People…
Xiaomi redmi note 8 4/64 global por 160€ na gearbest.
É de avançar?
Estava naquela de esperar pela black friday, mas fica demasiado perto do Natal por causa das complicações nas entregas.
"É oficial, chegou o Xiaomi Mi Note 10 ao mercado global a partir de 549 €
A xiaomi reservou o dia de ontem para dar a conhecer ao mundo o seu Xiaomi Mi CC9 Pro. Contudo, este é um modelo dedicado ao mercado chinês. O mercado europeu será atacado com o Mi Note 10, num regresso de uma linha que tanto seduziu os consumidores.
O evento decorreu esta manhã em Espanha e o destaque vai evidentemente para a sua câmara de 108 MP, com um zoom digital capaz de ir até às 50 vezes!"
Similar às características de um Redmi Note 4 em termos de desempenho, o que há no mercado? Para oferecer à minha esposa, nada de muito a nível de utilização, redes sociais, fotos, chamadas e sms.
O dela está a dar algumas chatices, desliga sozinho, acho que está a consumir muita bateria e tem poucas apps instaladas, estão bloqueadas para não consumirem energia em segundo plano. O wifi tanto dá como não dá, a nível de chamadas, também sempre me pareceu que os Xiaomi são um bocado fracos por terem uma “membrana” de fraca qualidade.
Podes sempre tentar mudar a ROM a ver se continua com os mesmos problemas. Não é um processo intuitivo mas se vires uns quantos vídeos consegues. Mudei agora no meu mi5s sem problema.