[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

É mm avaria. Tem de ir para a fábrica. Já mandei mts com o mm problema.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Já o levei para arranjar. Ainda tem garantia. Obrigado

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

MI 6 Coral Blue :mais:

Tive um Nexus 4 desde 2013 até ao ano passado (pouco mais que 3 anos). Aí mudei para um Nexus 6P e estava a adorar, mas há uns meses roubaram-mo no aeroporto.

Estava de olho no OP3T e esperançado que o preço baixasse agora com o 5, mas não sei se vai acontecer. Entretanto, vi na Gearbest um Xiaomi Mi5s Plus muito mais barato que o OP3T e encomendei um. Espero não me arrepender, em princípio vou logo mudar para Lineage OS.

Boas Leões.

É so para dizer que estou simplesmente a adorar o xiaomi redmi note 4. :great:

Bastante fluido em tudo e a bateria dura, dura e dura.

Pelos 137€ que paguei duvido muito que se compre melhor.

Para quem vinha de um doogee X5 que custou 55€ (Excelente telefone para o dinheiro que custou!) foi um upgrade enorme. :wink:

Xiaomi, a fazer fans desde… :mrgreen: :mrgreen:

:great:

Alguma alma caridosa é capaz de explicar a este leigo qual a diferença entre o oneplus 3T da gearbest e o da loja oficial que justifique a diferença de preços?

Obrigado!

A garantia. Compra na loja oficial depois de lançarem o OP5

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Tive uma oportunidade para comprar o Redmi Note 4 (170 aérios) mais uma capita à maneira e não hesitei. É uma excelente máquina.

Parece que já há o update de Nougat (Android 7.1.1) para o equipamento com o processador Snapdragon 625, aconselham a fazer e que tal a experiência?

Alguém com Samsung S8?

E a ROM provavelmente, acho que tambem põem uma ROM manhosa no one plus.

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk

Boa noite.

O meu telemóvel pifou de vez… agora já não vou gastar nem mais um euro em reparações!

Até 200€ o que me aconselham?
Tive a ver o Xiaomi redmi note 4, mas estou um bocado perdido…

E lojas para comprar online de confiança onde possa poupar uns €€€, quais aconselham?

Tens o xiaomi mi5, anda à volta desse preço. A mais conhecida é a gearbest mas há uma tuga que tem bom feedback. Chama se smartandsun.

[member=14946]Mayhem [member=7541]jmscp06 Obrigado pelas respostas. Peço desculpa pelo atraso mas só agora é que vi que tinham respondido. :mrgreen: :mrgreen: :beer: :beer:

Por 200 não sei, mas se meter mais 30/40€ já consegue o Mi 5 de 32g.

Sem problema! :slight_smile:

Na gearbest ta a 213,versao 64g.

Epá!!! Tem baixado bem!!! :mrgreen: :mrgreen: :shifty:

Pena ser branco… Acho que me vou virar para o mi5s.

O mi5s é pior, na minha opinião. Tenho o Mi5 branco e é bem sexy, prefiro ao preto.