Esquece, foi tudo caçado e ainda não há alternativas.
Havia uma solução que era alterar a localização para os states via VPN e reinstalar a APP mas também essa já foi com os cucos.
O pagas ou ouves a versão free.
Pela APP o que me chateia mesmo é a publicidade mas se usares o browser para ouvir música continua com a limitação dos 6 saltos por hora mas pelo menos não tem publicidade.
Supostamente isto está a funcionar. Eu não uso, vi no reddit.
Há também quem diga que quem tem problemas deve fazer o seguinte:
1.Use a VPN to change your location to USA
2.Change your spotify account location to USA (you can do that from your browser)
3.Turn off your vpn and use spotify just like you used to
Se mesmo assim não conseguires, tens aqui uma alternativa que clona o youtube music em vez do spotify
Lê acima, já não funciona.
Vi mensagem de pessoal há duas horas a dizer que consegue…
Vou tentar então.
Senão tens o outro que clona o youtube music…
Outra alternativa é subscrever ao premium num país cujo preço seja bem mais simpático.
Eu não faço com o Spotify nem youtube porque outras pessoas partilham comigo, mas faço com a netflix e tem funcionado.
É verdade que pagas, mas pagas menos xd
Confirmo que não funciona, instala a APP, abre a mesma parece tudo normal mas simplesmente não carrega as listas.
Está igual.
Se for só para música podes instalar o dezzer, há versão crackada a funcionar mas podcasts nacionais e o ■■■■■■■ é para esquecer.
Eu tenho o YouTube music (crackado) e funciona bem.
A cena é que eu já estava habituado ao Spotify, listas criadas, etc
Boa noite. Que recomendam até 300 euros, sendo que é para um adolescente, logo já se sabe que jogos estarão envolvidos?
Obrigado!
Parece-me destacadamente a melhor opção, tens um processador excelente, carregamento super rápido, um ecrã brutal, é um topo de gama a preço budget.
Se quiseres ir ligeiramente acima de budget, consegues com 12gb de ram, que é sempre melhor, ainda que 8gb cheguem perfeitamente aos dias de hoje.
Tens também o Poco X6 Pro, ligeiramente menos apetrechado mas também me parece muito bom para o preço.
Por mais 20€ ficas muito bem servido.
Por menos dinheiro compras a versão 12/500GB na Amazon espanhola.
Xiaomi Poco X6 Pro 5G 512 GB preto Xiaomi Poco X6 Pro 5G 512GB Black : Amazon.es: Electrónica
Tenho um e recomendo.
Outro Poco X6 pro 5g de 12/512 aqui, comprado na AliExpress, armazém de Espanha, por 240 euros (com cupão de desconto), e estou muito contente com o aparelho. @Ravanelli se mete jogos, este aparelho é considerado um dos melhores aparelhos para gamers neste segmento de preço, como podes encontrar em várias análises (Review Poco X6 Pro 5G | Celular gamer e acessível - Canaltech)
Obrigado a todos. De facto já tinha pensado nos Poco, mas tinha ideia de preços superiores para os X6 Pro e F6. E era também a ver se andava aí outros que não os Poco (pessoalmente não sou fã da MIUI), mas parecem mesmo a melhor opção face ao objetivo.
Obrigado!
Muito fixe
O meu Pixel 4a está a drenar cada vez mais rapido a bateria!!!
É uma pena porque o telefone em si está optimo…só mesmo a bateria é que deu o berro.
Será que vale a pena mandar trocar?
O valor da reparação compensa ?
Também tenho um e estou super satisfeito.
Comprei-o quando o meu POCO F1 (o primeiro de todos) deu o berro. Estava a funcionar praticamente como novo, mas do nada teve um problema na placa de rede e ficou inoperacional. Ainda assim, foram 5 anos a bombar. Apanhei uma promoção em loja PT do X6 5G 12GB/256GB a 280€.
Neste momento até se arranja abaixo dos 250€: https://www.kuantokusta.pt/p/10465382/xiaomi-poco-x6-5g-667-dual-sim-12gb256gb-black
Não faço ideia do valor da reparação, terias de pedir um orçamento e decidir se achas que compensa em relação a adquirir um novo.
Vai a dois ou três sítios, idealmente…
A iservices tem o preço no site https://iservices.pt/reparacao/google/pixel-4/pixel-4a#bateria-equipamentos
És capaz de arranjar um pouco mais barato em sítios menos conhecidos…
A bateria em si não é cara
https://www.castroelectronica.pt/pt/product/bateria-compativel-google-pixel-4a-5g-387v-3885mah
Se te levarem uns 20/25 euros pela mão de obra, que parece-me um valor justo, vai para os 30 e tal euros
Obrigado.
Na iserviçes levam 44€…acho que vou arriscar.
Dão garantia de 2 anos…se bem que nas baterias coiso…
- Bateria com capacidade igual à original
- Substituição em 20 minutos
- Garantia de 2 anos
- Diagnóstico gratuito sem marcação
- Higienização e limpeza do equipamento