[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Pois… devia ter sido, devia. Mas foi directamente com o nº de cartão de crédito, sob o pretexto de que o pagamento só é efectuado depois da confirmação da recepção de encomenda.
Mas a verdade é que no site, surge a indicação de recepção de encomenda, que eu já falei várias vezes que ainda não recebi. Pelo menos, tenho um mail do vendedor a dizer que ia enviar um novo, dado que não sabe o que se passou com a primeira, sempre é uma segurança mínima.

Alguém com opiniões dobre Samsung Galaxy M20; Redmi Note 8T ou Realme 5 Pro? :thinking:

O Note 8T não me parece mau…os outros 2 não conheço.
Já tens preços para isso ?

Tudo abaixo dos 200.

Compras o note 8 (não T) na gearbest por 131€ se te interessar.
Eu comprei 2, para o preço é do melhor.

Depende do que se pretende mas desses três o que eu escolheria seria o redmi note.

Tens também o Xiami Mi A3 que deve andar por esses preços.

Se quiseres subir um bocadinho e eventualmente procurares por boas promoções podes ir ao Xiaomi mi 9t, que foi o que comprei para a minha namorada na black friday com uma promoção jeitosa.

Eu esse arranjo a 140 cá. O T não.

Ehhh, um bocadinho… eu até agora não consegui ver esse por menos que 300 e tal.

Honestamente, estou um bocado balanceado para o M20. Não encontro muitos users do Realme.

Se arranjas o note 8 por esse valor em loja nacional não procures mais.
Avança que não te arrependes.

Fui agora pesquisar e sim, realmente em lojas nacionais está bem mais caro do que pensava.

O processador e a câmara do Redmi são melhores, a bateria é melhor no M20.

É sempre complicado porque cada pessoa tem o seu gosto técnico e até estético, depende do uso e muitas vezes é importante ir a uma loja física e testar os telemóveis em exposição nem que seja para sentir o tacto ou vê-lo ali à nossa frente. E convenhamos que nessa gama e nesses preços as diferenças por vezes são pequenas.

Se fosse a comprar para mim, eu iria tentar encontrar o melhor preço possível entre o redmi e o Mi A3, se possível senti-los na loja e decidir. Iria com o M20 a seguir e deixaria o RealMe depois porque o conheço muito mal e não sou muito de fazer grandes pesquisas sem o conhecer.

Agora isso depende muito de cada um, se te agrada mais o M20 e se ele se adequa ao teu uso e gosto, ficas bem servido, é uma boa máquina com uma grande bateria.

Não é para mim, é para a minha mulher. E ela não quer gastar mais que 200 euritos. Aliás, nem isso ela queria gastar, porque os dois últimos foram mais caros, mas tiveram “acidentes” e então agora está naquela fase do gastar o menos possível. Ainda assim, não estou para comprar uma coisa qualquer que daqui a uns meses me dê dores de cabeça em software, bateria ou o que seja.

Eu tenho lido coisas muito boas sobre o realme, mas de facto não conheço quem o tenha usado e experimentado interface, etc.

1 Curtiu

Vai depender dos que forem proiibidos no estadio.

Eu cagava no Mi A3

https://www.amazon.es/Xiaomi-BlackShark-Smartphone-Octa-Core-Snapdragon/dp/B07HKNJ1ZW/ref=as_li_ss_tl?ref_=Oct_DLandingS_D_d637874d_65&smid=A2WXPJ19BN8LD8&linkCode=sl1&tag=aberatedema08-21&linkId=4d5f53215577c9139d0f95da59972b75&language=es_ES&fbclid=IwAR3OFzg-cF2WGWPdEXeEJSUopD6qQlModVZzJJcYs5z03lhi9LrOmzVnljw

Isto até está engrassade…

https://www.pcdiga.com/smartphone-realme-x2-pro-6-5-8gb-128gb-dual-sim-branco

Ecrã maior (mas HD) ou ecrã full HD? :thinking:

Olá! Se me puderem ajudar nesta questão agradecia. Eu tenho um iPhone 5s desde há 6 anos e dou-me mto bem com ele, não pretendo mudar; contudo, para continuar a usar Whatsapp, vou ter de atualizar o sistema operativo, que actualmente é 7.1.2. para o mais recente.

A minha dúvida é se o telemóvel aguenta este salto, ou se o 5s não tem pedalada para os novos iOS. Dará para fazer um update “intermédio” (para o iOS 10, por exemplo)?

1 Curtiu

Ano novo, telem novo. Andava eu a pesquisar na loja online da vodafone e engraçei com o nokia 4.2. 169,90€. Octacore, dual sim, 32Gb, android 9… O que acham?

Acho que pelo mesmo preço tens bem melhor da Xiaomi… :sweat_smile: :sweat_smile:

https://www.pcdiga.com/catalogo-pcdiga/mobilidade/smartphones/smartphone-android/manufacturer-xiaomi?price=69.00-249.00

1 Curtiu