[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Por esse preço eu sugeria-te que comprasses o meu (salvo seja), Samsung B3410, ou o modelo seguinte com Wi-fi cujo nome não me lembro mas que também está dentro desse preço. O telemóvel é bastante porreiro, bonito, e além de touch-screen tem um teclado QWERTY que, com o tempo, verás que é bastante bom para escrever sms.

Esta é a minha sugestão, falando por experiência própria, tenho o telemóvel há uns 3 meses e não tenho razões de queixa até agora :slight_smile:

Estou a vender um Samsung Omnia II 8gb, que adquiri à 4 meses, tenho factura do equipamento, se alguém estiver interessado o preço falamos depois, se alguém tiver um HTC Hero para troca também aceito.

O motivo da venda é o querer experimentar um software diferente, confesso que enjoei o Windows Mobile.

Após anos a gabar-me de não gastar mais de 25 euros num telemóvel, acabei por não resistir ao Samsung Wave S8500. Até agora, uma só palavra: impressionante.

De momento tenho o nokia 5800, , grande máquina :great:

Boas!

Preciso de um telemóvel que aceite 2 ou 3 cartões, pois estou farto de carregar o 91 pessoal, o 93 tag também pessoal, mais o 93 da empresa.
Ainda por cima perdi o aparelho q era da empresa ^-^, embora estivesse com outro cartão.

O que me aconselham, baratinho? Sei que da China há montes de tretas baratas, mas não sei quais os aparelhos que são confiáveis.
É que eu pretendo uma coisa que dure, e não sou dado a mariquices. Só para terem uma ideia, o meu 91 é um Sharp de 2006 que funciona perfeitamente.

@ ARMAS

Tens o AEG X500 Dual Sim (99,90 €) tem um preço interessante.
http://www.aeg.pt/products.php?product_id=2442
http://www.zonamovel.com/2010/01/x500-da-aeg-dual-sim/

Conheço quem tem um chinês que suporta 2 cartões.
De repente parece mesmo um iPhone, mas não tem nada a ver.
Custou cerca de 50€. Mas não dá para aceder à net.
Se tiveres questões concretas, posso perguntar-lhe.

Este vídeo explica bem como funcionam esses “iPhones” chineses. É de morrer a rir!

[youtube=425,350]TUT39op2Pp8[/youtube]

É óbvio que esses telemóveis são falsos e a sua qualidade não é nada de especial. Mas o tipo desse filme também exagera um bocado. 2 exemplos, entra nos pdf, não encontra nenhum e diz mal…ora, se ele não carregou nenhum pdf como é que o telefone lá ia ter pdf’s? Fez o mesmo com as músicas e com as fotos. Tirou uma foto, olhou e disse “claramente não é 5Mp”. Ok, não estava à espera de um super PDA, mas do que ele mostrou “apenas” algo estava mesmo muito mal, que era o touchscreen ser uma bosta, mas ele disse pelo meio que tinha comprado em 2ª mão.

Pelo meio, queixou-se de estar sempre a dizer que não tinha SIM (pois, ele não tinha metido nenhum, como ele próprio disse ::slight_smile: ), enfim, um conjunto de afirmações parvas e com pouca isenção/honestidade.

Óbvio que não aconselho a ninguém comprar uma coisa destas, mas não é preciso imitar as falsificações sendo-se falso também :twisted:

Preciso de um 91, do mais barato possivel.

Sugestões?

http://shop.ebay.ie/i.html?LH_LocatedIn=0&_trkparms=65%253A12%257C66%253A3%257C39%253A1%257C72%253A2471&rt=nc&_nkw=mobile+phone&_adv=1&_dmd=1&_in_kw=1&_ipg=100&_oexkw=&_okw=mobile+phone&_sticky=1&_trksid=p3286.c0.m14&_udhi=&_udlo=&_sop=2&_sc=1

Como é que eu faço para desbloquear um telemovel 96?

iphone é a maior maravilha de sempre :idea:

depois de usar um tudo o resto não chega nem perto.

