Redmi Note Pro 7 na Honorbuy (mesmo preço)
Sim, também ja me falaram nesse…
O Galaxy A40 não será melhor?
Tambem não é mau… Mas eu vou ver mais modelos…
Tenho um Samsung Galaxy S7 Edge e já lhe troquei a bateria uma vez quando tinha 2 anos de uso. Passados mais ou menos 2 anos, esta também já está a descarregar rápido de mais. O telemóvel está bom, agora a bateria é que avaria passados 2 anos. Acontece-vos o mesmo?
Avariar é pouco habitual, agora a nível de eficiência uma bateria de lítio de um telemóvel com dois anos de uso normal costuma andar pelos 75-80% da capacidade original. Isto acontece com todos os telemóveis.
Com 800€ em Portugal entre worten Fnac corte ingles, que telemóvel comprar?
Nenhuma dessas lojas, Globaldata, Pcdiga e Tek4life costumam ter sempre preços melhores e fornecem garantia sobre os seus equipamentos. Todas são de confiança! Não vi a parte de “qual telemóvel” mas por metade disso qualquer Xiaomi ou Realme são excelentes aquisições.
Com mais 50 euros, compras um Galaxy S10+ na Fnac, Worten, Meo, Vodafone (mas aí deve ser bloqueado) ou na Mediamarkt.
Na Radio Popular farão o mesmo preço, basta falares dos preços da concorrência.
Entretanto estou à espera do Redmi Note 8T para oferecer à minha mulher. Depois logo lho peço emprestado para experimentar um bocadinho e digo alguma coisa, para quem possa interessar.
Um telemovel mais barato tambem nao me importo nada, era so mesmo para ter uma ideia, na worten dava me jeito pelas prestaçoes…
Vai para o One Plus 7T Pro.
obrigado pela sugestao o q achas do huawei p30? a 499
Acho que sim, acho que encontras boas hipóteses bem mais baratas.
Metendo-me pelo meio, ficas melhor servido com o OnePlus. Agora, depende muito do que vais fazer. O facto é que na maioria dos casos compramos aparelhos muito acima do que realmente precisamos.
realmente eu nao sou grande pro, basta me algo para ver umas series rapido e com uma boa camera! obrigado
Se estás à espera dum aparelho de 200€ para ela, imagino o teu!
200? Nada disso. Foram 150. Vem de Espanha.
Mas custa isso oficialmente. Imagino o teu…
O meu é um S9+. Oferecido por ela.
Mas a muito bom preço…
E eu a queixar-me que o meu Redmi já deve estar obsoleto…