Também achas que o meu já está a ficar velhinho, né?
Mas tem de durar mais uns anos. Existem regras a ser cumpridas.
Também achas que o meu já está a ficar velhinho, né?
Mas tem de durar mais uns anos. Existem regras a ser cumpridas.
O meu é bem mais modesto.
Na minha opinião é um erro e um desperdício gastar essa quantia num telemóvel, até porque hoje em dia não só as diferenças verdadeiramente importantes entre telemóveis da gama entre os 200 e os 300 euros e esses são pequenas, como pelo facto do mercado de telemóveis, assim como de tablets, portáteis e afins, ser muito dinâmico.
Ainda por cima se dizes que nem é para muita coisa e tens preferência por lojas físicas(que têm preços muitas vezes injustificados).
Continuo fã da Xiaomi e, neste momento, já nem se coloca em causa o recurso a lojas online. A PCDiga tem várias lojas físicas espalhadas pelo território e são impecáveis na questão das garantias e até do apoio técnico.
Interessante:
Pessoal, telemóveis abaixo dos 500 euros o que é que aconselham? Neste momento, tenho Iphone, e já tenho iPhone desde 2010, mas tive a ver preços e os iPhones estão ridiculamente caros, mesmo em sítios como Forall e afins. Portanto, ao nível de Android, abaixo de 500 euros, o que é que anda por aí de interessante?
iPhones recondicionados consegues sempre, tipo na Worten, a preços mais recentes. Do género 250€ iPhone 7, 490€ IPhone 8 Plus e por aí fora.
Se queres outra marca, Xiaomi Mi 9 Lite por 260€ já com portes e a partir de armazém europeu (= não pára na alfândega). Dentro dos baratos deve ser dos melhorzinhos.
Opa o único que eu acho que compensa neste momento é o XS Max, porque o X suponho que já esteja outdated e o XS normal parece-me uma borrada. Eu tenho o 6S e o meu computador é o Macbook Pro, ou seja, o entrosamento é muito bom, mas os telemóveis são caros. Na Forall Phones vi um XS Max por 700, se juntasse o meu iPhone 6S ficava nos 650, diria eu. Não conhecendo muito, não sei se é um bom negócio. Também andei a ver os One Plus, mas também já tão carotes.
Mi9
Note 10
Ou esperar pelo Mi10
Tudo Xiaomi
Quando sai o Mi 10?
Estou tentado pelo Note 10… Achas que vale a pena esperar pelo Mi 10?
Eu esperava.
Fala-se em Fevereiro na na China…
entretanto os (ex-Xiaomi) Poco estão aí à porta. o X2 vai ser lançado já. e se os preços forem os que se dizem (a partir de 240 “pesetas”)… upa upa! não há pai para ele!
Ecrã 6,7? Isso é um tablet pá!
Entretanto, quem quiser uma boa máquina por pouco dinheiro, podem ir oara o Note 8T à vontade. Não o acho bonito (o meu S é mais), quem não tem oleds vai achar o ecrã muito bom e para o preço é aparelho para competir com o dobro o preço. É tudo o que diz ser (tirando bonito, mas isso é uma questão de gosto) e dentro do preço, ainda mais um bocado. A bateria, em utilização normal, aguenta mais que um dia. Para a malta das chamadas, sms e redes sociais, deve aguentar quase dois dias.
A mulher está contente e as colegas também querem um. Principalmente depois de ouvirem o.preço (ficou abaixo dos 150).
Feedback do Xiaomi redmi note 8.
Bom telefone com boa câmera e excelente bateria.
Ponto negativo é o Bluetooth.
Completamente miserável.
Tenho 2 cá em casa e nos 2 o alcance é muito mau mesmo.
Dentro da Xiaomi sou só eu, ou a nível da qualidade das chamadas é uma trampa? Falo a nível de hardware mesmo, o nível a que se ouve falar é muito baixo.
Sempre achei que foi das coisas de que se abdicou com o boom dos smartphones e pouca gente se parece importar com isso.
No meu o som das chamadas é optimo, no entanto quando ligo o altifalante é mau.
Pois… Ou um ou outro… Mas, quando começou a moda dos smart, tive Huawei e depois Samsung e nunca me queixei tanto como agora com Xiaomi, tanto o meu como o da minha esposa.
Penso que é considerado um ponto fraco, o volume podia ser um pouco mais alto.
Ainda tenho um Mi5.
Não tenho razões de queixa.