[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Se o meu irmão não me tivesse oferecido o que tenho agora, era ainda esse que teria. Telemóvel muito bom mesmo!

Tenho o Nokia 7610 vai quase para 3 anos.

Vou mudar para o Nokia 6300

Tenho um Sharp GX17 desde Agosto de 2006.
Enquanto funcionar não irei trocar pois ele tem resistido às quedas.


sharp-gx17.jpg

Não é um telemóvel, é um computador que por acaso também faz chamadas: Nokia N95

Como o Zed, um Nokia N95. Tem um número ridículo de funções, das quais utilizarei para aí 10%.

tive um motorola v3x mas em dezembro troquei pelo nokia 6110 navigator.

o v3x só deu problemas dsd reboots quando lhe apeticia (Especialmente nenhuma chamada podia demorar mais de 3minutos ou dava o berro) etc…

com este nokia navigator sinto-me de volta a casa, realmente adoro a nokia.

samsung D500…um dos melhores que já tive…ainda está aqui para durar…

Neste momento um Motorola SLVR L7. Estou bastante contente e não tenho queixas.
Comprei-o porque é fininho e para andar nas calças é o melhor, apartir de agora nunca mais compro um telemóvel mais grosso do que este. Para mim é uma das falhas dos Nokia (a espessura do telemóvel).


SLVR_L7_phoneselect_new.gif

Tenho o nokia 6630 à quase 3 anos, comprei-o porque tinha o preço ‘baixo’ para as funcionalidades que dispunha e ate agora nao desvalorizou muito. Telemovel bastante bom, resistente a quedas ( :mrgreen:)

Estou a pensar em comprar o n80, talvez pelo Natal (nunca antes disso).

Idem, e já agora deixo aqui também umas fotos :smiley:

HTC Touch…porque é giro.

Eu até há uma semana atrás tinha esse desde Dezembro porque prolonguei o meu contrato com a Operadora. Mas como o meu pai agora prolongou o dele e gostou mais do meu disse que queria o meu e eu que fosse buscar outro. :mrgreen:

Nokia N73 Music Edition

Mas de todos os que já tive o Nokia 6600 foi o meu preferido.

Samsung E250

Sony Ericsson w850 (TMN, comprado com os pontos que estavam quase a expirar)

Nokia 6111 (Vodafone, este já tem uns aninhos e só dá problemas…)

Motorola Razr V3

Considerado pela PC World como o 12º dos 50 melhores “gadgets” dos últimos 50 anos, no entanto só soube disso depois de o comprar, escolhi-o porque era bonito e muito leve, além disso sou anti-Nokia.

Não tenho perspectiva de mudar tão cedo, uso pouco o telemovel…

Já tive esse telemóvel, mas resolvi trocá-lo por outro Siemens. troquei este pelo Nokia 5300 Express Music, cinzento. Já tive 4 telemóveis, a contar com o actual.

O meu 1º tlm tb, lol!

tive estes telemoveis e por esta ordem (vou fazer uma avaliação de 1 a 10 a cada um):

-alcatel one touch easy - 5
-nokia 3310 - 9
-nokia 5510 - 8
-siemens MC60 (o pior telemóvel que tive de todos eles) - 3
-sony ericson T630 - 7
-motorola razr v3x - 7 (só nAo leva mais por todos os bugs que tinha)
-nokia 6110 navigator - 9

Eu tive um desses e até não era mauzito de todo, pronto para fotos nao presta mesmo para nada.

1 Curtiu