Tendo em conta que se arranja um S8 a 580€ na Amazon italiana, não vejo razão para se comprarem OnePlus ou Xiaomi nessa gama de preços. Se o S8 estivesse ao preço original, já era outra coisa. O OP5, por exemplo, pouco menos custa.
Estou com um problema no meu xiaomi. Tenho o telefone no silêncio mas quando abro uma conversa no whatsapp e tiro uma fotografia, faz aquele barulho de fotografia tirada. Já desactivei o som da câmara na app nativa mas o problema mantêm-se.
Pessoal cliente da meo… :whistle:
Ando aqui com um bug esquesito no meu xiaomi redmi note 4.
No meu telefone a app meo music se puser a tocar um album ou uma playlist umas vezes passa as faixas sozinhas e outras vezes simplesmente não passa.
Quando não passa basta carregar no power e passa logo de faixa.
Ou seja a app fica a engonhar sem passar de musica até carregar no botão.
Isto nunca aconteceu no meu antigo telefone e já desinstalei a voltei a instalar a app três vezes.
É defeito ou é só feitio.
Alguem mais com este bug?
A app do meo music é muito fraca e dá problemas nas MIUI. Aliás dá problemas em quase todas as ROMs. Consome imensa bateria, crasha constantemente, etc. Podes tentar subscrever o plano Beta da app no google play a ver se recebes uma versão beta que funcione melhor mas não esperes milagres.
Uma questão. Quero comprar um smartwatch e não sei bem qual.
Tenho um limite de 200 paus - não quero gastar mais que isto, pois sei que irei andar com aquilo 2/3 meses. Fico logo cheio de andar com relógios, embora adore relógios (enfim, pancas).
Xiaomi A1. A Xiaomi é das que mais qualidade tem nos produtos. Com a ROM Android one recebem tudo a tempo e horas e estão sempre a receber as novidades primeiro. Meu próximo telemóvel sem dúvida.
4ram
64rom
Dual câmera
Corpo metálico
Híbrido dualsim
-200 euros
O telémovel está de facto muito bom, o facto de ter o Android One é bastante tentador. Pena não chegar ao mercado português de forma oficial, mas num revendedor chinês arranja-se facilmente.
Pessoal, em breve tenho de comprar um telemóvel para a Maria (o dela está a dar o berro…), queria gastar no máximo até 150€. (mínimo 3G de ram)
Não tem de ser já para amanhã, afinal de contas o dela ainda funciona mas tenho de começar a pensar nisso para breve…
Umas notas: alem de falar, vai usar o aparelho para redes sociais (Facebook, Insta, Messenger ,etc) alguns joguitos do Facebook (candy crush e afins) e sobretudo muitas fotos ao nosso bébe. :mrgreen:
Eu sou fã da Xiaomi e estou a pensar adquirir um modelo da marca…alguma recomendação dentro destes valores? :think:
Adiciona 50€ e vai para o A1 de que se fala uns posts acima. O que sempre me irritou nos Xiaomi é a necessidade de perdermos tempos com ROMs caso queiramos ter o dispositivo atualizado e realmente ao nosso gosto. Vindo com Android One essas questões ficam ultrapassadas. Eles garantem pelo menos dois anos de actualizações.
Já tinha visto, mas custa-me estar a gastar tanto dinheiro num telemóvel para tão “pouca” utilização.
Eu nos Xiaomi que tive/tenho nunca me chateei com as Rom´s, nem nunca senti necessidade de a alterar.
Inicialmente até era só para gastar 100€ no aparelho…já estiquei uma bocadinho mais a corda mas dali não passo. ;D
Edit: A não ser que até ao Natal esse baixe para os 150€ :mrgreen: :mrgreen:
Tens recebido updates nos teus via OTA, ou não ligas mesmo a nada disso?
Olha que se um dos objectivos é tirar muitas fotos à bebé, então o A1 também seria interessante devido à câmara dual, que tem nos retratos um dos pontos fortes.
Bom, mas também é uma questão de estares atento às promoções e aos cupões. Até à altura do Natal acredito mesmo que apanhes este por volta dos tais 150€.
No natal muito provavelmente já estará perto dos 150€. Neste momento com cupões já tem estado a 180€.
Preciso de uma opinião. Tenho de comprar um smartphone porque o meu G3 morreu de vez. Queria gastar até 450€, 500€ esticando. Estou entre o G6 e o OP5. Têm outra sugestão? Tenho alguma urgência daí não estar a ponderar comprar na Gearbest.