Estava na esperança que fosse uma comparaçao nova…lol… la vou eu ler 160 paginas… :rotfl:

Boas, preciso de ajuda SOS… lol
Tenho um Samsung S4 que se lembrou de ficar marado. Ele veio comigo de Inglaterra e desbloqueei-o numa loja de informatica. desde ai tenho tido problemas de rede e nos ultimos tempos lembra-se de nao assumir o cartao Sim e tenho que o reiniciar. Hoje pesquisei na net e fiz o reboot do sistema todo… os primeiros 30m fiquei todo contente a pensar que tinha resolvido mas… foi-se outra vez.
Moral da historia… aconselham-me algum tlm semelhante mas com preços mais acessiveis? digamos ate 200e??
P8 lite. Ou one plus one. Encontras em eBay e afins nessa ordem de preços

tafish:
… os informáticos que eu conheço sabem sobretudo programar.
:twisted: ;D

http://www.ebay.com/itm/New-Replacement-Touch-Screen-Digitizer-Glass-Lens-For-BQ-Aquaris-E5-Black-/111555720121
Price:
US $19.88
Esse produto só é o touchscreen. Preciso de um touchscreen+display. :great:
tafish:
http://www.ebay.com/itm/New-Replacement-Touch-Screen-Digitizer-Glass-Lens-For-BQ-Aquaris-E5-Black-/111555720121
Price:
US $19.88Esse produto só é o touchscreen. Preciso de um touchscreen+display. :great:
desculpe pelo erro
Tenho um Samsung S4 desde Maio de 2014 e sempre adorei o telemóvel.
Desde o dia da final da Supertaça no Algarve que deixou de carregar. Inicialmente demorava uma eternidade a carregar, passado uns dias carregava mas dava sinais de mau contacto do cabo com o telemóvel, passado mais uns dias deixou de carregar ligado à tomada e só o fazia ligado ao pc. Desde ontem que deixou de carregar de qualquer maneira.
Vou mandá-lo para a marca para ser arranjado mas estou mesmo a ver que me vão dizer que é humidade e a garantia não vai cobrir.

Tenho um Samsung S4 desde Maio de 2014 e sempre adorei o telemóvel.
Desde o dia da final da Supertaça no Algarve que deixou de carregar. Inicialmente demorava uma eternidade a carregar, passado uns dias carregava mas dava sinais de mau contacto do cabo com o telemóvel, passado mais uns dias deixou de carregar ligado à tomada e só o fazia ligado ao pc. Desde ontem que deixou de carregar de qualquer maneira.
Vou mandá-lo para a marca para ser arranjado mas estou mesmo a ver que me vão dizer que é humidade e a garantia não vai cobrir.
Ontem passei por um balcão de assistência técnica e à minha frente estava alguém com um problema semelhante num telefone desses. Disseram-lhe que é uma avaria rara e que tem conserto.
Próximo telemóvel? Xiaomi Note Pro, provavelmente. Segundo equipamento? Um iPhone 6 Plus, preciso de base para copos.
Próximo telemóvel? Xiaomi Note Pro, provavelmente. Segundo equipamento? Um iPhone 6 Plus, preciso de base para copos.
Tenho o Xiami e é um bocado ângulos retos demais para o meu gosto. O novo nexus sera o proximo quando sair.
alguem tem convites para o one plus two?I`m desesperating!!
Acabou de me chegar o OnePlus One.
Alguém que o tenha?

Alguém que o tenha?
e nao tens convites para o 2 pearl?

Pearljammer:
Alguém que o tenha?
Não… aliás fui finalmente para este porque levantaram os convites e agora dá para comprar, também levei bastante tempo à procura de convite para este…
… ainda não vi as especificações do 2, mas vindo de onde vem será uma bela máquina e até está a um bom preço! :great:
Pensei que ao comprar este e mais capas, vidros temperados etc poderia ter ganho algum tipo de convite, mas fui à minha conta e nada… lamento amigo

never:
Pearljammer:
Alguém que o tenha?
Não… aliás fui finalmente para este porque levantaram os convites e agora dá para comprar, também levei bastante tempo à procura de convite para este…
… ainda não vi as especificações do 2, mas vindo de onde vem será uma bela máquina e até está a um bom preço! :great:
O 2 não vai trazer o Cyanogen e diz quem experimentou que não é assim tão melhor que o primeiro. Mas isto é o que dizem…

Pearljammer:
never:
Pearljammer:
Alguém que o tenha?
O 2 não vai trazer o Cyanogen e diz quem experimentou que não é assim tão melhor que o primeiro. Mas isto é o que dizem…
Fui exactamente o que um amigo meu (que é louco por essas coisas) me confidenciou. Não o quis dizer porque estava a citar alguém de “fora” e também porque não queria desmotivar o forista em adquirir a máquina (o 2), agora como são duas pessoas a dizer EXACTAMENTE o mesmo, tenho a certeza que é verdade…
…aliás foi mesmo devido a esse amigo que acabei por mandar vir o OnePlusOne já que ele disse que não ficava a perder. Chegou em 2 dias!

Paracelsus:
Pearljammer:
never:
Pearljammer:
Alguém que o tenha?
Fui exactamente o que um amigo meu (que é louco por essas coisas) me confidenciou. Não o quis dizer porque estava a citar alguém de “fora” e também porque não queria desmotivar o forista em adquirir a máquina (o 2), agora como são duas pessoas a dizer EXACTAMENTE o mesmo, tenho a certeza que é verdade…
…aliás foi mesmo devido a esse amigo que acabei por mandar vir o OnePlusOne já que ele disse que não ficava a perder. Chegou em 2 dias!
Podes ver aqui: http://reviews.gizmodo.com/oneplus-two-review-its-powerful-cheap-and-dangit-ex-1725496945
Merci, vou ler daqui a pouco enquanto estiver na fisio, se bem que agora a decisão já foi tomada e tenho a certeza que não me arrependerei. :great:

Alguém que o tenha?
Mandaste vir com algum acessório? Qual(is)?
Estou a pensar mandar vir um para mim.
edit: já agora, quanto pagaste de portes? Não encontro essa informação em lado nenhum.
O que acham do Huawei P8?

Alguém que o tenha?
Tenho um amigo que o tem e já mexi as vezes suficientes para chegar à conclusão que é dos melhores telemóveis no mercado em termos de qualidade/preço, especialmente se gostas de jogar no telemóvel, pois essa máquina permite jogar todo o tipo de jogos possíveis. Muito boa aquisição. :great: