[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Depois do meu Iphone ter recentemente ido à vida (é a vida… :(), até estava já disposto a uma mudança. Para mais agora ando com Android e apesar de não ser grande fã, pronto, a coisa era ultrapassável. Mas este Nexus 5X soa-me a desilusão…

:arrow:

Funciona às mil maravilhas :wink:

Oneplus one, oneplus 2, LG g4, moto x style, há tantos.

Já está configurado… Como li algures que o gmail não funcionava no WP, comecei a procurar alternativas, mas eram todas uma bela m$%&a.

Obrigado

Fairphone 2: o smartphone mais ético do mundo já vendeu 17.400 unidades

Com os 9 milhões de euros conseguidos com as vendas, a empresa sem fins lucrativos Fairphone vai avançar com a produção de mais equipamentos, para poder apoiar mais projetos de cariz social.

A Fairphone vendeu 17.418 unidades do Fairphone 2, a segunda versão do smartphone mais ético do mundo. Os valores dizem respeito apenas a pré-vendas, mas no total a empresa já conseguiu reunir 9 milhões de euros, um valor ao qual chama de financiamento colaborativo e não de receita.

Os smartphones da Fairphone são construídos com materiais de zonas livres de conflito e o dinheiro conseguido com a venda dos smartphones vai também para o apoio de projetos sociais em países mais desfavorecidos.

A política “ética” da empresa também se estende ao campo da transparência, tendo a Fairphone revelado há poucas semanas o que faz com os 525 euros, em média, que consegue com a venda de cada smartphone.

Ao nível do telemóvel per si, o Fairphone 2 apresenta-se com um ecrã de cinco polegadas e resolução Full HD, processador Snapdragon 801, 2GB de memória RAM, sensor fotográfico de oito megapíxeis e suporte para dois carões SIM. O sistema operativo fica a cargo do Android 5.1.

No próximo ano a Fairphone espera vender um total de 140 mil unidades dos seus telemóveis para tornar o negócio sustentável e para poder continuar a contribuir para projetos sociais.

http://tek.sapo.pt/mobile/equipamentos/artigo/fairphone_2_o_smartphone_mais_etico_do_mundo_ja_vendeu_17_400_unidades-44420cfw.HTML

Comprei um HTC One M7 e fiquei muito desiludido com o tlm. Aqueçe pra cacete e a camera não tem muito boa qualidade :cry: .

Estou a pensar oferecer este à minha maria :twisted: e comprar o OnePlus. Alguem têm algum que possa dar uma opinião?

Eu tenho o OnePlus One e um amigo tem o Two. O que precisas de saber [member=10717]silva88 ?

Opinião sobre o telemovel, já li que é brutal, já li que é mau. O meu irmão que percebe um pc diz que o telemovel é o melhor do mercado no momento.

Em termos de preço/qualidade consideras que vale a pena?

Em termos de preço / qualidade ia para o OnePlus 2. É mais caro, é certo, mas está melhor em quase tudo menos no sistema operativo. Nem falo da camara, que é incrível, especialmente em condições de visibilidade reduzida. O OnePlus One é muito bom também, mas havendo dinheiro ia sempre para o 2

Obrigado pela opinião :great:

Eu a comprar será por volta do Natal e terei de arranjar convite.

Tive à pouco tempo no site a ver o 2 e as imagens são tentadoras :drool:

:beer:

Eu acho o one mais bonito de frente e atrás, mas o 2 parece muito mais bem construído e sólido.

Tambem achei o mesmo. Mas para mim a beleza é relativa, desde que seja um bom phone é o que interessa

Provavelmente este não será o tópico mais indicado e se não for peço ja desculpa pelo off topic.
Estava a pensar mandar vir da Pixmania um telemóvel e como não percebo nada de lojas online queria saber se é seguro mandar vir de lá. Já alguem teve problemas?

Manda vir sem medo Ruizinho. Compra um com boa câmara que este ano tenho fé que se vá festejar muito :great:

Era mesmo isso que queria ler, obrigado :great:
Lá para Maio vamos ao Marquês tirar fotos então :mrgreen:

Obrigado [member=14946]Mayhem! :great:

Confesso que os Oneplus estão riscados da lista, assim como o moto X Style. O LG G4 também estava, mas entretanto começou a fazer-se convidado. :lol: Principalmente pelo G2 da minha mulher e porque o G3 tem algumas falhas de carácter (dizem-me que tem algumas falhas na performance e ecrã). Ainda assim, acho o G4 caro para o que queria no momento. É que isto de ter tido um que custou uma fortuna a ir à vida fez-me pensar sobre coisas melhores a fazer ao dinheiro. :mrgreen:

Gostei do Huawei P8, mas tenho recebido algumas críticas negativas (um colega tem um e diz que o encantamento passa rápido).

[hr]

E é mesmo Pixmania ou é outro vendedor a anunciar no mesmo espaço? Essa é que faz toda a diferença.

[member=9277]Ravanelli era outro vendedor. Fui ver reviews a esse vendedor e não fiquei nada satisfeito com o que diziam. Entretanto já mandei vir do pcdiga (que sempre me disseram muito bem) e cujo o preço era quase o mesmo.

Alguem já comprou alguma coisa vinda daqui http://b3st2buy.com/ ?
Parece-me muito manhoso, para além dos preços serem bastante abaixo da média :think:

Pois, o perigo é esse.

[hr]

Há quem diga que é manhoso e basicamente serve para sacar dinheiro.

Malta não acompanho aqui o tópico com grande regularidade, mas sei que a malta anda sempre em cima de bons negócios. :mrgreen: :mrgreen:

Este Natal preciso de oferecer um tlm ao meu velho, que o dele (ainda daqueles de teclas, LOL) já está a dar as últimas. Queria oferecer um tlm recente (ecrã touch, etc) aí até aos € 150 mas não ando muito por dentro do que há por aí. À partida Android até esse valor deve ser garantia de lag e afins, por isso o mais lógico seria um WP embora os que tenho visto não tenho curtido muito o design. Em todo o caso, o meu velho tem um tablet Surface RT portanto já está relativamente familizarizado com o ecossistema Windows!

Anyway, alguém tem sugestões?