[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

O pessoal na Zwame recomendou esta:

f.celsoazevedo.com/file/cfiles/gcm1/HyperCam_R4_Q_FINAL.apk

Com estas settings:

www.celsoazevedo.com/files/android/p/f/2019/10/hypercam_r3_mi9tpro.xml

Ainda não recebi a MIUI 11 (Android 10), estou na 10.3.3.

Obrigado, vou testar…

Estou com a mesma versão que tu, mas acho que há pessoal que já recebeu a Miui 11 no Mi9 T Pro… Vamos aguardar :grin:

Ya. Já tentei forçar o update mas nada :smiley:

Seriamente a pensar no Asus Zenfone 4gb/64gb.

Xiaomi Redmi Note 7 comprado ontem à noite por 159€ na Media Markt Online.
O que dizer deste aparelho?

1 Curtiu

a minha senhora tem um há um ou dois meses e anda maravilhada com ele. relação qualidade/preço é top!

Preço qualidade não deve haver melhor.
Para quem anda a procura de aparelho espreite na Amazon…anda com boas promos.

Recebi dia 21 a notificação para instalar mas depois desapareceu. Voltou ontem. MIUI 11 com Android 10 a bombar. 5*.

De este Xiami Redmi Note 7 (159€):

https://mediamarkt.pt/collections/smartphones-xiaomi-sc/products/xiaomi-redmi-note-7-azul-smartphone-6-3-64gb-4gb-ram-octa-core-dual-sim

Para o Mi A3 (199€) há muita diferença?

https://mediamarkt.pt/collections/smartphones-xiaomi-sc/products/xiaomi-mi-a3-cinzento-smartphone-6-08-64gb-4gb-ram-octa-core-dual-sim

Qual aconselham?
Obrigado.

Pessoalmente ia para o Note 7 (ou 8).

Obrigado.
Acabei por comprar um de cada (para a minha Mãe e para a minha Senhora).

O MI A3 vem com o Android One (ou lá como se chama) e é um pouco atrofiante…

1 Curtiu

E o ecrã tambem não é grande coisa.

Para o uso que vai ter, penso que vai ser irrelevante. Mas sim, não faz sentido nenhum ter a câmara que tem e a tela não ser ultra HD…

Estou mesmo muito satisfeito com o Redmi Note 7. Preço qualidade!

Estou lixado com a encomenda do marketplace da Fnac… nunca mais chega, no tracking diz que ainda não receberam a encomenda, estou farto de receber mails automáticos a dizer que já recebi a encomenda… porra de salada russa que arranjei. Mandei mail de reclamação a solicitar o cancelamento da encomenda. Já vai desde dia 08… sou paciente, mas ansioso ao mesmo tempo… estes mails a dizerem que já recebi a encomenda irritam-me… já entrei em contacto directo com o vendedor várias vezes, disseram que não sabem o que aconteceu com a primeira remessa mas que iriam preparar outra… até agora.
Entrei mesmo em contacto com a Fnac e espero que me cancelem a compra. Há alguma forma de garantir que não realizam o crédito, dado que foi compra on-line com recurso a nº cartão de crédito?

Adiantando serviço, telemóvel que não XIAOMI, com 4gb/64GB mínimo, abaixo dos 200€, arranja-se alguma coisa? O que tinha encomendado era o Asus Zenphone por 165€…

Pagar com Paypal e abres disputa.

1 Curtiu

Na altura de realizar a encomenda já introduzi o nº cartão de crédito e a compra foi confirmada, pelo que acho que não faz sentido fazer novo pagamento. Nas condições, a Fnac diz que só autoriza o pagamento quando a entrega é dada como confirmada pelo cliente.

Se te sentes desconfortável liga para o teu banco e tenta anular o pagamento.

Pois… mas aí não entra em causa que possa haver a indicação de que a encomenda chegou e eu é que estou a tentar não pagar? Sei lá… estes mails automáticos estão-me a deixar nervoso. Ou seja, o sistema assume que tudo correu como planeado e que a entrega já foi efectuada, quando não é verdade. E tenho de andar constantemente a “relembrar” o vendedor e a Fnac de que a encomenda ainda não chegou.
Bom, mandei mail hoje para solicitar o cancelamento da encomenda.
Deixa ver o que eles respondem.

A ultima coisa que aí comprei, passado 2 dias informaram-me que não havia em stock e devolveram-me o dinheiro…lol
E em relação aos pagamentos: Sempre com paypal.

1 Curtiu