Ando a ponderar há imenso tempo uma 3/4 sleeve e é bom saber disso. : Por acaso, a dor deve ser o que menos me tem afligido na ponderação. Um dia destes terei que ganhar coragem, dirigir-me ao sítio onde quero tatuar (já está definido), falar com o tatuador, tratar do desenho e marcar.
Já a podia ter, mas certas indecisões andam a prolongar a minha decisão final. : Acredito que todos já passaram por esta fase de indecisão, entre o avançar e o não avançar.
EDIT: A diferença entre uma tatuagem a preto e branco e a cores, é apenas o preço? :think:
Não [member=17033]Chown , varia muito consoante o tamanho que queiras e a tonalidade das cores que queiras.
É a primeira que vais fazer?
Eu tenho uma teoria, como tenho tatuagens quer a preto e branco quer a cores, acho que a que tem cor não ficava tão bonita a preto e branco, e as a preto e branco não ficariam tão engraçadas se tivessem cor.
Acho que no momento em que idealizas o desenho defines logo se queres cor ou não.
Há quem associe cor ao realismo, eu não penso da mesma maneira.
[member=11345]Assenzaforzata Sim, é a primeira tattoo e tenho em mim todas as indecisões que envolvem esse processo. :mrgreen:
Fica bem das duas formas, vou imprimir a preto e branco e a cores (é um pequeno episódio de uma banda desenhada). Vou passar pelo estúdio e falar com o tatuador. Sei que é uma decisão que apenas eu posso tomar, mas quero ouvir a opinião dele. Será praticamente uma cópia do original.
Não há preço de amigo, e conheço-o desde de pequeno, atingiu um nível internacional, até a tinta com que trabalha tem o nome dele e não faz trabalhos com os quais não se identifica ou gosta; 90€/hora
E não há-de ser a despachar!! :mrgreen:
A minha está marcada para Novembro com o Johnny Domus, 100€/hora (também marquei aí em Março ou Abril, se não estou em erro)… e eu para ele “2 ou 3 horas?” e ele “epá… deve ser mais, mas ei não te preocupes que eu não cobro pelo tempo inteiro, depende. Até porque vens para aqui de manhã e passas cá o dia para eventualmente dar retoques no desenho, preparar as cenas, etc” 8) A conclusão a que cheguei é que o gajo não tem pressas a tatuar! Não estamos a falar de nenhuma 1/2 sleeve, é apenas uma canela! :mrgreen:
Mas pronto, quando se é bom e se queremos algo com qualidade, vale a pena! Antes 400 ou 500 numa tattoo do que 700 num iPhone!
Eu cá estou cada vez mais convencido que depende de pessoa para pessoa. A tatuagem que tenho na coxa por cima do joelho doeu-me muito mais do que a do braço, e diziam que era tranquilo. Quando a agulha ia para interior da coxa, ui… custou-me bem essa, não o nego.
Na canela também sempre ouvi dizer que é um sitio lixado, vamos lá a ver. Se aguentei a da coxa, duvido que a da canela me derrube!! HAHAAH
Há que ser rijo!!
Se fizesse muai thay nada disto acontecia, tinha duas talochas em vez de canelas! :mrgreen:
My son’s just had a tattoo of a heart, a spade, a club and a diamond.
I’ll deal with him later
Whenever I go on the pull, I always look for a woman who has a tattoo.
I see a woman with a tattoo and I think “here’s a bird who’s capable of making a decision she’ll regret in the future.”
Tattoos are great for preserving memories, otherwise I would have totally forgotten about that anchor.
Child poverty is going up in Portugal.
The leading cause?
Single mothers paying for fucking tattoos of their kid’s names.
Alguém conhece uma casa a recomendar em Sintra?
Planeio fazer uma 11anos depois da 1@ só que quem me tatuou já faleceu…
Nada de muito complicado, sem sombreados, só mesmo B&W
Bem, depois de muito ponderar lá irei avançar para a minha primeira tatuagem. Visto que sou magro, e pretendo “alargar” sinto que o melhor sítio para tatuar, que não irá deformar com o tempo é a coxa… Quero fazer na parte da frente da coxa, em cima do joelho. Quero algo deste género, não igual, quero algo unico, talvez o leão mais “imperial”, em cima de algo, ou então… não sei.
Sugestões, alguém?
Cumps
Feita ontem com o Johnny Domus, 6 horas e o resultado é para mim perfeito. Este senhor é um verdadeiro artista. Estúdio muito bacano, pessoal 5 estrelas (ainda almocei com eles, lol) e claramente será um tatuador e local a repetir. O preço é de acordo com a qualidade e o talento e brio profissional do tatuador, dois aspectos para mim fundamentais na hora de me “filiar”! Quero continuar a fazer mais tatuagens, e possivelmente nem todas serão com o Johnny pois os valores são “pesados” para a carteira, mas seguramente no próximo grande projecto, e assim a carteira o permita será com ele!
Local: canela
Tempo de execução: 6 horas
Aqui fica a peça (depois coloco com melhor qualidade):