A minha já tem cerca de 12 anos e é uma representação de uma tattoo do Luís royo
Ando a pensar fazer outra mas é preciso ver o tempo, estúdio ( quem tatuou a minha também se suicidou à coisa de 10 anos…)
A minha já tem cerca de 12 anos e é uma representação de uma tattoo do Luís royo
Ando a pensar fazer outra mas é preciso ver o tempo, estúdio ( quem tatuou a minha também se suicidou à coisa de 10 anos…)
Ainda ontem esteve à conversa com a minha namorada para combinar o pagamento do sinal da tatuagem da minha sogra.
Há coisas do diabo…
Um abraço a quem sofre neste momento pela perda do Diogo.
Simplesmente brutal, era algo deste género que gostava muito de fazer um dia. :venia:
Como não podemos casar, marquei-te para toda a vida.
A primeira de uma perna totalmente dedicada ao Sporting.
Seguem-se Yazalde, Damas, Iordanov, Stromp entre outros…
Aqui aparece, Lou.
Haja dinheiro!
Já enjoa um bocado essa conversa.
Tinha piada no seu tempo.
Não quis ferir susceptibilidades. De acordo! :great:
Muito porreira Assenza
Já ando para fazer uma tatuagem há imenso tempo. Acho que vou finalmente avançar com isto.
Pretendo algo deste género(o desenho é meu):
Ainda estou é indeciso sobre o local, não sei se faça num dos braços ou numa das pernas, mas estou mais inclinado a fazer numa perna.
O desenho é porreiro , parabéns
Sim , tendo em conta o desenho , na perna fica melhor … mas é opinião pessoal , não percebo do assunto :inde: , a minha opinião é baseada " esteticamente " pois tendo em conta o desenho , fica porreirinho na perna
Faz sem o sombreado. Dura bem mais.
Tenho andado a pensar em como seria tatuar o símbolo do Sporting no pulso direito, algo tipo isto (com o símbolo do Sporting…):
http://fotostatuagem.com.br/wp-content/uploads/2014/06/tattoo-sao-paulo-pulso.jpg
O outro pulso era para o brasão de Portugal. Duas grandes paixões.
BTW, porque é que só as miúdas é que tatuam no pulso?
Porque são miúdas.
Também podes fazer uma tramp stamp com a bandeira PT :twisted:
Ando mesmo a pensar em fazer uma tatuagem, mas é um mundo que desconheço. E o meu camião leva-me quase tudo. Sabem preços base para, digamos, um “Sporting” ao longo do antebraço?
Mais vale pagares para ficares com uma coisa bem feita. Eu diria uns 200 paus.
Sporting escrito em old london é mesmo à hool dos anos 90 [emoji1]
[member=20573]Mário Acosta [member=19332]Outlaw48 obrigado :great: Vou pensar bem e investigar os artistas locais (algarve).
Ganda tatuagem :great: