[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Espreita também o Redmi note 7.
Pode ser que te interesse.
Não é o modelo mais recente mas continua a ser um bom telemóvel.

Arranjas a versão 3/32 por 130€ e 4/128 por 172 € com envio de Espanha.
Ou a versão 4/64 por 142€ mas com envio da China.

https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-redmi-note-7-global

Comprei uma no Ebay que durou de 2017 até ao mês passado, só não durou mais porque decidi descolá-la porque partiu num canto. Era de vidro temperado, sendo que foi muito difícil conseguir descolá-la do telemóvel.

As que tenho também custaram tipo 1€, não se pode exigir mais.
A questão foi mesmo ter indo aumentando nos preços e vendo sempre as mesmas marcas.

Mas vou ver a marca que aconselharam aí em cima.

É preciso ter sorte no que se compra. Ainda há uns tempos comprei uma por € 1,20 que safou o ecrã da minha irmã. Já tive que ir encomendar mais 2 ou 3 iguais.

O problema é que na descrição diz em todas “vidro temperado” mas de vidro isto não tem nada. É uma película de plástico muito fininha.

As que comprei não são. Aliás, já mandei vir de vários vendedores e não são nada finas!

Atenção que há alguns que confundem o vidro temperado com a protecção de ecrã para prevenir riscos. Estas últimas sim, são muito finas e não protegem nada a não ser os ditos riscos.

1 Curtiu

É possível. É o problema de comprar no eBay. Já comprei 5 a 3 fornecedores diferentes e sempre foi deste género que surgiu.

Asus e HTC sao fabricados em Taiwan.
LG e Samsung na Coreia (fecharam as fabricas na China em 2019)
Sony fabricado no Japao

Podem conter componentes feitos na China, mas a montagem e desenvolvimento nao o e’.
Portanto e’ uma falacia nao haver alternativas

1 Curtiu

Junte se a Nokia.

Eu também, acho que nem 1€ custaram. Comprei outra em janeiro para um telemóvel novo e é igual há que tinha no outro, no entanto esta ficou com ar (tem tipo um moldura de ar), mas está bem colada e tem sido boa.

Tem specs interessantes, mas o tal 9Lite parece melhor, pena ser carote.

Malta a minha mãe partiu o telemóvel, estive a ler para trás e encontrei boas sugestões até 200 euros.

Só uma pergunta, se comprar um Xiaomi numa gearbest ou numa loja espanhola, a rom vem com opção de português? Não, pois não?

É que para mim era-me indiferente, mas para a minha mãe é essencial que os menus sejam todos em português.

Procura Global Version.

1 Curtiu

Versão global.

Se comprares em PT ou Espanha tens 2 anos de garantia.
Já compensa em muitas lojas /sites.

1 Curtiu

Huawei P30 Pro 128gb

Muito contente com ele, especialmente nas fotos.

Alguém tem seguro para o IPhone 11 pro max? Comprei-o e queria saber qual é melhor loja para fazer seguro

Apaguei uns mails do Gmail porque eram contas Hotmail e instalei o Outlook. No entanto fiquei sem contactos. Voltando a associar as contas no Gmail, fiquei com 3/4 contactos repetidos para cada um dos que tenho. Já procurei e não encontro opção para unir duplicados.
Por outro lado, acontece ter com o mesmo nome um contacto com telemóvel, outro exactamente igual, outro com o mesmo nome mas só o mail ou Messenger, ou outro só com o contacto WatsApp.
Há solução?

nokia 800 Tough :smiley: :smiley: Alguém?

Tem todo o essencial de um telemóvel utilitário, e ainda lhe consegue juntar GPS e aplicações tais como WhatsApp.

Resolvido.

Como resolveste a situação?