[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Só o telemovel (tenho que comprar um cartão de memória porque o telemovel é fraquinho de memória) saiu-me mais barato que o meu anterior (o Nokia N80 que me custou 220€ na altura em que comprei) .

Dei pelo LG 170€

Tenho um N78 e estou completamente satisfeito, um excelente telemóvel… :great:

Gostava de saber de quanto em quanto tempo (±) vocês trocam de telemóvel. No meu caso nunca mudo de telemóvel num período inferior a 3 anos. Neste momento tenho um Nokia 6680 e apesar de já estar desactualizado em comparação com os últimos equipamentos, faz tudo o que eu preciso e não me costuma falhar.

Outra questão que gostava que falassem é sobre a vossa fidelidade a uma marca. Eu sou extremamente fiel à Nokia, acho que a nível de software são fantásticos! O que vocês acham?

Eu também adorava Nokia, mas agora que experimentei PDA não vou querer mudar.

Eu costumo trocar de 2 em 2 anos, que é quando renovo o contrato.

Da minha parte , posso dizer que nos ultimos (quase) 2 anos mudei 3 vezes de telemóvel (Motorola V3 - Nokia N80 - LG KU990 Viewity) , mas não tenho necessáriamente um periodo de tempo especifico para mudar de telemovel … mudo quando aparece algum do qual eu goste bastante(isto claro , se no momento as finanças ajudarem , caso contrário continuo com aquele que tiver no momento e “deixo andar”) .

Quanto à outra questão … não sou fiel a marca nenhuma . Gosto bastante dos Nokia (a maioria dos telemoveis que me passaram pela mão foram Nokia) , porque costuma ter modelos bonitos e com excelentes funcionalidades etc .

Só mudei do Nokia N80 (excelente telemovel do qual continuo a gostar bastante) para o LG KU990 Viewity porque naquela … queria um telemovel de ecrã táctil ;D ;D . Enfim … manias .

ProTrunks é mesmo aquilo que disseste… enquanto fizer aquilo que queres acho que não deves trocar.

:arrow: Sem dúvida! Até porque hoje em dia um telemóvel já praticamente é um PDA. E um PDA já é praticamente um notebook. E um notebook já é praticamente um portátil. :mrgreen:

Este é o meu…

Claro que a primeira coisa que fiz foi trocar aquela capa vermelha e mete-lo todo azul já que não há verde :twisted:

Tenho um HTC Touch HD.
Só uso PDA’s há uns bons anos para cá, e os únicos de jeito são os HTC, vêm cheios de problemas mais ainda são os melhorzinhos. Mas estou surpreendido com este, até agora impecável.
Mudo de 2 em 2 anos, assim permite o contrato da empresa, o anterior era o HTC Tytn.

1 Curtiu

Estive quase a comprar esse HTC mas o Iphone falou mais alto. Isso e o facto de pagar 10€ por mês durante 2 anos mais 6 por mês para ter acesso ilimitado à Net. No HTC tinha de largar 500 € de uma vez fora o resto.

Agora como tenho o telemóvel da empresa ando com um E51, até agora estou muito satisfeito com ele.

Eu trabalho numa empresa generosa que oferece um plafond de 500 EUR+IVA :stuck_out_tongue: por isso o custo é bem menor. Sinceramente abomino o Iphone pelo hype que se criou por um produto que já existia antes, apesar de inovador em alguns aspectos.

Mais um? :twisted: :mrgreen:

Não me chamo Renato :stuck_out_tongue:

Ve la se sou obrigado a descrever as imagens do slb que tens como fundo do teu telemovel :stuck_out_tongue:

Vodafone - Tenho um igual só que em azul, além de telemovel serve também de mp3 e rádio. Muito bonito :smiley:
Tmn - Tenho um nokia 2600, não é grande coisa mas serve e é pequenino .

Que acham deste?

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=68492&channelId=3

Tenho de trocar de telemóvel, mas não quero um muito caro, até porque praticamente só faço chamadas e mando SMS’s, portanto não quero um com muitas “mariquices” :stuck_out_tongue:

Se só queres um para telefonar e mandar mensagens, sem muitas mariquices que tal este: :twisted:

Já o tive e gostava bem dele :wink:
Não quero muitas mariquices, mas também não quero nada muito ultrapassado. Esse que coloquei parece-me perfeito. Alguém o tem?

Não tenho mas tenho uma amiga que o tem, é bonito e as funcionalidades são basicamente as que o meu tem. (rádio e mp3 com um bom som, definição razoavel,)
Acho que é uma boa escolha :great:

Telemóvel actual (da empresa): Nokia E61i

Telemóvel de fim de semana (cartão gémeo): Nokia 5000

Telemóvel de futuro (se o da empresa se avariar): Nokia E71