Se fores de Lisboa, podes ver o paprelho numa loja física da Xiaomi (Dolce Vita Tejo e Continetnte junto ao hospital de loures) e encomendar da net.
Para teres noção, numa dessas lojas pediam-me pelo Mi5 cerca de 650€, na Honorbuy comprei por 240/250€.
Não sei se a Tekzone ou a Assimatica tem loja física…mas acho que sim.
É importante esclarecer que a Xiaomi não tem lojas oficiais em Portugal. Há por aí uns visionários que aproveitando o buzz em torno da Xiaomi resolveram abrir pseudo-lojas da marca, mas na verdade não existe qualquer vínculo entre essa mesma loja e a marca.
O meu problema não é experimentar o aparelho antes. Vou explicar:
O preço pode ir até aos 300€ (pode ser ligeiramente superior);
O telemóvel tem de estar disponível para compra em loja comum - não se trata de estar disponível para experimentar ou da preferência por efetuar a compra em loja física, até porque é provável que a compra seja efetuada online, mas é necessário que possa reclamar do aparelho (se for caso disso) em loja física (pelo que as “lojas da Xiaomi” estão fora de questão).
Dentro disto tinha visto os Asus e os Huawei, mas não estou dependente de compras em específico.
há lojas em portugal que vendem xiaomi. eu comprei cá e a diferença de preço para a gear, por exemplo, foi de 10 ou 15 euros. é loja online, mas pude ir vê-lo e experimentar antes de concluir a compra. (googlem kep “telefones em inglês”)
Lojas Xiaomi, onde vendem os Mi3 a 300 euros… deve ser para rir, comprar nessas lojas seja lá o que for.
Gearbest, onde a garantia (na prática) não existe pois os portes de envio são por nossa conta…e as Roms são marteladas.
Há lojas nacionais online onde se vendem Xiaomi a preços interessantes, como a sat24store, ou a smartandsun…
Depois de ter comprado há bem pouco tempo um Xiaomi redmi 4X para a minha filha e de ver como ela ficou satisfeita
com o telefone, estou a pensar comprar desta vês um Xiaomi redmi 4 pro (3GB/32GB com rom versão internacional) para mim mesmo por pouco menos de 150 aurélios ;D
Se não fores de uma grande cidade e deres valor ao 4g aconselho-te a comprar a versão global em vez da internacional porque a global é a que tem banda 20.
O HK2 já tem esse método há bastante tempo, o HK normal é que é recente. Só aparece o método no momento do check out, se fores ver na página do produto não vai aparece mas depois quando fores fazer o pagamento aparece “Standard Shipping - Local Direct Express” e é esse.
Eu vou ter que mandar um email. Encomendei uns phones aqui para a Irlanda, paguei pelo shipping com tracking e o tracking não funciona.a sorte e que aqui não se paga alfandega ate 150 paus.
Costumam os preços ser superiores ao do site normal mas agora está ao mesmo preço, vem na mesma da China mas tens 2 anos de garantia em Espanhã caso seja preciso.