Vendedor do AliExpress mas com envio de Espanha.
Preço muito bom mesmo.
Comprei ontem, está previsto chegar até sexta-feira.
Se estiveres interessado procura pelo tlm e escolhe com envio de Espanha.
O vendedor é o Xiaomi oficial store.
Estranho, aparece-me «US $209.00 - 279.00», o que é um bocado mais.
https://www.aliexpress.com/item/4000735101896.html
Apanhem o cupão da loja
Versão de 6gb RAM e 128gb fica a 204€ vinda de Espanha
Versão 6GB RAM e 128Gb
Fica a 190€ vindo de Espanha com o cupão do vendedor e o código get15
Xiaomi… O futuro dono do mundo.
O meu ficou uma trampa desde o último update. Nem dois anos e a bateria drena quase num dia.
O da minha esposa leva horas a carregar, liga e desliga sozinho, .irá toques e imagens por ele próprio. E também descarrega relativamente rápido.
Com a quantidade de produtos que estão a investir, não tenho qualquer dúvida.
Aquilo que sei é que o meu colega de escritório comprou um telemóvel ao mesmo tempo que eu. Eu comprei um Xiaomi da treta por € 250,00. Ele comprou um Iphone por quase € 500,00. As especificações são praticamente as mesmas, exceptuando, naturalmente, naquilo que têm que diferir e no tamanho do ecrã (o meu é maior). Ao fim de todo este tempo, a bateria do dele aguenta menos do que a do meu (que aguenta um dia a falar muito ao telemóvel). A dele não chega a tanto! O meu custou metade. Faz o mesmo e já caiu uma vez do carro em andamento e já levou dois ecrãs novos.
Mi 5 com quase 4 anos.
Zero problemas.
A apontar algum, seria a bateria que de ano para ano vai ficando pior.
Comprei-o na altura por cerca de 240€
Eu até queria que ele avariasse para poder comprar um novo…
Mais de 3 anos aqui…
É verdade (quase) zero problemas (tive de comprar 1 cabo há um ano)!
Bateria ainda dura mais de 1 dia, com bastante uso.
Insistir em marcas chinesas neste momento ‘e uma aberracao.
Andam governos a auditar as instituicoes para identificar aquelas que detem investimento chines, e consequente roubo de estudos tecnologicos, e depois o consumidor a auxiliar estas…
Ja’ se sabe que um telemovel nao 'e suposto ter uma longevidade superior a 4 anos. Quer seja pelos materiais, quer seja por ser facil de o perder ou quebrar.
Nunca entendi muito bem os que necessitam de um telemovel com um processador de portatil, mas entendo que em design muitas marcas nao tem qualquer interesse.
Como referi aqui na altura, andava à procura de um telemóvel para a minha esposa, acabámos por comprar um Xiaomi redmi note 8t. Na altura disse bem do bicho e continuo a dizer que, tendo em conta o preço… ok, justifica-se face ao mercado.
Contudo, de vez em quando agarro naquilo e o ecrã, o MIUI, os próprios materiais desiludem.
A Miui é bastante intuitiva e eu até sou fã.
Mas confesso que me dá ganas de esganar alguém quando lançam actualizações e me deixam ás aranhas.
Se agarrares num Mi já tens melhores materiais.
Pois, nunca passei por isso.
É outra loiça.
Abraço.
Já passei por cima do meu com uma roda do carro e nem sequer se desligou.
Já cá tenho o redmi note 9S.
Ou melhor… Tenho dois.
Era para ter comprado a versão de 6/128gb para a minha mais velha mas como grande besta que sou fiz merda da grossa e comprei a versão de 4/64.
Pensei que o chinês me tivesse enganado mas afinal o burro fui eu mesmo.
Como quem pagou o tlm foi a miuda comprei outro de 128gb e fiquei com o de 64 para mim.
É que ainda por cima o de 64 foi mais caro que o de 128. 180€ vs 175€.
Eu estava mais virado para um note 8 pro mas tive que ficar com este.
Pelo menos a entrega de um e do outro foi bastante rápida.
Adiante…
Vou usar como termo de comparação o meu velhinho redmi note 4.
O telefone é assim um bocado para o grande, tem cerca de 1cm mais de altura que o note 4 mas é mais bem mais fino.
Também é um bocado mais pesadote.
Nesses aspectos preferia o note 4.
O ecrã tem mais qualidade e ao sol vê-se muito melhor.
O processador é mais rápido e isso dá para notar no uso normal do dia a dia.
A bateria dura bastante como era de esperar e carrega num tirinho.
Camaras não comento pois é coisa para que nem sequer olho, acho que ainda nem sequer a usei.
O melhor que posso dizer é que pelos reviews que vi antes de comprar todas diziam que era um ponto positivo do tlm.
No geral acho que são bons equipamentos para o preço.
Comprei também uma redmi smartband por 13 marrecos (não confundir com a mi band).
A pulseira é porreirinha mas ainda não suporta o português.
Apenas permite inglês e chinês.
Mas mesmo para inglês é preciso ter o tlm na mesma lingua.
Já a app de suporte que é a Xiaomi wear é uma valente merda pois tem muita coisa que nem em ingês está, só chino.
EDIT: Esqueci de referir que o tlm de 128 ficou por 175 € no aliexpress com envio de espanha mas acumulando um cupão de 10€ do próprio aliexpress com um de 13€ do vendedor.
Caso contrario tinha que ter arrotado com quase 200
Cum catano… Aqui 99% da malta usa Xiaomi. Nem digo o que uso senão caem todos em cima de mim.
Mas é bem escolhido. Relação preço vs qualidade é imbatível até porque já lá vai o tempo em que a Oneplus era a flagship killer com os preços actuais
Redmi note 9s ou redmi note 9 pro arranja-se por menos de 180/200€?
O 9s está a 161€ na dhgate mas nunca pedi nada nesse site e como não aceita PayPal deixa-me desconfiado…
Vê os links que eu coloquei mais acima, é ali express mas vem de Espanha.
Tinha cupão de desconto na página.
Penso que as promoções já não estão válidas