era bem mais eficaz em termos de passes e centros. Muita pena tenho eu do Sporting não ter usufruido do direito de opção nessa altura…

por acaso nesse ano dei-me ao trabalho de fazer uma estatística dos nossos jogos e o De Franchesci tinha apenas 3 assistências para golo…ele podia lateralizar muito o jogo mas tenho dúvidas quanto à sua eficácia propriamente dita…

Faz uma decada atrás tinhamos tantos esquerdinos saidos dos jovens e agora não sai nadinha…(Dani, Porfirio, Viana…)

…qual dele o mais maluco, mas saiam…agora tenho de levar com o Tello…

Faz uma decada atrás tinhamos tantos esquerdinos saidos dos jovens e agora não sai nadinha....(Dani, Porfirio, Viana...)

…qual dele o mais maluco, mas saiam…agora tenho de levar com o Tello…

Se n me engano o Paim e o Caiado sao esquerdinos por isso talvez n tenhamos que esperar mt…

PS- Ja n me lembro bem mas tinha a ideia do Di Franchesci ser bom pela maneira cm fechava o corredor a ajudar a defesa, do que mais pelas assistencias que fazia. Ou seja mais tactica que tecnica.

Se n me engano o Paim e o Caiado sao esquerdinos por isso talvez n tenhamos que esperar mt..

Enganas-te nos dois. O Paim é destro, podendo actuar em qualquer dos flancos. O Caiado também é destro, actuando preferencialmente pelo flanco esquerdo. :arrow:

Fica a correccao…obrigado Angel e peco dsc a quem induzi em erro!

O Amunike era muito melhor que o Franceschi.....
Não me recordo do Amunike fazer cruzamentos como o Franceschi fazia.

O Amunike dava muito nas vistas, mas o De Francheschi era bem mais eficaz em termos de passes e centros. Muita pena tenho eu do Sporting não ter usufruido do direito de opção nessa altura…

por acaso nesse ano dei-me ao trabalho de fazer uma estatística dos nossos jogos e o De Franchesci tinha apenas 3 assistências para golo…ele podia lateralizar muito o jogo mas tenho dúvidas quanto à sua eficácia propriamente dita…

Bem, contra factos não há argumentos :slight_smile: Lembro-me bem do enorme número de bolas que ele bombeava para a área. Aparentemente as que davam golo não eram assim tantas.