[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Motorola esta’ com bastante mais qualidade e deve ser das melhores baterias que por ai andam.
Apenas a camera ainda esta’ uns furos abaixo da huawei

Comprei agora o Xiaomi Mi9t é uma máquina do caraças.
Ecrã Amoled, 128 GB, 6gb ram, 6.4 polegadas ecrã.
Pelo preço que está para mim não há melhor.

Andou aí o Mi Mix 3 por 249€
[emoji33]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Told ya :mrgreen: :mrgreen:

Não tinha reparado!
[emoji106]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

People…
Xiaomi redmi note 8 4/64 global por 160€ na gearbest.
É de avançar?
Estava naquela de esperar pela black friday, mas fica demasiado perto do Natal por causa das complicações nas entregas.

Edit: já comprei.

Reentrando no tópico para ir acompanhando novidades.

Tenho o mi8 lite de 6/128 e é um maquinão.

A Maria recebeu ontem o mi9t e o telemóvel é lindo. A camera pop up é um must (as meninas adoram). Muito, muito bom!

snakepit, onde encomendaste? ficou em quanto?

Mandei vir pela Gearbest (levou um mês a chegar através de Priority Line). Custou 247€.

Ela está maravilhada e realmente o telemóvel é muito bonito. E aquela camera pop up é um must.

1 Curtiu

Em princípio hoje deve chegar o Mi9T Pro. Can’t wait.

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_009870966016.html?wid=1349303&lkid=18082723&fbclid=IwAR2w4cy1SGOCkri5Ibocoy9_m6Cjk49Pi2jiJ-NPGB7mQHhA6GQ1yMPPJ9g

The World’s First 108MP Xiaomi Phone Will Be Exclusively launched at Gearbest on November 6, 2019

E só custa…Price: 9049.27€

Lidem :grimacing::grimacing:

"É oficial, chegou o Xiaomi Mi Note 10 ao mercado global a partir de 549 €

A xiaomi reservou o dia de ontem para dar a conhecer ao mundo o seu Xiaomi Mi CC9 Pro. Contudo, este é um modelo dedicado ao mercado chinês. O mercado europeu será atacado com o Mi Note 10, num regresso de uma linha que tanto seduziu os consumidores.

O evento decorreu esta manhã em Espanha e o destaque vai evidentemente para a sua câmara de 108 MP, com um zoom digital capaz de ir até às 50 vezes!"

1 Curtiu

Similar às características de um Redmi Note 4 em termos de desempenho, o que há no mercado? Para oferecer à minha esposa, nada de muito a nível de utilização, redes sociais, fotos, chamadas e sms.
O dela está a dar algumas chatices, desliga sozinho, acho que está a consumir muita bateria e tem poucas apps instaladas, estão bloqueadas para não consumirem energia em segundo plano. O wifi tanto dá como não dá, a nível de chamadas, também sempre me pareceu que os Xiaomi são um bocado fracos por terem uma “membrana” de fraca qualidade.

Note 7 ou 8.
Atenção aos processadores do 8…

Podes sempre tentar mudar a ROM a ver se continua com os mesmos problemas. Não é um processo intuitivo mas se vires uns quantos vídeos consegues. Mudei agora no meu mi5s sem problema.

O meu chegou na terça feira… Só posso falar bem, que máquina.

Confirmo. Brutal e então com a Gcam, as fotos com pouca luz ganham outra vida.

Ainda não experimentei com a Gcam… Onde sacaste a versão para o nosso modelo?

Já agora, já tens a Miui 11?