estava aqui a mexer no storage sense (gestor de espaço?) e vi que só tinha 200mb livres. Fui tentar perceber o pq e fui ver qnt cada app ocupava. O Twitter estava-me a opucar 500mb e o tapatalk 300mb :o
Cliquei nas apps e vi que era praticamente tudo em ficheiros temporários. Fui às definições do tapatalk e fiz “clear cache”: passei a ter mais 250mb de espaço.
Depois andei a ver como limpar a cache do Twitter mas não encontrei nenhuma solução de jeito. Então desinstalei e instalei de novo a app e fiquei com mais 500mb livres.
Depois disso ainda fui apagar o histórico do IE.
Conclusão: de 200mb livres passei para 1.1Gb livres!
Fica a dica: quando tiverem pouco espaço, vejam que apps é que vos estão a comer o espaço com ficheiros temporários e, se necessário, reinstalem-nas :great:
Como tenho e inglês não sabia traduzir. Obrigado :great:
Nop, ainda ando com o 8.1 (release 2, penso eu). Pelo que andei a ler, o WP10.0 ainda está muito instável (o que é normal), portanto não quero arriscar. Vou esperar pela release oficial :great:
Pessoal alguem aqui tem um vodafone smart ultra 6?
Estou seriamente a ponderar comprar um brevemente, ainda por cima com os reviews que vi sobre ele (muito bom em termos de qualidade/preço).
Com os pontos do “clube viva” que tenho fica-me a 126€. Pelo que li as caracteristicas e qualidade deste telemóvel é semelhante a telemóveis na ordem dos 250€/300€.
Há uns tempos comprei um Samsung galaxy A3 mas tenho ideia de não estar a aproveitar o tel ao máximo. Alg me pode dar umas dicas para o optimizar ao máximo sff? Apps, funções que possa fazer, etc.
Pessoal tenho o Samsung s5 e ia agora aproveitar a cena da retoma para comprar o edge mas a merda e que só me dão 60 € pelo s5 lol porque tenho o vidro da câmara raxado apesar de funcionar a 100 %. Alguém sabe se fica caro arranjar a câmara ?