overpriced (não tenho nenhum, mas efetivamente o preço é acima das specs que apresenta, só porque é uma cópia estética de um iphone com luzinhas).
Se o que te interessa é a experiência android, ou seja o software, os pixel são melhores.
Se o que te interessa é as specs, ou seja, o hardware, tens muito melhores opções de marcas como poco, xiaomi, oneplus e por aí fora
Acho que deixei claro o “não considerar valor”.
Não interessa se custam cada um 500 euros ou 50 euros ou 0 euros.
Apenas que as opções são apenas estas e que ambos sao novos
Como andam os foldable? Eu tenho o S22 Ultra mas continuo com a ideia de que para mim o ideal e mesmo um foldable. So que qd vejo o preco vs specs vs qualidade continuo a achar que ainda nao e a altura ideal…
Deverá sair ainda este ano o novo da Samsung, pode ser que finalmente acertem.
Por enquanto, a mim pelo menos, não me atraem.
Tens sempre de fazer compromissos…
O novo huawei já parece uma coisa mais em condições, mas é praticamente impossível de arranjares cá…
O S23ultra já está abaixo dos 1000€
Acho que fiz bom negócio
É uma bela máquina.
(Aquela treta da lua teve a sua piada, espero que o génio que se lembrou de fazer marketing com esta peta tenha recebido um belo premio. Não é que o tele precise disso - porque é de facto top - mas foi genial)
Este bicho com lentes extra fica a tirar fotos quase como uma máquina profissional em certas condições… São é caras para caramba.
ia dizer-te Pixel 6A all day long… fui tarde.
então se deres valor a fotografia, os Pixel são top!
dificilmente sairei dos Pixel (tenho o 7). software de processamento de imagem incrível, super fluídos, com updates constantes/frequentes, sem bloatware e pub manhosa. sempre limpos. desde Outubro com o meu. não podia estar mais satisfeito.