Comprei uma smart band nessa loja.
Demorou a chegar mas veio ok.
Quanto a ser de confiança posso dar uma opinião depois tu avalias.
Também fiquei assim coiso por não poder usar pay-pal
Mas aqui há pouco mais de 1 mês apareceu o note 9s 128gb vindo de Espanha que comprando 2 e juntado um cupão ficava por pouco mais de 160€ cada um.
Decidi comprar dois.
Tudo correu ok até fazer o pagamento.
Tentei pagar 3 vezes e todas elas deu um bug qualquer.
Desisti da compra.
Surpresa minha quando abro a app do banco vejo que o guito das 3 tentativas que deu o bug tinha sido debitado das minhas contas.
BURRO que não fui verificar logo após a primeira tentativa.
Ainda fiz mais duas.
BURRO ao cubo.
Tinha quase 1000€ que não sabia por onde andavam
Podes imaginar como fiquei.
Entrei em contacto com o apoio via chat e o gajo disse que ia verificar.
Fiquei assim coiso mas não podia fazer nada.
Liguei para a linha de apoio do meu banco para tentar cancelar as operações mas a moça disse que não podia fazer nada, tinha que ser mesmo com a loja.
Continuando, no dia seguinte já me apareciam as encomendas como falhadas, mas só apareciam duas, faltava uma delas.
Voltei a contactar o chat, o tipo disse logo para ficar tranquilo.
Que tinha sido um bug deles, que o pagamento que não aparecia ele conseguia ver no sistema dele que tinha sido feito.
Demoraram mais de uma semana mas devolveram tudo até ao ultimo cêntimo.
Até 250 euros qual acham a melhor escolha? O telemóvel é para oferecer á minha mulher.
Ando a ver o xiaomi mi lite 10 - Está um bocado acima do orçamento.
Huawei p40 lite -bem dentro do orçamento mas perde pelos serviços google.
Tentendo esquecer a questão dos serviços google acham que vale a pena dar mais 100 euros pelo xiaomi? É que nem me parecem assim tão diferentes ao nível de especificações.
Bom, cada vez mais desiludido com a xiaomi.
O meu redmi A2 lote hoje decidiu deixar de dar imagem. Aliás, está lá mas é como se o brilho estivesse sempre no mínimo apesar de estar no máximo. Começou só por piscar e voltar mas agora não consigo ver mesmo nada.
Haverá solução?
Alternativa loja física entre 150/200€ similar ou superior?
É que já nem a diferença de preço justifica. Um bom Samsung ou mesmo Huawei (também chinesice mas não tanto), numa Black Friday ou nuns saldos, ficam praticamente a preço Xiaomi. Diferenças? Muito mais qualidade de hardware e assistência técnica incomparavelmente superior. Principalmente por parte da Samsung. E infelizmente a Nokia está como está. Se não, nem haveriam dúvidas… Pena não terem entrado pelo Android dentro logo quando ele apareceu. Teimosia pelo Symbian e depois, quando tentaram emendar com o Windows Phone, já não havia espaço para mais um SO diferente no mercado (também era um belíssimo SO). Por mim, não há dúvidas. No próximo ano reformo o meu S9+ e, ou fico com um Samsung topo de gama, ou vou para a Maçã ver como aquilo é (ainda não tive nenhum). Querem qualidade? Paguem. Não há almoços grátis. E não, não sou minimamente rico.
Bem eu paguei 150€ por um telemóvel que me durou 3 anos (e mais 3 nas mãos das filhas) e fazia tudo o que eu precisava (redes sociais/internet/fotos/etc) e nunca me deu problemas.
O da minha esposa tambem é Xiaomi, também oferecido por mim, por sugestão de um colega dado que pouco ligo a isto… também começou a atrofiar ao fim de 1 ano.
Lá em casa são 4 Xiaomi. Um mi8 lite com quase dois anos. Um mi9t com um ano e mais recentemente um Redmi Note 8 e um Redmi Note 9 Pro. Está tudo super satisfeito quer em termos de utilização, quer de problemas (até agora sem problemas).
É uma questão de sorte mas também de quanto se quer investir.
Também estou globalmente satisfeito (e já vou no segundo).
Já tive modelos mais correntes que não eram maus (Huawei/ Honor, Samsung), mas achei-os quase sempre caros de mais (sobretudo os Samsung, cujos modelos mais baratos são, muito francamente, uma vigarice.
Cá em casa há 4 Xiaomis em uso, dois redmi note 8 e dois note 9S.
Os ultimos oito telemoveis que comprei foram xiaomi.
Está tudo satisfeito.
Mas também avariam como os outros.