[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Porque dizes que é pior? Acho que tem melhor qualidade de construção e câmara pelo menos.
Claro que o sensor não é tão bom, a miui foi um bocado esquecida para este telemóvel e o lineage só agora é que está a dar os primeiros passos neste equipamento.

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk

A Camara por acaso é pior, não tem OIS. A nível de qualidade de construção é ela por ela. Suporte da comunidade? Infinitamente pior.

Vi fotos de comparação dos dois e achei o melhor. Gosto mais do toque de metal, mas varia de pessoa para pessoa.
Sim, a comunidade é pior, aí pode mudar a minha decisão.
Mas branco… Não consigo gostar.

Estou com o moto g com o lineage e isto está tão bom que só ando a ver os xiaomi porque fiquei com o bichinho, porque está impecável. Parece novo

Eu troco fidelidade de cor por OIS em qualquer dia,isto num telemóvel. Mas como tenho uma DSLR tanto me faz.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Lineage é outra fruta.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Malta opinião sobre o ASUS Zenfone 3 - 4 GB de RAM?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Um que está em promoção nas grandes superfícies?
Compra-se um chinês melhor por metade do preço, mas quem sabe, pode ser uma boa opção…

Sim esse. Está a 299€

Qual chinês sugeres, equivalente ou melhor :slight_smile:

Analisa bem esses 4G de ram…em tempos li qualquer coisa que me deixou na duvida sobre isso.
A informação era muito escassa.

:great:

Eu guio-me pelo que esta descrito nas specs do telemóvel. Mas obrigado pela dica.

O que não falta neste tópico são recomendações.
Atenção, estou a falar de comprar online, há quem não goste disso. E supondo que a Alfândega não deita a mão ao aparelho… Senão fica caro!
O meu (hoje já sobre o antigo) Redmi 3 Pro custou 135 Dólares…

Mesmo tamanho: redmi note 4 international
Mais pequeno: redmi 4 pro
Mais poderoso: mi5 ou mi5s

Todos abaixo dos 300 paus com portes incluídos na honorbuy.

[member=2499]Ricardo_SCP além dos que o [member=14946]Mayhem referiu, que são todos ótimas escolhas, tens o honor 8 por 309€. Com a vantagem de ser na Amazon e de ser das melhores lojas que existe a nível de garantia.

Agradeço as respostas. Mas queria mesmo comprar numa loja física.

O meu orçamento é de 300€. Ando a procurar algo mas não tenho encontrado nada do meu agrado.

Vê o BQ Aquaris X

Alguem me consegue dizer se o Galaxy A5 2017 vale o preço ou há melhores opções?

Aviso já que sou completamente leigo no que diz respeito a telemóveis.

Tenho um modelo mais antigo, são bons telefones, sem dúvida.

Eu tenho o BQ Aquaris5FHD e estou muito satisfeito, o unico contra é ser 3G , estou a pensar comprar o BQ Aquaris U que tem 4G.
Tambem tenho tablet BQ Curie e a filha tb tem tablet BQ.

Comprei online https://www.bq.com/pt/ e sempre satisfeito, o tablet avariou o conetor e correu tudo bem com a assistencia.

Também tenho um tablet «Edison».