***, looool, só agora reparei nisso :o :xock: .
Mas não é grave … é só passar lá e isso faz-se num instante.
Neste caso o erro foi meu, porque como sempre, tatuagens minhas só com desenhos (montagens) meus … fdx, que erro do crçs.
***, looool, só agora reparei nisso :o :xock: .
Mas não é grave … é só passar lá e isso faz-se num instante.
Neste caso o erro foi meu, porque como sempre, tatuagens minhas só com desenhos (montagens) meus … fdx, que erro do crçs.
Não é minha mas … .TOP
Nasceu sem olhos o pobre coitado.
AmorEterno_SCP:Não é minha mas … .TOP
Eu vejo lá bem o olho, mas se quiseres ver melhor vais ao facebook oficial do Sporting que está lá a tattoo publicada por eles
dude_31: AmorEterno_SCP:Não é minha mas … .TOP
Eu vejo lá bem o olho, mas se quiseres ver melhor vais ao facebook oficial do Sporting que está lá a tattoo publicada por eles
Não preciso de ver mais. A ideia está porreira (embora já batida), mas a execução deixa muito a desejar.
AmorEterno_SCP: dude_31: AmorEterno_SCP:Não é minha mas … .TOP
Não preciso de ver mais. A ideia está porreira (embora já batida), mas a execução deixa muito a desejar.
Como eu disse, não sendo minha, adorei a ideia e a tattoo. São opiniões, eu vi a tatuagem ser partilhada no twitter por centenas de people e meti aqui. Curiosamente o Sporting Portugal também a partilhou.
Certamente também discordam de ti.
dude_31: AmorEterno_SCP: dude_31: AmorEterno_SCP:Não é minha mas … .TOP
Como eu disse, não sendo minha, adorei a ideia e a tattoo. São opiniões, eu vi a tatuagem ser partilhada no twitter por centenas de people e meti aqui. Curiosamente o Sporting Portugal também a partilhou.
Certamente também discordam de ti.
Não obrigo ninguém a concordar comigo [member=13750]AmorEterno_SCP . Era só o que faltava.
Cada um faz com o seu corpo o que bem quiser.
Adorava fazer uma do género.
A não ser que seja uma foto tua ou da maria, vais acabar por ter um desconhecido a bater-te uma :rotfl:
Coveiro. :mrgreen:
Alguem recomenda algum bom tatuador para algo deste estilo na zona de Lisboa?
Foudasse, a cores? Costas todas?
Kevin Breno na Queen of Hearts no Bairro Alto. (Realismo, mas safa-te bem)
Gonçalo M.:Coveiro. :mrgreen:
Kevin Breno na Queen of Hearts no Bairro Alto. (Realismo, mas safa-te bem)
Não não, mais pequeno. :mrgreen: Braço ou gémeo, still thinking.
Vou dar uma olhada, thanks :great:
Lou:
Gonçalo M.:Coveiro. :mrgreen:
Kevin Breno na Queen of Hearts no Bairro Alto. (Realismo, mas safa-te bem)Não não, mais pequeno. :mrgreen: Braço ou gémeo, still thinking.
Vou dar uma olhada, thanks :great:
Com o detalhe que a imagem tem, tatuares isso numa zona “pequena” não sei se será grande ideia.
Que lojas de tatuagens recomendam na zona de Lisboa ou Margem Sul?
Que lojas de tatuagens recomendam na zona de Lisboa ou Margem Sul?
See posts, photos and more on Facebook.
Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk
Nunca partilhei aqui as minhas tatuagens, vou fazê-lo agora. Fora 1, todos os desenhos são 100% originais. A caminho vêm mais 2 tatuagens, provavelmente no fim do ano ou no próximo.
Passado uns aninhos lá ganhei coragem. Entre hoje e amanhã farei a primeira tatuagem.
Desculpem lá o desenterro, só queria perguntar se alguém conhece um tatuador na zona de Lisboa/Margem que esteja dentro do estilo das tatuagens tradicionais.