Tatuagens

Poster de Pearl Jam :mrgreen:

Foi a primeira coisa que me lembrei… brutal trabalho 1984!

450 balas! 8)

Na minha opinião até ficou barato… grande trabalho do Johnny, apesar de não ser o meu estilo de tattoo.

5 estrelas.

Brutal!

That’s one trippy owl.
:mrgreen:

Está incrível, [member=6665]1984 !!

Pessoal que anda no ginásio, acham que 4 dias após fazer tatuagem já dá para trabalhar no duro?

A tattoo é no antebraço.

Podes. Eu nem sequer deixei de ir por causa disso e nunca houve qualquer problema. Eu e a minha mulher somos frequentadores assíduos de ginásio e, entre nós, teremos umas 10 tatuagens. Nunca deixámos de ir ao ginásio nos dias seguintes á execução das tattoos. Podes estar tranquilo.

SL

Obrigado pela resposta, [member=7399]Laszlo. :great:

É quase mais uma questão de conforto quando estás a executar os exercícios !

[member=6665]1984 , tatuagem fantástica!

Brutal, [member=6665]1984 :beer:

Fodasse que paneleiragem do crl.
Passarecos e o crl. Para a proxima faz um pinto!
Fodasse, que vergonha do ■■■■■■■.

Quando tempo tiveste de esperar por ele? :twisted:

PS. JK, esta brutal. De nibel mesmo. N é a minha onda pq as linhas vao acabar por perder muita da definicao, mas esta uma bela piça de arte. :smiley:

Até um dia depois…

[member=7305]Lou O mesmo tempo que uma mulher demora a dar à luz! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas valeu mesmo a pena, curti bué o trabalho final. Superou expectativas, e não foram só as minhas. Toda a malta do estúdio curtiu bué a tatuagem, houve até quem dissesse que desde que mudaram de instalações foi a melhor tattoo do Johnny. Alto stoke mesmo, meu e dele!! Viu-se que curtiu bué o resultado final também!!

De resto, tenho também de destacar o ambiente e a boa onda de todo o pessoal do estúdio. Foram 6 horas e tal por lá, que embora tenham custado na pele, levaram-se muito bem pela boa disposição da malta e pela banda sonora que foi passando. Houve profissionalismo e brio. Fidelizaram-me, a sério.

O Johnny é um artista do ■■■■■■■, curto bué o estilo dele, e depois disto ainda mais! 8)

Gostava da vossa sugestão para uma tatuagem que estou a terminar nas costas e onde quero introduzir o nosso Lema, que Lettering sugerem?

Será de ombro a ombro.
Vi este lettering, gosto mas ainda não é bem isto…

Eu tatuava o bolo!! :twisted: :twisted: :twisted:

Era o que vinha dizer. :mrgreen:

#respect

malta… ando a recolher frases do Sporting, estou numa de fazer uma frase e quem pudesse colocar aqui algumas, agradeço! Não mt compridos… cheers!

Um biscoito para quem adivinhar o filme.

Snatch!