[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Sim, podes ter razão .

Mas tendo atualizações não te impedem que te entrem tb no telefone.

O que não falta e casos desses e de vazamento de dados das clouds.

Toda a gente mete tudo nas clouds e depois entram na cloud da Apple, da Amazon, etc.

Eu estou a falar diretamente no telefone, que são mais casos do que se pensa….ha atualizações de segurança se ore que se acha uma falha. olha é a mesma coisa que o Windows 10 para o mês que vem acaba o suport, um computador que deixa de ter suporte e atualizações entrar nos sites bancários é estar exposto ao ruisco. Já para não estar a falar que estar numa rede com outros aparelhos Mas cada um é livre de fazer o que acha melhor,

O meu Google também garante vários anos de actualizações.

1 Curtiu

As xs em vez de andarem às turras uns com os outros era um assunto que se devia discutir aqui, tanto aqui como em todo o lado. Mas há aqui pessoal que é da informática, o mesmo que se chegue à frente

1 Curtiu

Our September software update begins rolling out today to all supported Pixel devices running Android 16.

The update will continue over the next few weeks in phases, depending on carrier and device, and includes improvements to:

:speaker_high_volume: Audio

:battery: Battery & charging

:globe_with_meridians: Bluetooth & Telephony

:camera: Camera

:gear: System

:tada: And more!

Check out our Community post to learn more: goo.gle/460ZUiG

1 Curtiu

Quem for Vodafone de certeza que já deve conseguir apanhar o Pixel 9 só por mais um bocadinho.

1 Curtiu

No KuantoKusta costumam aparecer promoções incríveis em grandes telemóveis. Melhores que as da Amazon.

Já tinha falado sobre isto no tablet que alguém comprou, arranjei um A26 para telefone de trabalho e vem com 6 majors garantidos.

O meu principal é um iPhone 13 que ainda está e vai estar atualizado mais uns 3 anos .
Eu tenho as apps bancárias onde tenho o dineheiro que me custa a ganhar no telemóvel,

1 Curtiu

eu tenho mesmo quase tudo. com as apps como a id.gov e a google wallet, por exemplo, deixei de andar de carteira física. documentos meus, do carro, etc, tenho tudo no telefone e só uso telefone no dia a dia. para mim é fundamental minimizar os riscos e por isso, sim, as atualizações são importantes.

3 Curtiram

Cada vez mais tambem uso menos cenas físicas, usava o mbway para pagamentos mas vou mudar para o Google Wallet

Não sei porque saiu o quote ao Leão da Estrela, era para o @bukowski

Para quem usa a Google Wallet que autorizações é que vocês dão aquilo: :thinking:

fizeste-me ir ver. não tenho autorização nenhuma ativa. nem uma sequer.

1 Curtiu

Obrigado.

Não sei se interessa mas apanhei isto na net;

For Google Wallet to function correctly, allow permissions for Nearby devices, Camera, and Phone information, as these are essential for payment terminals, adding cards, and security verification. You may also need SMS messages for two-factor authentication. Grant Allow only while using the app for location permissions if prompted, rather than All the time, and avoid granting unnecessary permissions like calendar or browser history access.

1 Curtiu

não sabia e nunca me fizeram falta, admito. mas sim, parece que há algumas que devem estar ativas.

1 Curtiu

Ninguém gosta de iphone por aqui ?

O meu iphone 6S de 2016 já está um bocado gasto, sobretudo bateria.

Mas ainda funciona bem.

eu não. muito overpriced. e como estou fora do ecossistema…

1 Curtiu

Não :grinning_face_with_smiling_eyes:

O meu Samsung note plus está a dar o berro. Estou indeciso se passo para o Samsung s25 ultra se arrisco e passo para o iPhone 16 pro max. Nunca tive iphone. Não sei se me vou adaptar

Vou acompanhar porque estou exatamente na mesma situação :sweat_smile:

1 Curtiu

Comprei um 16 Pro recentemente e estou a adorar! Só não comprei um Pro Max porque achei demasiado grande, mas a bateria é excelente. O sistema iOS também é bastante intuitivo portanto não, a adaptação não deverá ser muito difícil. Recomendo :slight_smile: