Tatuagens

Did somebody called?!

Duas em dois dias seguidos.
Ate febre deu!
Duro!

Top, [member=7305]Lou :great: :great: :great:
Fizeste com quem?

Gil

Por acaso pareceu-me ahah… aliás até me parece que já a tinha visto algures! :beer:

Pessoal experiente nisto das tatuagens, preciso da vossa ajuda.
Fiz a minha primeira tatuagem em Dezembro (um leão na coxa :victory:)… Na altura tive aqueles cuidados essencias com ela, tendo lavado e passado uma pomada especializada recomendada pelo tatuador etc etc. Acabei por me desleixar ao fim de 4 dias e em vez de passar a pomada 4 vezes por dia houveram dias em que apenas passei uma ou duas vezes… Na altura ouve uma cicatrização fácil (se bem que eu contava que ouvesse mais pele a “cair” etc não tendo notado grande “escamamento”. Entretanto, aqui à 2 semanas comecei a notar que a tatuagem em certos pontos está com uma cor diferente, tipo com “escamas” pequeninas. A minha pele é castanha, mas nesses pontos fica com um castanho mais torrado. Tenho metido nivea 2 ou 3 vezes por dia e a situação não melhora? Já aconteceu a alguém situação semelhante?
Abraço e obrigado!

Cicatrizou de maneira diferente aí provavelmente a ferida era mais funda aí.
Tb tenho um pouco na ultima que partilhei aí.
Eu meto creme hidratante por norma.

Bem, o problema é o que está nesta primeira foto que vou enviar… Nota-se mal, mas a pele está um pouco escamada… Isto irá ao sítio??

E aqui vai a tatuagem :slight_smile:

E pessoal, uma opinião… Ainda sou um bocado lerdo a avaliar a qualidade das sombras/desenho etc.
A mim parece-me que o leão está um pouco “roliço”, parece meio para o gordito, bem como me parece que entre as duas patas da frente esteja a falhar ali qualquer coisa. O que é que vocês acham?

Aqui vai o link da foto de “base” para a tatuagem bem como a foto da “traseira” do leão que me parece um pouco redonda de mais, faz-me lembrar o rabo de um hipopótamo…

Link: lion wallpaper - Google Search

Cumps !

[member=7305]Lou Obrigado pela dica :beer:. É o que tenho feito nestes últimos dias mas não noto melhorias e por isso é que estou um pouco assustado.

Quero muito fazer uma no pulso com a data de nascimento e morte do meu pai, tipo a data de nascimento em cima uma cruz em baixo e em baixo da cruz a data da morte.
Tipo isto mas em numeros normais e uma cruz entre as datas

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

O Leão parece-me bacano. Isso nessa zona é lixado porque é uma zona em que qualquer tatuagem deforma muito em função da posição da coxa. Também tenho uma nessa zona, e em certas posições a tatuagem deforma e fica torta, é normal! Tira os macaquinhos da cabeça, é o meu conselho! :beer:

N sei quanto pagaste, mas a tatuagem esta com nivel medio alto. Por isso, n te preocupes.
De 0 a 20, dou-lhe um 17.
Por isso, a menos que tenhas pago tipo 600/800€ esta bem bom.

Já agora, em relação aos numerais romanos: alguma razão para o pessoal usar apenas números até dez?

A mim mete-me alguma confusão ver escrito sete três, em vez de setenta e três. (e vi já alguns com os 4 algarismos assim).

Obrigado [member=7305]Lou e [member=6665]1984 . A tatuagem foi bastante barata, custou 125 Euros. Foi feita em 2 horas e meia, mas sempre a picar a fundo!
É claro que por este preço não poderia pedir um milagre, mas sim, também sinto que está bastante conseguida. Parece-me é que vou seguir para a próxima, mas desta vez com mais ponderação, preciso de ter o desenho comigo durante bastante tempo para ter a certeza que é aquilo que quero… No outro dia recomendaram-me me um site com desenhos muito bons, mas já não sei qual é.
Alguém conhece algum site/facebook onde me possa inspirar? O que quero é basicamente a junção do símbolo do equilíbrio com o uma rosa dos ventos. Ou a junção de uma balança com a rosa dos ventos…
Já agora… É mesmo um vício, a partir da primeira é sempre a “aviar”.

Para 125 balas e 2 horas de tatuagem… está muito bom, honestamente. Essas duas horas devem ter sido bem jeitosas, para o gajo conseguir meter essa tinta a agarrar em duas horas não dever ser meiguinho o manito!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao que questionas, a minha experiência diz-me que se o tatuador que te for fazer o desenho e tatuagem for daqueles que tem agenda preenchida esquece essa coisa de ter o desenho muito tempo antes… se estiver mais folgado talvez a coisa se arranje. Já tive dos dois, mas as duas últimas foi desenho no próprio dia… o primeiro destes podia ter ficado melhor e fiquei com a sensação que se tivesse visto o desenho com antecedência lhe iria alterar algumas coisas, o segundo (a ultima) assim que lhe meti os olhos em cima fiquei maluco e quando o Johnny me perguntou por cores só disse “na coruja é ao teu critério, no triângulo de Penrose é pretos, purpuras, laranjas, amarelos, azuis, etc…”.

A primeira que fiz de todas sim mandaram-me o desenho com antecedência, mas não havia lista de espera. Por isso depende um bocado.

Quanto a sites com desenhos e ideias, mais uma vez… depende! Coisas relativamente genéricas - no meu caso por genéricos geralmente entendo ancoras, farois, andorinhas, estrelas nauticas, etc e tudo o que seja da linha oldschool do Sailor Jerry que é um estilo que curto - é mais ou menos tranquilo agarrar em dois ou três desenhos e mesclar na ideia que pretendes. Se a coisa for um pouco mais complexa, se formos para a cena neo-trad por exemplo, terás de confiar sobretudo no tatuador e na sua capacidade para colocar “no papel” o que pretendes tendo em conta, muito importante, o estilo e linha do próprio tatuador. Nesse aspecto além da ideia, é importante definires o estilo que queres e que artistas mais se adequam ao que pretendes.

Desde que fiz 18 anos que quero fazer uma tatuagem com a data e morte do meu pai, e hoje vi uma imagem de uma âncora tipo com uma fita a volta com 2 palavras e peguei numa folha e numa caneta e fi la eu próprio com as datas (não tenho muito jeito para o desenho) e deu nisto:
E gostei bastante ( claro que tem de ser aperfeiçoada… muito)
A âncora porquê? Porque o meu velhote como eu o chamava era a âncora da família, era ele que mantia a família firme, mantia nos fortes e isso acho que me estou a fazer perceber. Que acham?

Eu tenho ancora com data ha 11 anos, mas a fita ficou por baixo da ancora.
Se vais para uma ancora eu sugeria Old School. Aguenta melhor a passagem do tempo.

https://www.google.nl/search?espv=2&biw=1680&bih=898&tbm=isch&sa=1&q=anchor+tattoo+old+school&oq=anchor+tattoo+old+schoo&gs_l=img.3.0.0j0i8i30l6.141649.143940.0.144890.11.11.0.0.0.0.152.962.7j4.11.0....0...1c.1.64.img..0.11.960.jEi9g7IDI7o

Tens uma tonelada delas

É mais ao menos isto mas com as datas [emoji4]
Thanks

Não é minha, mas é um ideia muito boa.

Pessoal aqui estão alguns dos meus ultimos trabalhos
https://www.instagram.com/diogoreisfurtadotattoo/
Saúde e boas Tattoos