Tatuagens

***, looool, só agora reparei nisso :o :xock: .

Mas não é grave … é só passar lá e isso faz-se num instante.

Neste caso o erro foi meu, porque como sempre, tatuagens minhas só com desenhos (montagens) meus … fdx, que erro do crçs.

Não é minha mas … .TOP

Nasceu sem olhos o pobre coitado.

Eu vejo lá bem o olho, mas se quiseres ver melhor vais ao facebook oficial do Sporting que está lá a tattoo publicada por eles :slight_smile:

Não preciso de ver mais. A ideia está porreira (embora já batida), mas a execução deixa muito a desejar.

Como eu disse, não sendo minha, adorei a ideia e a tattoo. São opiniões, eu vi a tatuagem ser partilhada no twitter por centenas de people e meti aqui. Curiosamente o Sporting Portugal também a partilhou.
Certamente também discordam de ti.

Não obrigo ninguém a concordar comigo [member=13750]AmorEterno_SCP . Era só o que faltava.

Cada um faz com o seu corpo o que bem quiser.

Adorava fazer uma do género.

Coveiro. :mrgreen:

Alguem recomenda algum bom tatuador para algo deste estilo na zona de Lisboa?

A não ser que seja uma foto tua ou da maria, vais acabar por ter um desconhecido a bater-te uma :smiley: :rotfl:

Foudasse, a cores? Costas todas?
Kevin Breno na Queen of Hearts no Bairro Alto. (Realismo, mas safa-te bem)

Não não, mais pequeno. :mrgreen: Braço ou gémeo, still thinking.

Vou dar uma olhada, thanks :great:

Com o detalhe que a imagem tem, tatuares isso numa zona “pequena” não sei se será grande ideia.

Que lojas de tatuagens recomendam na zona de Lisboa ou Margem Sul?

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

Nunca partilhei aqui as minhas tatuagens, vou fazê-lo agora. Fora 1, todos os desenhos são 100% originais. A caminho vêm mais 2 tatuagens, provavelmente no fim do ano ou no próximo.

Passado uns aninhos lá ganhei coragem. Entre hoje e amanhã farei a primeira tatuagem.

Desculpem lá o desenterro, só queria perguntar se alguém conhece um tatuador na zona de Lisboa/Margem que esteja dentro do estilo das tatuagens tradicionais.

5 Curtiram