tão simples quanto isto: é tão user friendly que não traz sequer livro de instruções :wink:

e depois há aplicações para tudo, é só ir à apple store e a maior parte é de borla ou à volta de 1 euro - eu tenho meteorologia, Lista de compras, lista de tarefas fora do outlook (e sincronização c/ outlook), FB, Dicionário, google earth, skype, PDF reader, Wikipanion, mapas, dictafone, banca sapo, currency, farmácias portuguesas, lanterna (deu-me imenso jeito a mver uma gruta em Sintra há uma semana) Cambio, jogos diversos, enfim, até tenho uma aplicação (ainda não testei 8) ) que me diz onde é que deixei o carro estacionado :lol: dá um gozo o sacana do telefone :mrgreen:

Verifica os novos telemóveis de topo com Android. Vais encontrar tudo isso e muito mais. O melhor de tudo é que encontras tudo isso, mais, e melhor, a um preço inferior, já que não pagas o absurdo preço que a Apple cobra pelo seu símbolozinho. O Iphone não é mau, longe disso, mas está tecnologicamente ultrapassado por aparelhos mais antigos, e essa situação, aliada ao seu preço e a problemas que o aparelho apresenta, é totalmente inadmissível. O Iphone, arrisco a dizer, pela tecnologia do aparelho não vale mais do que 350 euros, tendo em conta os preços dos concorrentes. Comparando isso com o seu preço real do mercado, temos uma disparidade absurda.

Mais do que isso tens total liberdade. Os telemóveis são do mais user friendly que há, mas, se quiseres, podes também personalizá-los de todas as formas possíveis e imaginárias, algo impossível no Iphone. Ter essa liberdade, que ainda não usei mas espero fazer no futuro, para mim é muito importante.

Vão sair dentro de pouco tempo 2 novos HTC Desire. Podes também ver o Samsung Galaxy S, esse então tem uma relação preço qualidade imbatível, e é por isso, para mim, o melhor telemóvel neste momento no mercado. Só não troco o meu desire pelo Samsung porque o flash me dá imenso jeito.

Tenho este mesmo.

Comprei á duas semanas devido ao problema de andar sempre com 2 telemóveis com 2 cartões e até estou satisfeito.

Não é um telemóvel muito desenvolvido em termos visuais, os menus e etc são bastante simples Quanto á camara, chega perfeitamente para o dia a dia :wink:

Tenho desde há uns meses o HTC Desire:

É o melhor telemóvel que alguma vez tive. Tinha curiosidade de experimentar a plataforma Android e decidi-me por este modelo, por ter especificações parecidas com o iPhone (melhor que o 3GS que havia na altura) e um preço bastante inferior.

Adoro o Market do Android, que permite instalar aplicações para tudo o que se possa imaginar. Ainda não houve nenhuma aplicação em que tenha pensado e que não exista já no mercado!

O maior problema deste telefone é o problema de todos os smartphones: quando se liga a internet, o wifi e o gps a bateria dá de si e dura muito menos do que o desejável. Mas não há telefones perfeitos e este é um problema transversal a todos os telefones.

Estou muito satisfeito com a compra e espero usar este telefone por alguns anos!

É a eterna batalha entre os Apple fans e os fans dos outros sistemas ;D

O meu marido sempre utilizou tudo o que havia de smartphones e sempre personalizou tudo e mais umas coisas nos telemóveis que teve, e sempre achou que o preço para as características que o iphone tinha eram exorbitantes e não valiam nem de perto nem de longe o preço pedido só por ser Apple. Tanto a nossa filha o chateou para experimentar que se rendeu e não quer outra coisa também, diz que é o mais fácil e útil que teve, que funciona sempre, que é rápido etc etc etc. e eu deixei de ter de andar às aranhas cada vez que tinha de atender ou mexer nos telemóveis dele :angel:

É caro? É. Mas não tem comparação, apesar de saber que existem telemóveis novos com novos sistemas operativos que se começam a aproximar. E se calhar os Apple até estão ultrapassados, mas aquilo que fazem, fazem bem e bem melhor que todos os que vi até agora (se calhar bem melhor que os novos tecnologicamente avançados :D).

Apple fan em Absoluto :great:

Eu tenho um Galaxy S e para mim não há telemóvel melhor, é fenomenal.

Venho aqui perguntar se alguém arranja ou sabe onde arranjar cartões moche de 5€ de mensalidade.

Agradecia a vossa ajuda :wink: