Sim a verdade é que às vezes nas lojas mais pequenas quando dá problemas há chatice para assumirem responsabilidades.
Pagas um bocado mais na iservices mas estás mais seguro.
A garantia de 2 anos nas baterias esquece um bocado isso, a menos que tenhas uma quebra anormal na durabilidade, a bateria é um consumível que se vai degradar naturalmente com o tempo. Mas a verdade é que se de um dia para o outro perderes 70% da capacidade isso já não é muito normal. Ou se ela começar a ganhar volume por exemplo…
Mas como vês nem é muito caro, mesmo na iservices, pelo que se gostas do telemóvel e ele só tem mesmo o problema da bateria, acabas por lhe dar uma nova vida a uma fração do que seria comprar um pixel novo mais atual.
A Aquário é a única de que, nunca ouvi falar, mas de resto a Castro é de confiança e a PP também e tem boa assistência ao cliente (apesar de ser espanhola).
Tenho o Nothing Phone 2a 12/256 e é uma bela máquina. Se queres um Android clean, esta é a opção.
Eu já sou cliente da Powerplanet há muitos anos, actualmente a grande maioria das coisas compro pela amanzon, no entanto mandei vir uma tv android de 32 pela Powerplanet na semana passada.
@Douglasóháum dá também uma vista de olhos na PC Diga e mesmo na Worten que têm tido bons preços ou mesmo nas outras superficies tipo Fnac ou ElCorteInglés.
Por exemplo ainda no fim de semana andava a ver umas airfryers e a que quero que é da marca Cosori onde estava mais barato era mesmo no ElCorteInglês, o mesmo que se passou quando comprei a Switch Oled que foi lá onde encontrei mais barato com entrega em 24h mesmo ao fim de semana.