Tatuagens

Desafio-te a tatuar uma gayvota no próximo símbolo dos lamps que tenhas que tatuar

Passei la um par de vezes agora em Setembro, quando la tive de ferias.
Tive para entrar e perguntar por preços, mas queria uns carimbos e pareceu-me tudo tatuagem demasiado “séria” aka cara para o que queria no momento.
Isso e o gajo que la estava era feio que foi. :mrgreen:
Pelos vistos eras tu [member=20011]al-gharb :mrgreen:

Boa Onda!
Proximo verao tou aí batido para uma tinta.

Olá malta. Quero tatuar a capa do Californication dos RHCP mas gostava de discutir esboços e local “ideal” com alguém que percebesse da pôda, já que não é um desenho simples e requer algum (para não dizer bastante) detalhe. Tendo em conta a vossa experiência, aconselham algum artista que tenha especial apetência para desenhos do género?

Não é uma imagem de uma piscina?

Se for, então terás mesmo que ter muito cuidado com o tatuador, pois parece-me que para muitos poderá ser um enormíssimo desafio conseguir dar a entender o que se trata o desenho

Sim, é essa.

Por ser um desenho tão pormenorizado é que tenho imenso receio de errar na escolha do tatuador.

Se fosse tatuador e me pedissem para colocar na pele uma imagem dessas borrava-me todo.

Detalhe atrás de detalhe. Outra coisa: Não sei como é que esse detalhe vai subsistir na pele durante algum tempo. Arrojado - no mínimo.

Não procuro uma reprodução completamente detalhada. Isto não significa que quero uma coisa toda aldrabada, como é óbvio. O meu intuito é captar a essência da imagem, não implicando necessariamente uma cópia integral da capa.

Há tempos encontrei uma fotografia pelas internetes que seguiu a ideia que tenho. Vou ver se a descubro e já a coloco aqui.

Mas pronto, estas nuances todas são o que me faz procurar alguém capaz e experiente ao ponto de debater comigo possíveis formas de me tatuar algo do género, mas não totalmente utópico.

Deste género. Não é o desenho que procuro mas gosto imenso de ver a paisagem enquadrada nesta zona do braço.

E entretanto encontrei esta. Não quero um rebordo com o asterisco da banda mas a reprodução da capa do álbum per se está muito boa. Não apresenta os detalhes todos mas ficou excelente. Este desenho com a dimensão e formato da tatuagem aí de cima, nessa precisa zona, era o ideal.

Achas que o detalhe desta última que partilhei é demasiado para um tatuador “next door”?

Pergunto porque não me parece uma obra assim tão complexa. E gosto bastante do resultado.

A ideia que tenho em mente é transpor grande parte da paisagem (artificial mas entende-se o ponto) presente na capa para a zona do braço que mostro aí numa das imagens. Mas sim, ainda é tudo muito prematuro. Daí procurar discutir o que quero com alguém capacitado para me fazer a vontade :mrgreen:

feita hoje :victory:

Boa tarde, o pessoal entendido de tatuagens, que opnião teem do artista Aleksandr Sigal ??

Mais uma (duas …) pa “colecção” ! ;D ;D ;D Feitas hoje.

Muito boa(s) Parabéns

Alguém tem ideia por quanto ficaria tatuar o leão do nosso símbolo no antebraço? Tanto o leão como [member=4984]EM1N3M ou então só o rebordo

Isso vai depender sempre de estúdio pa estúdio, do tamanho da tatuagem, etc. Não faço ideia no continente (és do continente certo?) como será em termos de preços mas pa teres uma ideia, cá, esta última que fiz com os leões, lema, e datas, ficou-me em 120€ (porque escolhi fazer logo as duas … se fizesse apenas uma de cada vez, seria 60€ cada naturalmente), preço de amigo de infância.

Eu já tinha esta ideia de fazer os leões nos gémeos há anos, e aqui há uns 2 anos prai fui a um estúdio onde já tinha feito outra, pa saber por quanto me ficava fazer cada leão, e na altura foi-me orçamentado em 80€/cada (só leão simples, mais nada), 160€ portanto.

Valeu a pena não ter feito logo … acabou por me sair mais barato, e ainda acrescentei lema e datas.

Resumindo, volto ao mesmo de cima, vai depender sempre do estúdio, tamanho etc, e não fazendo ideia dos preços praticados aí, apontava no mínimo a que tenhas de largar uns 60/70€ talvez, depende … às tantas até pode ser menos.

Edit: já agora, pa elaborar mais um bocado, em termos de tamanho … os meus leões (apenas os leões) têm, cada um, 12cm de altura …

Feita neste Sabado passado aqui em Dublin, Curiosamente o Tatuador também é Sportinguista :victory: :victory:

[member=7756]StrompXXI, se fores da zona de LX, ele tambem tatua aí.
https://www.facebook.com/kandongatattoo/?fref=ts diz-lhe o que curtias fazer e pede o preço! :beer:

Brutal!!! :beer:

Espectacular! (falta só a cedilha na palavra “devoção”)

Tinta da China e uma agulha e ta feito.