Tatuagens

Ando a ponderar há imenso tempo uma 3/4 sleeve e é bom saber disso. ::slight_smile: Por acaso, a dor deve ser o que menos me tem afligido na ponderação. Um dia destes terei que ganhar coragem, dirigir-me ao sítio onde quero tatuar (já está definido), falar com o tatuador, tratar do desenho e marcar.

Já a podia ter, mas certas indecisões andam a prolongar a minha decisão final. ::slight_smile: Acredito que todos já passaram por esta fase de indecisão, entre o avançar e o não avançar.

EDIT: A diferença entre uma tatuagem a preto e branco e a cores, é apenas o preço? :think:

Não [member=17033]Chown , varia muito consoante o tamanho que queiras e a tonalidade das cores que queiras.

É a primeira que vais fazer?
Eu tenho uma teoria, como tenho tatuagens quer a preto e branco quer a cores, acho que a que tem cor não ficava tão bonita a preto e branco, e as a preto e branco não ficariam tão engraçadas se tivessem cor.

Acho que no momento em que idealizas o desenho defines logo se queres cor ou não.
Há quem associe cor ao realismo, eu não penso da mesma maneira.

[member=11345]Assenzaforzata Sim, é a primeira tattoo e tenho em mim todas as indecisões que envolvem esse processo. :mrgreen:

Fica bem das duas formas, vou imprimir a preto e branco e a cores (é um pequeno episódio de uma banda desenhada). Vou passar pelo estúdio e falar com o tatuador. Sei que é uma decisão que apenas eu posso tomar, mas quero ouvir a opinião dele. Será praticamente uma cópia do original.

Actualmente um dos Melhores a trabalhar em Portugal:

Fiz marcação em Abril para conseguir ter vaga em Outubro

Cá em casa já temos duas artes desse senhor. É realmente um grande artista. :great:

Deve é ser carote…

Se chegar algum dia a fazer alguma no Feio, será freehand.

Não há preço de amigo, e conheço-o desde de pequeno, atingiu um nível internacional, até a tinta com que trabalha tem o nome dele e não faz trabalhos com os quais não se identifica ou gosta; 90€/hora

E não há-de ser a despachar!! :mrgreen:
A minha está marcada para Novembro com o Johnny Domus, 100€/hora (também marquei aí em Março ou Abril, se não estou em erro)… e eu para ele “2 ou 3 horas?” e ele “epá… deve ser mais, mas ei não te preocupes que eu não cobro pelo tempo inteiro, depende. Até porque vens para aqui de manhã e passas cá o dia para eventualmente dar retoques no desenho, preparar as cenas, etc” 8) A conclusão a que cheguei é que o gajo não tem pressas a tatuar! Não estamos a falar de nenhuma 1/2 sleeve, é apenas uma canela! :mrgreen:

Mas pronto, quando se é bom e se queremos algo com qualidade, vale a pena! Antes 400 ou 500 numa tattoo do que 700 num iPhone!

Completamente de acordo!

Ui na canela, tão bom. :mrgreen:
Ainda parece que sinto a perna toda dormente do joelho para baixo…

Eu cá estou cada vez mais convencido que depende de pessoa para pessoa. A tatuagem que tenho na coxa por cima do joelho doeu-me muito mais do que a do braço, e diziam que era tranquilo. Quando a agulha ia para interior da coxa, ui… custou-me bem essa, não o nego.

Na canela também sempre ouvi dizer que é um sitio lixado, vamos lá a ver. Se aguentei a da coxa, duvido que a da canela me derrube!! HAHAAH

Há que ser rijo!!
Se fizesse muai thay nada disto acontecia, tinha duas talochas em vez de canelas! :mrgreen:

Some tattos jokes:

• My son’s just had a tattoo of a heart, a spade, a club and a diamond.
    I’ll deal with him later

• Whenever I go on the pull, I always look for a woman who has a tattoo.
    I see a woman with a tattoo and I think “here’s a bird who’s capable of making a decision she’ll regret in the future.”

• Tattoos are great for preserving memories, otherwise I would have totally forgotten about that anchor.

• Child poverty is going up in Portugal.
    The leading cause?
    Single mothers paying for fucking tattoos of their kid’s names.

Alguém conhece uma casa a recomendar em Sintra?
Planeio fazer uma 11anos depois da 1@ só que quem me tatuou já faleceu…
Nada de muito complicado, sem sombreados, só mesmo B&W

Alguém conhece este ? Parece muito bom!

https://instagram.com/diogonunestattoos/

Bem, depois de muito ponderar lá irei avançar para a minha primeira tatuagem. Visto que sou magro, e pretendo “alargar” sinto que o melhor sítio para tatuar, que não irá deformar com o tempo é a coxa… Quero fazer na parte da frente da coxa, em cima do joelho. Quero algo deste género, não igual, quero algo unico, talvez o leão mais “imperial”, em cima de algo, ou então… não sei.
Sugestões, alguém?
Cumps :beer:

Muito Bom!

Na Sic Radical passa a nova temporada de Best Ink , todos os Domingos passa um episódio :beer:
Já vai no quinto , não sabia que andava a dar >:(

Feita ontem com o Johnny Domus, 6 horas e o resultado é para mim perfeito. Este senhor é um verdadeiro artista. Estúdio muito bacano, pessoal 5 estrelas (ainda almocei com eles, lol) e claramente será um tatuador e local a repetir. O preço é de acordo com a qualidade e o talento e brio profissional do tatuador, dois aspectos para mim fundamentais na hora de me “filiar”! Quero continuar a fazer mais tatuagens, e possivelmente nem todas serão com o Johnny pois os valores são “pesados” para a carteira, mas seguramente no próximo grande projecto, e assim a carteira o permita será com ele!

Local: canela
Tempo de execução: 6 horas

Aqui fica a peça (depois coloco com melhor qualidade):

Grande trabalho. :clap: :great:

Quanto pagaste? :smiley: