Comprei uma no Ebay que durou de 2017 até ao mês passado, só não durou mais porque decidi descolá-la porque partiu num canto. Era de vidro temperado, sendo que foi muito difícil conseguir descolá-la do telemóvel.
É preciso ter sorte no que se compra. Ainda há uns tempos comprei uma por € 1,20 que safou o ecrã da minha irmã. Já tive que ir encomendar mais 2 ou 3 iguais.
As que comprei não são. Aliás, já mandei vir de vários vendedores e não são nada finas!
Atenção que há alguns que confundem o vidro temperado com a protecção de ecrã para prevenir riscos. Estas últimas sim, são muito finas e não protegem nada a não ser os ditos riscos.
Eu também, acho que nem 1€ custaram. Comprei outra em janeiro para um telemóvel novo e é igual há que tinha no outro, no entanto esta ficou com ar (tem tipo um moldura de ar), mas está bem colada e tem sido boa.
Apaguei uns mails do Gmail porque eram contas Hotmail e instalei o Outlook. No entanto fiquei sem contactos. Voltando a associar as contas no Gmail, fiquei com 3/4 contactos repetidos para cada um dos que tenho. Já procurei e não encontro opção para unir duplicados.
Por outro lado, acontece ter com o mesmo nome um contacto com telemóvel, outro exactamente igual, outro com o mesmo nome mas só o mail ou Messenger, ou outro só com o contacto WatsApp.
Há solução?