Eu tive durante 4 anos o 6680 igual ao do ProTrunks (grande maquina que era, ate me aparecer só metade das msg), agora ando com um fininho Nokia express musicatambém ja aqui falado em muita msg mas devo trocar.
Eu quero comprar um Touch, mas o Iphone é caro demais para os meus bolsos (do papá também)…
Ou seja, eu tenho a possibilidade de adquirir um por um preço até 350 euros +/- (via contrato de empresa).
Pensei num LG mas toda a gente me diz que dá imensos problemas de software… Alguém tem alguma sugestao!? : :
Xico eu vou comprar um Acer Liquid, e pelo que tenho lido é um bom telemovel e com um hardware muito capaz e que já começam a aparecer pessoas para fazerem custom roms para ele.
Já agora deixo aqui uma pergunta.
Mandaram-me uma imagem por bluetooth em formato jpg, mas quando a tento abrir diz Conteúdo não suportado, porque será que isto acontece? :shifty:
Bom telemovel… Comprei o dias depois do Natal e até agora tou muito agradado com o desempenho dele, apenas tem um coisinha má para mim que é: nos outros nokias que tive qualquer programa que visse na net e quisesse meter no movel, passava para la e instalava-o, agora ele não deixa, diz que o software não é assinado e então não deixa instalar…
Digamos que eu sempre considerei um desperdício gastar mais de 100€ num telemovel. Tanto que ando actualmente o meu Vodafone é este:
:mrgreen:
Mas gostei imenso desse Nokia portanto digamos que vou “perder a cabeça” mesmo que tenha esse inconveniente que referiste. E também conheço uma pessoa que o tem e está contentíssima com o telemóvel.
Alguma aplicação indispensável? Alguma aplicação para ver as capas dos jornais? Sei que no iphone existe mas aqui ainda não encontrei, pelo menos na ovi store não encontro!