[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

BQ M5 16/2. Até ao momento muito satisfeito.

O meu oneplus one continua tão bom como sempre. Pensei no 2, mas não justifica o investimento para um pequeno upgrade. É quase o meu ordenado e há outras prioridades. Recomendo a quem quer um topo de gama barato

Se conseguirem este por 225€ ficam bem servidos:

Xiaomi Mi 4i

é seguro comprar um iphone 6 num site de vendas online selado em caixa com factura e garantia por 525 euros?

Estou a tratar da encomenda do LCD do meu BQ E5 HD. Diz para escolher 1 das 2 versões, nomeadamente:

• IPS5K0759FPC-A1-E
  • TFT5K0858FPC-A1-E

Não consigo descobrir qual é a versão do meu, sabem dizer-me onde vejo isso? Ou não faz qualquer diferença?

Acabei de encomendar o meu OnePlus 2 64 GB :slight_smile: Nao tem NFC nem fast charging, mas pelo preco é no-brainer nao comprar (e o meu GN6 tem isso).

The attacker is then able to take pictures and remotely listen to audio within earshot of the microphone. The exploit doesn’t work against Android versions 5.0 and above thanks to new integer overflow mitigations.

Android smartphone owners are advised to disable use of multimedia/Google Hangouts or completely avoid it. They can revert back to default SMS tool in order to avoid finding their Android smartphones in control of the hackers.

Fica o aviso à navegação :great:

Maltinha, preciso de um smartphone Dual-Sim e o orçamento é a rondar os 140€.

Tenho preferência por WP mas não digo que não a um bom negócio com um Android.

O que acham desta promoção que acaba amanhã ?

https://www.worten.pt/inicio/worten-mobile/smartphones-1/smartphones-desbloqueados/smartphone-microsoft-lumia-640-ds-branco.html

Será que arranjo melhor, ou vale a pena esperar mais um pouco ?

Obrigado

Eu não conheço o tlm, mas na zwame falam muito bem dele :great:

Obrigado pela resposta.

Eu sempre lhe vi criticas positivas mas realmente na zwame ninguém fala mal dele, o que é decerto um bom indicador.

Em breve vou passar a usar um contacto MEO juntamente com o meu Vodafone e este Lumia parece-me uma boa opção para substituir o meu 520.

Vou esperar mais um pouco para ver se alguém daqui se pronuncia, caso contrário avanço com a compra.

É o melhor tlm da WP em termos de qualidade/preço. Ficas muito bem servido até porque tem a garantia que o Windows 10 estará no 640.

Ai esta ele… A express delivery deles é ridiculamente lenta… Mas la chegou.

Embalagem feia como no anterior, vas la ver como performa.

Boas. Preciso de um telélé novo pois o meu velhinho Huawei y201 que nunca foi grande espingarda em perfomance está agora uma verdadeira arrastadeira. :wall:

Como o budget é apertado (100 aurélios ou menos) e mesmo sem qualquer queixa no que à fiabilidade diz respeito do meu actual decidi apostar no windows phone.

Ao que constas por essas internetes nos aparelhos na minha faixa de preços o windows corre muito melhor que o android.

Destes dois alguem tem opinião?

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Smartphones/Microsoft/Lumia-535

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Smartphones/Microsoft/Lumia-532

O 535 é uma versão low cost do 735 (que é o que eu tenho). Parece-me boa compra com esses 100€ :great:

até comprava um xiaomi, mas sem tocar, testar-lo é difícil… há lojas física a vende-los em Lisboa?

Em primeiro lugar, gostava de deixar aqui uma breve nota sobre a minha experiência com a Wiko. Recentemente comprei um e tenho de dizer que em termos de preço desempenho é extraordinário. Rápido e com boa camera. Se me ficasse por aqui na avaliação diria que o telemóvel é 5 estrelas, no entanto lamentavelmente veio a dar-me imensos problemas. No primeiro mês o ecrã partiu-se, o que eu me responsabilizo, no entanto 4 meses depois a bateria foi ao ar, e visto o ecrã estar partido a garantia não assumiu responsabilidade alguma. O preço de um ecrã novo vai nos 130 euros, quase o valor que me custou o telemóvel o do bateria não me arranjam sem o ecrã novo. Uma vergonha. Por muito que gostasse daquele telemóvel, não voltarei a comprar outro da mesma marca. Para além disto tenho um amigo com um wiko também, que ao terceiro mês o microfone avariou.

Em segundo lugar, referente á compra de um telemóvel novo que me vejo obrigado a comprar, tenho um amigo também que tem um samsung s5 á venda, com 1 ano de uso e 1 de garantia por 270 euros. Que vos parece? A minha ideia era tentar baixar para os 250 e comprar, vale a pena, ou tento outros negócios?

Podes procurar um Moto G de terceira geração.

Apesar de se calhar não ser tão “potente” como o S5 no papel, é consideravelmente mais barato (Motorola Moto G 3rd Gen 1GB/8GB Black | KuantoKusta) e tem uma performance similar em aspectos de utilizacão normal (p.ex., se não estiveres a pensar tirar fotografias ultra-esplendorosas).

Tenho um há cerca de 1 ano e tal e até a data bastante satisfeito com ele.

Era um dos mais fracos da gama, e tem se portado lindamente, a câmara por exemplo é óptima.

Xiaomi Hongmi Red rice, custou-me cerca de 140€ já com portes e é Dual sim.
Actualmente já tens coisas melhores dentro da marca, depende de quanto queiras gastar. :great:

Também tive um bom feedback deste:

http://www.geekvida.pt/asus-zenfone-2-smartphone-4gb-32gb-android-50-intel-z3560-64bit-55-polegadas-fhd-p100959.html

Asus Zenfone 2 , já tem dual sim e 4g de ram.

:beer:

Lol, 4 gigas de ram, deve ser pra sugar rapidamente a bateria. Bem, estou certo que o Zenfone lá terá os seus pontos fortes, mas na minha opinião o Moto G tem a edge, pior nas specs, mas mais pensado no seu conjunto (e feito pela Motorola que tem tradição no mercado de telemóveis).