[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Na mesma onda dos Carros cá vao os telemoveis aproveitando a maior Feira de Tecnologia ter acabado (CeBIT) em Hannover nesta semana.

Eu tenho o Nokia 6500 Slide!

Neste momento tenho um Nokia 6288 (não é mau de todo), porque o K800i que tinha antes (grande telemóvel!) foi à máquina de lavar junto com o casaco… :cry:

Samsung SGH-E250

O mais barato que dê para receber e fazer chamadas :mrgreen:

Cujo é … :mrgreen:

Tenho um Sony Ericsson K700 com 3 anos, que foi oferecido, e é bem porreiro.

Não uso telemóvel, mas sim PDA - o QTEK S100. É a minha 2ª memória e que grande falta me faz!.. :eh:

Sony Ericsson K510i

Nokia 6110 Navigator.

Nokia 5300 Express Music

O meu como foi para arranjar agora tenho este tambem :wink:

Com uma data de anos e tendo deixado de dar sons a semana passada. Um portento de telemóvel. Vou tentar arranjar um igual para o substituir.

Nokia N80…para fazer inveja a alguns, digo que me custou 178 € na FATACIL :P. Dá-me dores de cabeça porque quando lhe apetece não consigo fazer chamadas, as teclas deixam de funcionar…é o que dá estas tecnologias.

E com este tema lindo (à falta de um bom tema do Sporting)

E ainda ando com o meu velhinho de 5 anos Nokia 3510 (se não lhe mexer muito, a bateria original ainda dura quase 1 semana). Grande telemóvel :great:

Agora tenho um Nokia N73.

E como tema…um feito por mim:

EK1Pn6QN.gif

Motorola V3x e em Maio vou ter o LG Prada! :wink:

Nokia 6288 melhor tlm que já tive até hoje 5 estrelas em tudo

Siemens MC60, fez 4 anos em Janeiro. E não estou a pensar em mudar, em principio só mesmo quando avariar. 8)

Igual para mim. Não me queixo. :arrow:

O meu é o E65, bonito pequeno e completíssimo.

Tenho um Nokia 3310 igualzinho a este (daqueles que já ninguém usa) desde o dia 1 de Novembro de 2000. Quase 8 anos e ainda está aqui para as curvas (e para as quedas também). ;D

Neste tempo todo já comprei telemóveis para a minha namorada, mas nunca troquei o meu. Chamem-me avarento que eu respondo-vos com o facto de não ligar nada a telemóveis e ao mesmo tempo saber estimar tudo o que tenho… :lol: