[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

quero é experimentar um xiaomi… :slight_smile:

[member=2315]AFA23 que tal o OnePlus2?

É uma chatice a questão dos convites e lista de espera.

Xiaomi, tens o Redmi Note 2 (5.5") e amanhã é lançado o Mi 4C (5").

E claro, se puderes esperar, vem aí o Mi5 em Novembro com Snapdragon 820.

Sobre o OPT, são 399€ mais portes, ou seja, fica tudo à volta dos 425€, é um bom equipamento, mas já não tem aquele impacto specs|preço que teve o OPO. Nesses valores já consegues um G4 ou um S6, com algum esforço adicional.

Tens a Assismatica

Esta porreiro. Nao estou maravilhado porque tenho um gn6 (e uso o sg6s edge para trabalhar) que sao maquinas equivalentes (apesar de muito mais caras), mas para o preco nao sei se se arranja melhor que o op2 - falaram ai em 400+€ mas a versao 4gb ram + 64gb ficou por 300£, a outra eram so 280 acho, isso nao devem ser 400+€.

A camara frontal é muito boa, foi o que gostei mais comparado com os tlm que ja tive, a de tras é tao boa como a do gn6 mas por algum motivo (software) as fotos ficam melhores quando ha pouca luz. Gosto da possibilidade de ter 2 sims. A bateria aguenta-se bem apesar das specs e tem a vantagem da costumizacao com a rom - se bem que na verdade ja nao preciso de muita coisa extra que o stock Android nao tenha, estou a comecar a sentir-me um iOS user que so quer tirar o tlm da caixa e usar…

Nao fiquei impressionado com o aquecimento se puxares muito por ele, provavelmente pelas specs que tem (suporta se, mas sente-se), nem com a performance numa situacao mas isso pode ter sido culpa minha. Eu trabalho no desenvolvimento de apps e apesar dos 4gb de ram e tudo mais, senti lag numa app com que trabalho onde nunca tinha sentido no gn6 ou mesmo gn5.

Os convites é mesmo uma seca, e este ano é pior porque so a conta que recebe o convite é que o pode comprar (eu tive que usar a conta do meu colega que teve o convite para comprar o meu).

Sem usar para lazer, usei durante as 2/3 semanas para trabalho e nao fiquei impressionado. A menos que queiras instalar stock Android em cima e ver como corre, o software que vem nao inpressiona (o que eu usei veio directamente da china e nao foi propositadamente modificado). Quando pegava nele parecia sempre que estava a pegar num pequeno tijolo, nao pelo peso mas pela forma pouco arredondada.

O meu veio da China para Espanha e depois Portugal.
Tem o Miui instalado e para o pouco que faço com ele chega perfeitamente, obviamente que quem lhe queira dar um uso profissional se calhar já fica curto (1G de ram), mas hoje em dia já existem Xiaomi’s superiores e com formas mais redondas, é tudo uma questão de preço. :mrgreen: :mrgreen:

Eu nem sei as specs disto (estou a olhar para ele agora), raramento usamos (so se algum cliente da China reclamar de algo) mas o modelo diz aqui que é o 2014215, nao sei bem se é bom ou nao…

É um bocado grosso demais para o tamanho de ecra que tem, e tem montes de coisas em chines que eu nao gosto (mas deve dar para mudar).

Para quem disse que o OPT não fica a +400€ com envio para Portugal. E atenção que a versão 16GB nem está a ser comercializada.

Pois, estou a ver. Nao sabia que eram esses os precos, eu paguei 300£ pela versao mais cara.

Alguém tem invites to share do OPT?

E haverá alguma unidade para experimentar?

Não faço a minima ideia. Ate que preco queres dar e que tamanho de ecra queres?

quero experimentar um xiaomi, depois logo vejo. O ideal seria 4,7’‘, mas quase de certeza será um 5’'.

Mi4

obrigado… da lista de 6 ou 7, escolherei um… logo verei.

Qual a melhor app do gmail para o Windows Phone?

Eu uso a que está incorporada, mal adicionas uma conta aparece logo.

:great:

E não se mistura com a conta microsoft que usas-te para configurar o telefone? Desconhecimento mesmo…

Não, fica tudo separado. Cria-te duas distintas, sem misturar nada. :great: