Uma pergunta para os experts aqui do pedaço:
Tenho wi-fi gratuito, no edifício onde estou a trabalhar. Até aqui tudo bem. Utilização normal, sem problemas. A chatice é que fui…lambão :rotfl: Ou seja, pus-me a descarregar filmes no popcorn time no meu telemóvel (caso ajude, Samsung S9+), e vai daí, devem ter topado, e bloquearam-me o acesso. Sempre que tento aceder ao wi-fi, tá quieto. Como não estou para fazer a reposição dos dados de fábrica, para não detectarem que é o mesmo terminal, será que haverá por aí alguma solução milagrosa para ultrapassar esta situação? Obrigado.
Nem por acaso esta semana deram-me um XR no trabalho. Tinha um SE. A bateria é impressionante, e tb gosto do face id. Ainda não usei muito, mas até agora parece porreiro. Um bocado grande, mas eu gostava do tamanho do SE, a maior parte do pessoal não acha grande.
Obrigado pela ajuda, amigo.
Na verdade, eu até tenho VPN. Só se for manhosa, e não funcionar decentemente. Alguma sugestão de VPN gratuita, e que funcione bem, sem limitações?
Sem duvida ambos otimos equipamentos. Sendo da Apple pagas um maior preço do que em outras marcas pela mesma qualidade do hardware, mas isso já deves saber.
A Apple vale pelo software e basicamente mais nada. Eu fui consumidor Apple durante algum tempo e, de facto, falávamos de um software muito bom (naquilo que se propunha) e que casava muito bem com o hardware. Hoje em dia andam bem mais relaxados em ambos os departamentos.
Eu nunca valorizei a Apple em certos aspetos, mas acho que pelo preço que posso comprar um iphone 8 plus , me vai compensar, embora pelo mesmo preço sem ser por descontos ha imensos androids que me façam o mesmo.
Tenho um Huawei p20 lite e sempre adorei, mas começou me a dar problemas no sistema.
Alguém que tenha passado de um IPhone para Android, sabe como recuperar as mensagens de WhatsApp?
Um primo fez essa mudança, mas segundo ele as mensagens estão na cloud do IPhone e assim sendo não as consegue recuperar para o Android, no caso o Pocophone.
Penso que só com software tipo dr.fone e desse género…
Tive a procurar:
Method 3: Transfer WhatsApp Chat History from iPhone to Android Phone through Restoring a Backup
Step 1: Backup WhatsApp messages on iPhone to Windows PC:
Connect your iPhone(iOS 12/11/10) to the system (PC)
Note: Don't start iTunes. If starts automatically then close it.
Open command prompt (RUN : cmd) or terminal. Then search for a folder named "whatsapp". You have to use command line:"dir" to see visible contents of the current folder, "dir\a" to see all contents (including the hidden and system) of the current folder or "cd [folder]" to change directory (change folder to).
Copy the folder "whatsapp" to your system by using copy [source] [destination].
Step 2: Transfer WhatsApp backup to Android phone.
Connect your Android device via USB to the PC. Copy your WhatsApp conversation backup file into this folder.
Step 3: Restore WhatsApp data from backup
Now start WhatsApp on your Android phone and verify your phone number. You should now get a notification that a message backup was found. Just tap “Restore”, and you’re done. After a few seconds, all of your messages should have safely returned.
Transfer using backup
[ul][li]Open WhatsApp on your iPhone[/li]
[li]Go to Settings, then Chats, and finally Chat Backup[/li]
[li]Select to backup your messages to your account on the Cloud[/li]
[li]Uninstall WhatsApp on your iPhone [/li]
[li]Install WhatsApp on your Android and open it [/li]
[li]Sign in to the same WhatsApp account you used on your iPhone [/li]
[li]A pop-up window should appear saying ‘Message Backup Found’ [/li]
[li]Select Restore[/li]
[li]If you’ve followed these steps carefully, then the WhatsApp messages on the iPhone device will be synced to the WhatsApp application on your Android[/li][/ul]
Não me perguntem porquê, mas ando com muita vontade de o trocar por um Xiaomi Mi9. Acho que consigo comprar o Xiaomi com o valor da venda do s9+, talvez por isso ainda me dê mais vontade.