Tatuagens

Associo mais esse tipo de tatuagem ao sexo feminino. Mas quem tem de gostar és tu e se estás convencido, avança! :great:

7.12.16

Marcado para eternizar o Leão no meu braço direito.

És um gajo cheio de imaginação pá! Tenho gostado das tuas ideias. Se fizeres depois mostra :great:

Já ando há algum tempo a pensar fazer uma tatuagem. É algo que gosto de ver em muitas pessoas, principalmente nos braços. Fascina-me. Mas até há algum tempo nunca tinha pensado em fazer. Gostava de tatuar o leão do nosso emblema. Mas só o contorno. Algo simples e pequeno, talvez no pulso por exemplo.

À semelhança desta que encontrei umas páginas atrás do co-forista [member=7043]Nafets

Eu tenho e nao sou gaja.
De resto, começa pela parte da frente da coxa, e progressivamente até a parte de tras.
Mas yah, se fazes de lado é uma beca roto ahah

Eu acho que uma tatuagem…tem mesmo de significar algo especial para a pessoa…e sobretudo…ter algo muito pessoal. Conheço gente que fez tatuagem por “achar bonito”. Sinceramente, se fosse por aí, nunca faria.

Quando fiz a minha tatuagem, toda ela foi pensada…e tudo nela tem um significado.

Demorei 4h30minutos a fazer, depois mais 30 minutos de retoques. Doeu que se farta…ainda por cima, por ser nas costas. Mas no fim valeu bem a pena.

É importante que…nunca vos deixem levar por opiniões de terceiros acerca de uma tatuagem vossa, porque…o que é bonito para vocês, pode ser feio para os outros…ou vice-versa.

O que conta…é aquilo que vocês acham…porque afinal…o corpo é de cada um.

O meu leão rústico está na parte da frente da coxa!!
Frases e o ***, ya é uma beca mariconço! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas cada um sabe de si! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Já me ando a coçar para fazer outra tattoo… acho que tenho de telefonar ao Johnny e esperar uns 9 meses (pior que ter um filho). A maria é que só me fode a cabeça “não chega já?”, “faz uma pausa”… :mrgreen: :mrgreen: ^-^ 8) :lol:

Entretanto acho que tenho de entrar aí no mundo das tattoos flash! Curtia uma morte com a sua gadanha e uma prancha de surf debaixo do braço e uns óculos escuros espelhados verde a fazer o shaka com a mão! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Thats cute!
Deixei-me dessas cenas dos significados praí na terceira lol.
Quer dizer quarta, se achares que tatuar SEGA porque foi a minha primeira consola um significado bacano. :lol:

A minha perna antes e depois de 2 anos e um par de ordenados 8)

antes

e depois Imgur: The magic of the Internet

E ainda tenho mais umas quantas mas como não sou um gajo muito fotogénico não tenho fotos delas.

Ainda tenho muito, muito mesmo para pensar, no caso de fazer só no próximo verão.
Estava a pensar fazer alguma coisa na frente da coxa no caso de conseguir cumprir um grande objectivo pessoal.
Estava a pensar neste sitio e tenho quase a certeza por ser um sitio quase “só meu”, já que só se vê de calções de praia ou isso, já que sou uma pessoa um tanto ou nada bastante discreta e embora goste muito de ver grandes trabalhos em braços por exemplo, em mim não.

Podes me mandar a tua para ter uma ideia :stuck_out_tongue:

Impecável [member=20972]neutro … eu também tenho de trabalhar a perna. Tenho a direita com a parte da frente da coxa + a canela completa. Na frente só sobra o joelho com espaço, de resto terá de ser de lado e atrás.
Na esquerda não tenho anda… yet! :mrgreen: :mrgreen:

Depois tenho o braço esquerdo, o tricipe com uma tatuagem grande, e a próxima será provavelmente para “arrumar” o resto do braço, sobretudo a zona do bicepe (ainda não sei bem o quê)!
O braço direito não tenho nada mas está reservado para uma loucura ainda sem data definida: uma full sleeve com o Johnny Domus! Projecto a longo prazo que gostaria de concretizar mas que ainda não sei se será possível, em especial por causa da natureza do meu trabalho e por que a chavala lhe dava uma coisa má! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

As únicas que tenho :victory:

só falta no peito: “Eis o Sporting” 8)

Não gosto muito de tatuagens no peito por acaso :stuck_out_tongue: gostava de tatuar no pescoço mas isso ainda me pode comprometer e pronto

Bem pessoal. Isto é mesmo um vício! Já tenho a segunda tatuagem marcada :dance: (para sempre tattoos, Porto)
Mas estou com um problema.
A tatuagem é a “junção” entre três desenhos e graças a isso, visto que não consigo sequer idealizar como vai ficar, estou cheio de dúvidas…
Basicamente, será uma bússola, com o yin yang como fundo e a rosa dos ventos sobreposta…

1º- Visto que este yin yang tem bastante detalhe, o tatuador diz que no mínimo a bússola terá de ter entre 12 a 14 cm de diâmetro, ou seja, uma bússola enorme… Agora imaginem uma bússola na parte lateral do gémeo com este tamanho… Ocupa-me meia canela. Como é apenas uma bússola sinto que, por ser tão grande, acabará por ficar mal. Será que se passar para as costas disfarça melhor? Eu continuo a achar que vai ficar grande demais, afinal é apenas uma bússola.

2º- Em vez da rosa dos ventos talvez coloque só a “ponteira” e os pontos de orientação, para dar um ar mais dinâmico, não?

3º- Ele vai-me fazer o esboço 3 dias antes de fazer a tatuagem… E sinto que nem eu sei bem o que quero porque nunca vi uma tatuagem semelhante e não consigo imaginar como vai ficar a minha. Alguém já tatuou lá? É muito chunga ele mandar-me um esboço e no caso de eu não gostar pedir para mudar aquilo tudo?

Já com a outra tatuagem, tinha todas as certezas do mundo, até o dia em que a marquei… Hoje estou super feliz com ela! mas no momento em faço a marcação sinto sempre esta coisa. Com esta então… Estou completamente perdido.Ainda para mais sem um esboço… (Sim, eu sei que poderia ser eu a desenhar um… Mas sou horrível com um lápis na mão)

Um abraço para todos!

Näo sou especialmente fä do desenho em si, mas que está muito bem feita, isso está!

Está linda!
És tatuador [member=20011]al-gharb , percebi bem? Onde tens o estúdio?

Coisa linda! :drool:

Parabéns pelo trabalho. Está muito boa :clap:

Fica muito longe para mim, senão ganhavas um cliente :great:

EDIT: “Everything’s coming up Milhouse” :rotfl: :rotfl: :rotfl: Wtf??