Já ando há algum tempo a pensar fazer uma tatuagem. É algo que gosto de ver em muitas pessoas, principalmente nos braços. Fascina-me. Mas até há algum tempo nunca tinha pensado em fazer. Gostava de tatuar o leão do nosso emblema. Mas só o contorno. Algo simples e pequeno, talvez no pulso por exemplo.
À semelhança desta que encontrei umas páginas atrás do co-forista [member=7043]Nafets
Eu tenho e nao sou gaja.
De resto, começa pela parte da frente da coxa, e progressivamente até a parte de tras.
Mas yah, se fazes de lado é uma beca roto ahah
Eu acho que uma tatuagem…tem mesmo de significar algo especial para a pessoa…e sobretudo…ter algo muito pessoal. Conheço gente que fez tatuagem por “achar bonito”. Sinceramente, se fosse por aí, nunca faria.
Quando fiz a minha tatuagem, toda ela foi pensada…e tudo nela tem um significado.
Demorei 4h30minutos a fazer, depois mais 30 minutos de retoques. Doeu que se farta…ainda por cima, por ser nas costas. Mas no fim valeu bem a pena.
É importante que…nunca vos deixem levar por opiniões de terceiros acerca de uma tatuagem vossa, porque…o que é bonito para vocês, pode ser feio para os outros…ou vice-versa.
O que conta…é aquilo que vocês acham…porque afinal…o corpo é de cada um.
O meu leão rústico está na parte da frente da coxa!!
Frases e o ***, ya é uma beca mariconço! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas cada um sabe de si! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Já me ando a coçar para fazer outra tattoo… acho que tenho de telefonar ao Johnny e esperar uns 9 meses (pior que ter um filho). A maria é que só me fode a cabeça “não chega já?”, “faz uma pausa”… :mrgreen: :mrgreen: ^-^ 8) :lol:
Entretanto acho que tenho de entrar aí no mundo das tattoos flash! Curtia uma morte com a sua gadanha e uma prancha de surf debaixo do braço e uns óculos escuros espelhados verde a fazer o shaka com a mão! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Thats cute!
Deixei-me dessas cenas dos significados praí na terceira lol.
Quer dizer quarta, se achares que tatuar SEGA porque foi a minha primeira consola um significado bacano. :lol:
Ainda tenho muito, muito mesmo para pensar, no caso de fazer só no próximo verão.
Estava a pensar fazer alguma coisa na frente da coxa no caso de conseguir cumprir um grande objectivo pessoal.
Estava a pensar neste sitio e tenho quase a certeza por ser um sitio quase “só meu”, já que só se vê de calções de praia ou isso, já que sou uma pessoa um tanto ou nada bastante discreta e embora goste muito de ver grandes trabalhos em braços por exemplo, em mim não.
Impecável [member=20972]neutro … eu também tenho de trabalhar a perna. Tenho a direita com a parte da frente da coxa + a canela completa. Na frente só sobra o joelho com espaço, de resto terá de ser de lado e atrás.
Na esquerda não tenho anda… yet! :mrgreen: :mrgreen:
Depois tenho o braço esquerdo, o tricipe com uma tatuagem grande, e a próxima será provavelmente para “arrumar” o resto do braço, sobretudo a zona do bicepe (ainda não sei bem o quê)!
O braço direito não tenho nada mas está reservado para uma loucura ainda sem data definida: uma full sleeve com o Johnny Domus! Projecto a longo prazo que gostaria de concretizar mas que ainda não sei se será possível, em especial por causa da natureza do meu trabalho e por que a chavala lhe dava uma coisa má! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem pessoal. Isto é mesmo um vício! Já tenho a segunda tatuagem marcada :dance: (para sempre tattoos, Porto)
Mas estou com um problema.
A tatuagem é a “junção” entre três desenhos e graças a isso, visto que não consigo sequer idealizar como vai ficar, estou cheio de dúvidas…
Basicamente, será uma bússola, com o yin yang como fundo e a rosa dos ventos sobreposta…
1º- Visto que este yin yang tem bastante detalhe, o tatuador diz que no mínimo a bússola terá de ter entre 12 a 14 cm de diâmetro, ou seja, uma bússola enorme… Agora imaginem uma bússola na parte lateral do gémeo com este tamanho… Ocupa-me meia canela. Como é apenas uma bússola sinto que, por ser tão grande, acabará por ficar mal. Será que se passar para as costas disfarça melhor? Eu continuo a achar que vai ficar grande demais, afinal é apenas uma bússola.
2º- Em vez da rosa dos ventos talvez coloque só a “ponteira” e os pontos de orientação, para dar um ar mais dinâmico, não?
3º- Ele vai-me fazer o esboço 3 dias antes de fazer a tatuagem… E sinto que nem eu sei bem o que quero porque nunca vi uma tatuagem semelhante e não consigo imaginar como vai ficar a minha. Alguém já tatuou lá? É muito chunga ele mandar-me um esboço e no caso de eu não gostar pedir para mudar aquilo tudo?
Já com a outra tatuagem, tinha todas as certezas do mundo, até o dia em que a marquei… Hoje estou super feliz com ela! mas no momento em faço a marcação sinto sempre esta coisa. Com esta então… Estou completamente perdido.Ainda para mais sem um esboço… (Sim, eu sei que poderia ser eu a desenhar um… Mas sou horrível com um lápis na mão)