[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

É oficial: Chegou o (Xiaomi) Redmi Note 7 com câmara de 48 MP

Lidem :mrgreen:

A câmara diz-me zero.
É coisa que nem sequer olho quando compro um tlm.
De resto por menos de 150€ parece muito bom.

Fala-se em 127€…com Snapdragon 660. Not bad

E agora:

P Smart ou Xiaomi redmi Note 5 DS :question: :question: :think: :think:

Estou mais inclinado para o note 5… :shifty:

Segui o coração e escolhi o Note 5 :mrgreen: :mrgreen:
Mais um elemento para a família Xiaomi ;D

A minha mais velha recebeu o note 5 dela ontem.
Até ver está toda contente com o tlm.

P20 por pouco menos de 300€ ou P20 lite por 130€? Sei que são de gamas distintas mas qual o melhor na relação qualidade/preço?

da saga “porque é que comprei o Nokia?”

a primeira vez que tive de mandar um smart phone pra garantia, em mais de 10 anos…
portado carregador pifada no Nokia 7.1

Estou a utilizar o meu galaxy 7 antigo e estou a adorar, acho que qd o nokia vier da garantia vai pro ebay e vou ter de fazer um esforço e por o resto do diheiro pra comprar o galaxy desbloqueado. Se alguem estiver intreressado, 265 euros e pago os portes de envio para pt. tem garantia na nokia por mais de 21 meses ainda.:slight_smile: :mrgreen:

o pior de tudo é que comprei a porcaria do telemovel porque me ofereceram uma nintendo switch e o puto ainda nem jogou com ela porque tinha tantas prendas da familia que decidimos guardar a consola pros anos dele…

Galaxy S9+ :mrgreen:

vai ter de ser. :mrgreen:

Boas malta, não consigo enviar mms no meu xiaomi redmi 5 plus, mandava na boa mas de repente deixei de conseguir mandar, sugestões [member=5220]one_o_six [member=22169]jcsc ?

Não sei, experimenta limpar a cache
Também tenho uma dúvida: Tenho um serviço NOS, associado a um dos cartões, que me permite aceder aos modems pelos quais passo na rua. So far so good, mas há uma cena chata; as notificações disso são muito ruidosas. Alguém sabe com as desligar? Refiro-me apenas ao aviso de ligação a uma rede wireless.

Isso é porque o Miui tem as definições de APN lixadas. Procura as settings para a tua rede online e configura. Se não conseguires liga para a operadora e eles ajudam.

Qual é a tua versão de android? Não sei se dá mas posso tentar saber.

MMS Isso ainda se usa ?! ahah
nao faço ideia Experimenta reiniciar o bicho…

MIUI Global 10.2; 7.0 NRD90M

Obrigado… lá para 5a feira com tempo vou pesquisar isso :great:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Boas juventude

Telemóvel até 150 aproximadamente, uso para instagram, mail e pouco mais. Alguma recomendação?

Versão Global do Xiaomi Redmi Note 7 lançada em Espanha por 149€

Iphone 8 novo a550 compensa?