a primeira vez que tive de mandar um smart phone pra garantia, em mais de 10 anos…
portado carregador pifada no Nokia 7.1
Estou a utilizar o meu galaxy 7 antigo e estou a adorar, acho que qd o nokia vier da garantia vai pro ebay e vou ter de fazer um esforço e por o resto do diheiro pra comprar o galaxy desbloqueado. Se alguem estiver intreressado, 265 euros e pago os portes de envio para pt. tem garantia na nokia por mais de 21 meses ainda. :mrgreen:
o pior de tudo é que comprei a porcaria do telemovel porque me ofereceram uma nintendo switch e o puto ainda nem jogou com ela porque tinha tantas prendas da familia que decidimos guardar a consola pros anos dele…
Boas malta, não consigo enviar mms no meu xiaomi redmi 5 plus, mandava na boa mas de repente deixei de conseguir mandar, sugestões [member=5220]one_o_six [member=22169]jcsc ?
Não sei, experimenta limpar a cache…
Também tenho uma dúvida: Tenho um serviço NOS, associado a um dos cartões, que me permite aceder aos modems pelos quais passo na rua. So far so good, mas há uma cena chata; as notificações disso são muito ruidosas. Alguém sabe com as desligar? Refiro-me apenas ao aviso de ligação a uma rede wireless.
Isso é porque o Miui tem as definições de APN lixadas. Procura as settings para a tua rede online e configura. Se não conseguires liga para a operadora e eles ajudam.