Ainda bem. Eu tive que instalar uma Aplicação «Duplicate Contacts».
Uma app chamada merge+
Obrigado
Se tivesse uma câmara (substancialmente) melhor, já tinha comprado um para os meus passeios com os putos e para as férias. Para a finalidade que lhe daria e, convenhamos, para o preço que tem, a câmara é muito má. Péssima. Se calhar até ridícula, face ao standard dos dias de hoje.
Levou uma bateria, 25€, ficou assim-assim.
Ao meu também note 4 mudei a bateria e não noto qualquer diferença para a de origem.
Já começa é a acusar a idade.
Estou de olho no note 8 pro ou no note 9S.
Parecem excelentes telemóveis para o preço.
O problema do meu é a ficha, que está com bastante folga.
Com o cabo dum telefone barato (do emprego) até carrega bem, mas com os restantes a folga nota-se muito e não carrega.
Pena os modelos actuais estarem tão caros.
Desde a última actualização do Android no meu Xiaomi A2 Lite, é uma constante porcaria em qualquer página Google. Está sempre a bloquear.
Que boas lojas espanholas ou europeias (não amazons) que aconselham para compra de telemóveis?
obrigado
Tecnospain, poweplanet online.
Estava agora à procura dessa marca no eBay para Mi A2 lite e não encontrei.
Ali express
Ou:
Thanks.
Out of stock
No ali express, não consigo gostar da pesquisa daquilo nem a tiro. É uma confusão e a tradução é péssima.
obrigado pelas respostas
Os modelos «Lite» não se encontram em todo o lado…
Já alguém comprou através da bestelectronics.pt (acho que também tem loja física em pinhal novo )?
Têm à venda o Samsung A71 a 376€ e é muito mais barato que no resto dos outros locais de venda (fnacs, wortens etc), e por esse valor estava tentado a comprar.
A Amazon espanhola também está com um preço muito semelhante a esse.
Comprei um Redmi note 9S 6/128gb versão global a vir de Espanha por 181€ para a minha mais velha.
Depois dou o feedback do bicho.
Qual a loja?