Já o tenho desde 2005 e nunca me deu problemas!!! Tenho amigos que mudam de telemóvel com enorme facilidade. Eu prefiro não mudar de telemóvel com regularidade. Este não me dá problemas, faz o que preciso e não houve (até agora) alterações tecnológicas que considere significativas para mudar de equipamento.
Antes disso tive um Nokia 3650. Antes disso o Nokia 3310. E antes disso o Sagem da Coca-Cola (o meu primeiro telemóvel) e que me foi roubado, era um autêntico tijolo mas já tinha rádio. :mrgreen:
Fui confirmar e a última mensagem que lhe enviei por acaso tinha mais do que 160 caracteres.
Ainda assim não deixa de ser curioso pois com outras pessoas pago o mesmo valor independentemente do tamanho da mensagem :think:
Com o tarifário que tenho só não pago para a mesma rede, para todas as outras pago um valor fixo. Só mesmo com o C!lH@ é que isto não se aplica. Deve ser por ele trabalhar na Nokia Siemens, deve ter uma artimanha qualquer :mrgreen:
Obrigado pela resposta. Pelas reviews que tenho lido, a única coisa negativa a apontar é o software ser muito “beta” ainda. Mas nada que o tempo, e actualizações não resolvam…
Já fazem com secretaria incorporada ? Robótica ou mesmo de carne e osso, embora isso deva sair caro, mas vá-se lá saber, ele há p’raí tanto Chinês…Um dia destes começam a dá-los com os telemóveis.
:twisted: :mrgreen: :twisted:
Estava a pensar adquirir um telemóvel novo, na qual daria 150 euros máximo mais os pontos, já que tenho muitos. O meu já tem cerca de 6 anos e anda todo assassinado. Mas sempre que vou a uma loja só vejo deles chaparrudos e pesados, qual o telemóvel, por esse valor, com uma tecnologia fixe e super leve e pequeno?
Não tem nada que saber, deste é que eu não troco nem por nada. Não consigo partilhar da alegria que é ter um touch, é terrível mandar mensagens sem ter o prazer da tecla e talvez por isso, não me sinta realizado sequer com aqueles styles, muito fininhos, muito leves e com teclas esquisitas e difíceis até dizer chega.
Digo de experiência própria que não há melhor que este, já não o encontrei foi em Lisboa. :whistle: