A qualidade não se mede em software, polegadas ou Apps.
Hoje e sempre o melhor telemóvel que já tive e continuo a ter é o Nokia 3310!
Quando os samsung, os iphone, os nexus e toda a tralha que já tive a infelicidade de ter falham, o velhinho 3310 continua como o recurso de emergência e nunca falha.
No Hall of Fame dos telemóveis constará o Nokia 3310 sem dúvidas…
Tudo o que não é smartphone faz essa função com uma pernas às costas.
É certo que esse Nokia era bom, mas havia muitos telefones bons. Os smartphones é que são complicadíssimos…
1º Nem sei o que isso é, nem quero saber, não interessa peva
2º Tive mais que um Siemens, que além disso ainda mandavam o gajo para o hospital
3º Penso que todos os Nokia dessa geração, mas também não é coisa que me interesse
(e, já agora, o 3410 era bem melhor)
oi malta. o meu cota está com um problema no smartphone dele, quando recebe chamadas não aparece o nome da pessoa que lhe liga, só o número (apesar de esses contactos estarem guardados na lista dele). ele tem um samsung galaxy alpha. alguém sabe o que poderá ser que está a causar isto?
Uma altura aconteceu-me isso (há mts anos) e o problema era ter o nº em duplicado (se tiveres 2 entradas com o msm nº, o tlm nao sabe que nome há-de mostrar). Não sei se entretanto a tecniologia evoluiu para prevenir isto, mas confirma
Novas imagens do Moto X 2015, mostram boas novidades
Um dos telefones mais aguardados, é sem sombra de duvida o novo Moto X, da Motorola.
Se a Motorola não nos pregar uma rasteira, então a sua apresentação deverá ser já no próximo dia 28, e até ao aproximar dessa data, muitos rumores e vazamentos vão ainda surgir. Uns com informações mais relevantes e verdadeiras, outras nem por isso.
E hoje surgiu na pagina da comunidade Perú Android, fotos daquele que será o novo Moto X, que afirmam ter obtido as imagens através de uma fonte anónima.
apesar de na sua publicação eles deixam claro que não podem certificar a 100% a veracidade das imagens, mas o que é certo é que elas trazem grandes novidades, caso se venham a confirmar verdadeiras.
A publicação vem confirmar que o terminal deverá mesmo chegar com um ecrã de resolução 2K e uma câmara traseira de 21 megapixeis.
E analisando bem as imagens fornecidas, chega-se a novidades mais empolgantes, sugerindo que o novo Moto X virá com um flash frontal para resolver todos os problemas que as selfies em ambientes de baixa luminosidade. Outra das grandes novidades é a a integração de um leitor de impressões digitais e segundo as imagens este leitor será integrado num local muito interessante. É que em vez de colocar o leitor na traseira do smartphone, parece que a Motorola optou por ser a primeira fabricante a integrar o leitor de impressões digitais em torno da sua coluna situada na zona inferior do dispositivo, ou para ser mais preciso, a Motorola parece ter decidido usar o espaço do “botão home” para colocar o leitor biométrico. Será a posição ideal? Só experimentando e usando o mesmo para ver se é a melhor opção.
O meu BQ E5 HD caiu numa calçada e ficou desta maneira:
Alguém conhece um bom site que venda Display+Touchscreen para este dispositivo que ao mesmo tempo seja fiável e barato? Encontrei este, no AliExpress, o que acham? Arranjo mais barato?
[member=17724]tafish, desculpa-me a ignorância, mas desconheço. O que é? De qualquer das maneiras, tenho um colega informático que se disponibilizou para fazer a desmontagem e respectiva montagem.
Nao sei sr ja foi falado aqui, mas esta semana a One Plus apresentou o Two, e a Motorola os novos devices tambem. O One Plus Two tem umas specs loucas. So lhe falta o NFC, ds resto é impressionante para o preco. Os Motorolas pelo que vi da apresentacao nao teem leitor de impressao digital, mas mateem um racio ecra/tamanho muito melhor que a concorrencia (eu tenho esta paranoia de nao gostar de bordas largas).
Boas, preciso de ajuda SOS… lol
Tenho um Samsung S4 que se lembrou de ficar marado. Ele veio comigo de Inglaterra e desbloqueei-o numa loja de informatica. desde ai tenho tido problemas de rede e nos ultimos tempos lembra-se de nao assumir o cartao Sim e tenho que o reiniciar. Hoje pesquisei na net e fiz o reboot do sistema todo… os primeiros 30m fiquei todo contente a pensar que tinha resolvido mas… foi-se outra vez.
Moral da historia… aconselham-me algum tlm semelhante mas com preços mais acessiveis? digamos ate 200e??