[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Não tenho nenhum browser instalado para conseguir chegar aí… :-[

Dar da, mas não fica com a integração bem feita. Aqui ficam as instruções:

Tou safo. :mrgreen: :mrgreen: :dance:

Boa :slight_smile:

Agora junta 150 paus e arranja um Redmi 4 prime :stuck_out_tongue:

Até ao Natal ainda falta… :twisted: a Maria vai ter de se aguentar. :mrgreen:
Pode ser que até lá saia alguma coisa melhor…

Há um ano troquei o meu OnePlus One por um Huawei P9, ontem despachei o P9 e voltei para a OnePlus.

Vamos ver quando chega o brinquedo, mandei vir por expresso por isso amanhã talvez já o tenha.

Boas,
Necessito De ajuda dos experts cá do fórum.

A Maria está a necessitar de um telele novo e pelo plafond existente a dúvida está entre o Huawei P8 Lite 2017 e o Samsung J5 2017.
Claro que outras oportunidades com custo inferior a 200€ é bem vinda.
Sei que os dois que falei têm pvp acima de 200€, mas com pontos NOS ficam a um valor mais simpático.

Principais utilizações : chamadas, vídeo chamadas, email, fotos e redes sociais.

Obrigado
SL

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

O Samsung não conheço. O P8 Lite é o meu telemóvel da empresa. É um bom aparelho. Fluído e com boa câmara fotográfica. Serve na perfeição para o que pretendes.

O p8 tem ecrã full HD ao contrário do Samsung, acho que só por aí vale a pena.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk

Foge da Samsung como o diabo foge da cruz :slight_smile:

Só nome infelizmente. Vive da glória de outros tempos.

OnePlus, Huawei, Xiaomi na mesma gama são melhores opções que o lixo da Samsung. Só mesmo no topo de gama estão bem servidos … Mas mesmo assim antes um Xiaomi Mi6 que um samsung S8 …

O S8 foi considerado dos melhores amartphones de sempre. Se é caro? É, mas é muito bom. Agora Samsung em baixa gama é lixo electrónico.

Precisamente a minha opinião. o S8 é um bom telefone, mas o xiaomi é excelente, comparando :slight_smile: Agora daí para baixo a Samsung só ganha em… preço. Cobra mais alto que os outros e vende pior equipamento.

O novo Xiaomi Mi6 é cócó, IMO. Sofre do mesmo problema do OnePlus, é demasiado caro para uma marca Chinesa que corta em certos padrões de qualidade.

Obrigado pelas respostas até agora.
O Samsung parece ter melhor qualidade fotográfica o ecrã é mais apelativo (cores e sensação ao toque). Tem também a vantagem do corpo ser em metal (a frequência com que os telemóveis lhe caem das mãos é elevada)

O huawei tem a vantagem de ter mais 1 Gb de ram.

Não sendo nenhum um telemóvel de topo é estando xiaomi fora de questão (já está a ser difícil convence-la a considerar o Huawei) a questão é mesmo qual dos dois será melhor em termos de desempenho e durabilidade.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Isso é preconceito contra os Chineses :)))) A sério, é um maquinão. Vai ver reviews e mesmo alguns comparativos que existem relativamente ao S8… :wink:

A Xiaomi corta alguns cantos na qualidade de construção a OnePlus nem tanto. O meu OPO ainda está para as curvas e agora tenho o OP5 que é muito bom. O ecrã e a camera não são tão bons como o topo de gama da Samgung mas custa menos 250 euros.

Um comparativo tecnico entre os 2 …

https://www.kimovil.com/pt/comparar/huawei-p8-lite-2017-16g,samsung-galaxy-j5-2017

Huaweis sao bastante confiaveis!

Eu iria para o huawei, já estive com esse telefone na mão e tem bom aspecto. Vai servir para aquilo que queres.

Tenho há uma semana o xiaomi mi5s. Grande máquina!

Falas do que não sabes. Os meus últimos telemóveis foram:

OnePlus One
Redmi Note 3 Pro
Redmi Note 1 (foi o que se arranjou para substituir o liquid damage)
Mi5 (actual)

O Mi5 é brilhante porque custava pouco. O OnePlus era brilhante porque custava pouco. Agora pagar 500 ou 600 paus quando posso pagar 650 por um Samsung ou um Motorola? Nunca na vida.

[member=5591]2xtreme a OnePlus também corta, podes acreditar nisso. Nada contra, o meu OPO nunca teve problemas que não tivessem sido criados por quem estava a 50 cm do ecrã, mas mesmo o OP5 tem lá muita coisa que não está a 100%, e a treta do ecrã invertido é só mais uma falha de construção ridicula. Tenho um amigo meu com o OP5 que tem tido alguns problemas e a marca nada assume, apenas diz para restaurar de novo. A OnePlus não tem apoio técnico, a Xiaomi não tem revenda decente na Europa (a não ser que compres numa honorbuy e depois quando precisares de garantia logo se vê).

Dito isto, ia trocar o meu Mi5 mas não vou trocar para já, estou plenamente satisfeito.