[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

nem muito menos para mandar mensagens, o teclado era qualquer coisa de mau, o lcd idem, e bugs… mts bugs

Tive estes telemóveis e por esta ordem (tambem vou fazer uma avaliação de 1 a 10 a cada um):

-alcatel one touch easy - 6 (para a época estava bem bom)
-nokia 3310 - 7
-nokia 6600 - 9

Agora vem aí um Nokia E65, aparentemente é uma boa máquina, espero não haver “touradas” quando passar os dados no 6600 para este, a ver vamos.

Alterei a minha escolha e em maio vou ter um HTC Touch Dual!

Tenho actualmente um SE 550i:

Por razões profissionais vou passar a ter este:

Estava-me a apetecer dar uma prenda a mim próprio e por isso mudei de telemóvel.

Comprei um Nokia 5310 e até agora estou contente (só tenho 2 dias de uso…).

Gosto, tem que memoria interna?

Nao sei a capacidade desse telemovel, mas pela aparencia parece bastante bom e sobretudo um telemovel “bonito”.

Segundo o que eu vi tem 30 MB de memória interna

Sim tem 30 MB de memória interna mas vem com um micro SD de 2 GB.

Não comprei tanto pelas funcionalidades de música mas por ser pequeno, fino e bonito. Para música tenho um iPod Nano.

Nokia 8310

Desde 2002, sempre sem problemas.

Até chegar um Nokia para o substituir, fico com ele. O ideal era um com aquele tamanho, mas mais fino.

Queres um fino e bom da Nokia?

Nokia E51

é finissimo e um grande telemovel! Só nao o comprei porque nao havia na altura que comprei o meu!

Obrigado Patrick. :great:

O 8310 tem 97 x 43 X 17.
O E51 tem 115 x 46 x 12.

O E51 é mais fino do o 8310, e como não conhecia, bastante interessante. Estive a pesquisar na nokia.pt, e o modelo que mais se aproxima ao 8310, e com design limpo, será este.

Se alguém encontrar outro Nokia que encaixe aqui, faça favor… :smiley:

Paraver, este! Eu gosto muito!

Tive com ele na mao, meti ao bolso e epa um gajo nem dá conta que tem o telemovel no bolso. Muito porreiro mesmo! :wink:

De nada :wink: sempre às Ordens!

Das características do E51, «a Voz sobre IP (VoIP) através de WLAN», deixou-me curioso. Se os IP’s nas ligações sem fios, há lá uma linha no contracto contra o uso de VOIP’s, como a Nokia faz propaganda disso? Estranho… ^-^

Tenho um Mototola V3X à cerca de 2 anos e meios ,talvez,e não tenho intenção de comprar outro tão cedo… Espectacular este telemovel.

Penso que queria dizer ISP’s, em vez de IP’s.
O que os ISP’s colocaram no contrato foi a proibição de usar as redes Móveis fornecidas pelos operadores para uso de sistemas VOIP, isto porque eles próprios ainda não têmn sistemas VOIP e não querem perder o dinheiro das chamadas, mas o que a Nokia anuncia é a utilização de redes WLAN que são completamente independentes dos operadores de redes móveis.

O operador Móvel nunca poderia impedir que eu utilizasse a minha rede Privada WLAN para realizar chamadas VOIP, pois essas chamadas nunca seriam feitas através do cartão GSM do operador.

Não sei se fui claro!

desenterrar o tópico …

Bem , já tive vários telemoveis ao longo dos anos , desde os “primeiros” Nokia rafeirinhos (3330 e anteriores) , passando por um Siemens (que não me recordo o nome do modelo) e nos ultimos tempos , entre outros … um Motorola V3 e o “ultimo” um Nokia N80 …

No dia 25 fiz anos e prontx , decidi dar uma prenda a mim próprio … comprei um LG KU990 Viewty

Até ao momento não defraudou as minhas expectativas … a não ser quando temos que escrever uma sms , algo que demora mais alguns segundos (é uma questão de se habituar ao ecrã táctil) do que num telemovel normal com teclas (coisa rara neste LG ;D ) .

[ - Em1n3m - ] SCP quando deste por ele?

Eu recentemente troquei o Motorola V3X que tinha à quase 4 anos por um Nokia Xpress Music 5310…

Eu adquiri mesmo um Iphone 3G que é de onde estou a escrever isto :wink: