[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Obrigado pelo feedback! Já estou à espera do meu!

No final do mês vou comprar um telemóvel. Queria dar no máximo dos máximos 200 euros.

Ando de olho no Xiaomi Mi 8 Lite por volta dos 170/180 euros.

Que acham?

Não é mau, tens esse, tens o novo Note 7 e se conseguires esticar um bocadinho mais a corda o Pocophone F1.

No redmi ganhas essencialmente na bateria. Se embirras com a notch e valorizas jack 3.5 deves equacionar o redmi.

Caso contrário o mi8 lite tem uma soberba relação preço qualidade.

Eu tenho um! Bom desempenho e bonito como o caraças!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Também estou indeciso entre o mi8 lite e o redmi note 7…

Obrigado a todos pelas opiniões. Embora a diferença de preço não fosse muito significativa optei pelo mi8 lite. Já fiz a encomenda. Depois dou feedback.

Pelo preço, ficas bem servido certamente. :great:

Já agora aqui fica a comparação entre o Mi8 lite vs Redmi Note 7:

https://www.kimovil.com/pt/comparar/xiaomi-mi8-lite,xiaomi-redmi-note-7-in-4gb-64gb

Malta, ao actualizar o meu iPhone 7 deu o berro.

Basicamente, é impossível comunicar por chamada ou gravar qualquer tipo de som.

O problema está no chip IC de audio. Alguém sabe um sítio onde se faça esta reparação com confiança e a baixo custo em Lisboa?

Num centro autorizado Apple pediram-me mais de 400 euros. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não é em Lisboa…mas experimenta pedir um orçamento aqui:

Obrigado! :beer:

Já tenho o menino! Primeiras impressões muito boas!

É um telemóvel espectacular! Cuidado é com as mãos [emoji6]

:great:

Como assim?

Escorregando parte-se todo devido ao seu material!

[font=trebuchet ms]Já vou no segundo Redmi. Como é evidente, fartaram-se os dois de cair ao chão, ao longo do tempo. Mas não deixaram de funcionar por isso.
O primeiro parou, é verdade, mas porque me sentei em cima dele. Mas deu para o ressuscitar.[/font]

Que exagero, parece que estão a falar de um telemóvel de porcelana. Além disso creio que vem com capa, se usarem isso é bem mais difícil deformar o telemóvel mesmo que caia.

Por 150 euros, como se arranjava por aí há uns tempos (não sei se é o preço atual), é praticamente oferecido.

Sim claro, apenas referi esse aspecto porque ai contrário dos meus anteriores que eram em metal, este é em vidro!

O preço em que anda é muito bom, assim como, o Redmi Note 7.

Pode interessar a alguém.

Xiaomi Mi8 lite versão global 4/64 na banggood a preço canhão com envio supostamente seguro em relação às alfândega.

153€ com seguro de envio ou 149€ sem o mesmo seguro, usando o código cupão M8L64CC ao finalizar a encomenda.

Não precisam de agradecer.:smiling_imp: