pergunta a quem tem xiaomi… quando usam a alta voz numa chamada, o som não é muito baixo? pelo menos no carro (com os inerentes barulhos de motor etc) aquilo deixa um pouco a desejar…
ps. o sensor atrás é simplesmente genial. intuitivo e permite usar as duas mãos para ligar o telefone de forma igualmente rápida. do melhor que o meu redmi 4 prime tem…
valeu pessoal, já percebi que vou ter que viver com o fraco som em alta voz. tranquilo.
agora o que me tira do sério é a gestão que o telefone faz da galeria de fotos! que puto de confusão!? fotos duplicadas em pastas diferentes… se apago de uma, desaparece das duas. admito que seja burrice minha, mas não me entendo com isto.
UNBOXING: XIAOMI MI 6, O TOPO DE GAMA TOTALMENTE RENOVADO
Exatamente um ano depois do Mi 5 chega o seu sucessor, o Mi 6, um topo de gama totalmente renovado e pronto para fazer frente ao melhor dos melhores… sim, para fazer frente ao novo Galaxy S8.
O Mi 6 é o 2º smartphone no mercado com o mais potente SoC da Qualcomm, o Snapdragon 835, e promete melhorias a vários níveis, com forte destaque para a fotografia. Já o temos em testes e hoje abrimos a caixa para lhe trazer as primeiras impressões.
Eu não acho prático sensor de impressão digital atrás
No Mi5, em que o sensor de impressão digital é à frente uso sempre para desbloquear o telemóvel.
Funciona de forma estupidamente rápida e é prático.
Espero que, agora com a moda de ecrã a ocupar praticamente a totalidade da frente, desenvolvam sensores que funcionem integrados com o ecrã, caso contrário é provável que deixe de utilizar tanto a impressão digital para desbloquear o futuro tlm…
Sem querer discutir o sexo dos anjos, não vejo qualquer dificuldade em usar o sensor atrás. O meu indicador quase que aterra lá sozinho, sinceramente, não vejo nenhum problema nisso.