[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Redmi Note Pro 7 na Honorbuy :wink: (mesmo preço)

1 Curtiu

Sim, também ja me falaram nesse…

O Galaxy A40 não será melhor?

Tambem não é mau… Mas eu vou ver mais modelos…

Tenho um Samsung Galaxy S7 Edge e já lhe troquei a bateria uma vez quando tinha 2 anos de uso. Passados mais ou menos 2 anos, esta também já está a descarregar rápido de mais. O telemóvel está bom, agora a bateria é que avaria passados 2 anos. Acontece-vos o mesmo?

Avariar é pouco habitual, agora a nível de eficiência uma bateria de lítio de um telemóvel com dois anos de uso normal costuma andar pelos 75-80% da capacidade original. Isto acontece com todos os telemóveis.

Com 800€ em Portugal entre worten Fnac corte ingles, que telemóvel comprar?

Nenhuma dessas lojas, Globaldata, Pcdiga e Tek4life costumam ter sempre preços melhores e fornecem garantia sobre os seus equipamentos. Todas são de confiança! Não vi a parte de “qual telemóvel” mas por metade disso qualquer Xiaomi ou Realme são excelentes aquisições.

Com mais 50 euros, compras um Galaxy S10+ na Fnac, Worten, Meo, Vodafone (mas aí deve ser bloqueado) ou na Mediamarkt.

Na Radio Popular farão o mesmo preço, basta falares dos preços da concorrência.

Entretanto estou à espera do Redmi Note 8T para oferecer à minha mulher. Depois logo lho peço emprestado para experimentar um bocadinho e digo alguma coisa, para quem possa interessar. :smiley:

1 Curtiu

Um telemovel mais barato tambem nao me importo nada, era so mesmo para ter uma ideia, na worten dava me jeito pelas prestaçoes…

Vai para o One Plus 7T Pro.

obrigado pela sugestao o q achas do huawei p30? a 499

Acho que sim, acho que encontras boas hipóteses bem mais baratas.

Metendo-me pelo meio, ficas melhor servido com o OnePlus. Agora, depende muito do que vais fazer. O facto é que na maioria dos casos compramos aparelhos muito acima do que realmente precisamos.

realmente eu nao sou grande pro, basta me algo para ver umas series rapido e com uma boa camera! obrigado

Se estás à espera dum aparelho de 200€ para ela, imagino o teu!

200? Nada disso. Foram 150. Vem de Espanha.

Mas custa isso oficialmente. Imagino o teu…

O meu é um S9+. Oferecido por ela. :wink:

Mas a muito bom preço…

E eu a queixar-me que o meu Redmi já deve estar obsoleto…