[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Parece que há loiros e loiras que põem o dedo na lente fotográfica, em vez de no sensor…

pergunta a quem tem xiaomi… quando usam a alta voz numa chamada, o som não é muito baixo? pelo menos no carro (com os inerentes barulhos de motor etc) aquilo deixa um pouco a desejar…

ps. o sensor atrás é simplesmente genial. intuitivo e permite usar as duas mãos para ligar o telefone de forma igualmente rápida. do melhor que o meu redmi 4 prime tem…

Sinto o mesmo do meu R4P (uso ROM xiaomi.eu), mas a qualidade de chamada sem alta voz é bastante boa.

Confirmo, é um dos pontos negativos.
Pessoalmente não me chateia porque os carros que uso tem sistema de alta voz/bluetooth

valeu pessoal, já percebi que vou ter que viver com o fraco som em alta voz. tranquilo.

agora o que me tira do sério é a gestão que o telefone faz da galeria de fotos! que puto de confusão!? fotos duplicadas em pastas diferentes… se apago de uma, desaparece das duas. admito que seja burrice minha, mas não me entendo com isto.

Vou-te ser sincero… Lineage OS. Instala isso e aproveita a melhor experiencia android da tua vida.

[member=14946]Mayhem, já instalaste o LineageOS no R4P? Estava a espera que saísse o 14.1 já com android 7.0, mas estou a ver que nunca mais sai…

So se fores ao XDA e vires que roms ha, decerto ja ha roms com Nougat. Lineage ainda nao ha

Não sei se já aqui tinha sido divulgado aqui, mas fica a referência que passou a exisitir a http://pt.gearbest.pt .

http://xiaomiportugal.com/shop/blog/21_unboxing-xiaomi-mi-6-o-topo-de-gama-totalmente-renovado.html

UNBOXING: XIAOMI MI 6, O TOPO DE GAMA TOTALMENTE RENOVADO

Exatamente um ano depois do Mi 5 chega o seu sucessor, o Mi 6, um topo de gama totalmente renovado e pronto para fazer frente ao melhor dos melhores… sim, para fazer frente ao novo Galaxy S8.

O Mi 6 é o 2º smartphone no mercado com o mais potente SoC da Qualcomm, o Snapdragon 835, e promete melhorias a vários níveis, com forte destaque para a fotografia. Já o temos em testes e hoje abrimos a caixa para lhe trazer as primeiras impressões.

O que acham dos novos Umidigi Crystal? Penso que vão existir 3 modelos, o normal, o Pro e o Plus.

Por pouco mais de 100€, telemóveis com camara dupla, 4 GB de Ram, 64 de ROM e écran quase sem bezels. Ainda por cima são giros!!!

O Plus terá o Snapdragon 835…

Eu não acho prático sensor de impressão digital atrás

No Mi5, em que o sensor de impressão digital é à frente uso sempre para desbloquear o telemóvel.
Funciona de forma estupidamente rápida e é prático.

Espero que, agora com a moda de ecrã a ocupar praticamente a totalidade da frente, desenvolvam sensores que funcionem integrados com o ecrã, caso contrário é provável que deixe de utilizar tanto a impressão digital para desbloquear o futuro tlm…

Sem querer discutir o sexo dos anjos, não vejo qualquer dificuldade em usar o sensor atrás. O meu indicador quase que aterra lá sozinho, sinceramente, não vejo nenhum problema nisso.

[member=5220]one_o_six
Pois, acho que isto é mais questão de opinião/gosto pessoal.
Para uns dá jeito de uma maneira, para outros dá jeito de outra.

Como disse, espero que desenvolvam o leitor embutido no ecrã para o pessoal que está do ‘meu lado’ também continuar satisfeito.
:slight_smile:

Não conhecia, muito fxs :great: o meu wiko bloom está para dar o berro ( quase 3 anos e muitas quedas depois ) e aqui está uma boa alternativa :great:

ando a pesquisar, xiaomi, umidigi, bq, wiko :great: têm é der ser dual sim

Telemóvel de 200 a 300€ o que recomendam?

Eu tenho o Xiaomi Mi5 e gosto muito.

Compra-se em loja física por esse preço?

Loja física não sei…mas tens sites de confiança que consegues a esse preço.

Acho que o [member=3733]bukowski conhece uma loja física…

Eu mandei agora vir um pela Gearbest. Em loja física só se for em alguma loja Xiaomi. E vai-te sair bem mais caro.