Tatuagens

Ainda está com muito brilho e durante a noite ainda saiu bastante tinta. Vamos lá ver se preciso de retocar ou não.

Os golfinhos ficam para a próxima. Mas obrigado pela sugestão…

Entretanto esta também te ficaria a matar . Uma mudança de paradigma na tua vida: Afinal de contas, todo o homem que se depila é um bocado abichanado… :whistle: :twisted:

Que acham da qualidade dos trabalhos deste tatuador?

Duas dúvidas se alguém me conseguir responder.

-Pode-se fazer depilação(gillete/cera) na zona tatuada? Quanto tempo depois?

-Os tatuadores costumam tatuar por cima de sinais, ou contornam-nos? Gostava de tatuar uma certa zona do braço mas tenho lá alguns sinais, não sei se conficiona.

Podes, depois de sarar. E toda a pele tiver normal. Sem peles ou crostas. Dependendo do tamanho, entre 2 semanas a 1 mes va.

Nao. Contornam sempre os sinais. Se nao contornam, sai logo porta fora. The place sux.

Obrigado :great:

A tal tatuagem de que eu estava a falar, a primeira do meu primo.

Estou a pensar fazer uma tatuagem como esta

Que estudios recomendam ? Sou de Lisboa

Queen of Hearts no Bairro
Tenta falar com o Gil.

Está bruta essa… :mais:

A minha já está praticamente cicatrizada. Está ainda melhor do que imediatamente depois de feita. A ver se tiro umas fotos e deixo cá.

Desde que a vi há uns meses atrás aqui neste mesmo tópico que fiquei apaixonada por ela! E desde então tenho ideia em fazer algo idêntico… pelo menos a parte do leão.

Eu tenho uns 70% da perna esquerda tatuada , só falta uma zona onde tenho uma cicatriz devido a um acidente , foram mais de 400 pontos.Estou a pensar cobrir essa cicatriz , mas ainda estou com um pouco de receio , porque qualquer simples ferida nesse local demora semanas a restaurar.

Alguém já fez tatuagens para cobrir cicatrizes?

Cool shit :clap:

Paulinho, o roupeiro do Sporting Clube de Portugal, tatuado por Erich Rabel na Piranha Tattoo Studios ao nosso colaborador Ernesto Kiki.

O Piranha Studios é a meu ver o melhor estúdio em Portugal… Grandes grandes artistas que passam por lá.

Quem quiser uma coisa realmente em condições, é lá que recomendo

Eu não sou grande fã de tatuagens, mas a primeira daí está linda.

A fazer, eu faria sempre um símbolo de Portugal e/ou Sporting.

cuidado com as expectactivas. essa tatuagem é do Jun Cha que faz coisas absolutamente brutais (e que custam uma fortuna, btw).
conheço poucos (muito poucos) tatuadores a trabalharem os sombreados como ele.

há gajos que “fazem tatuagens”. há tatuadores. e há tipos que fazem arte. este é um deles.

http://vimeo.com/117339213

http://www.monarcstudios.com/

http://instagram.com/juncha/

Chegou-me agora mesmo a triste noticia da morte do Diogo Mesquita um dos tatuadores da Domus.
Não o conhecia pessoalmente, apenas o seu trabalho, que era de grande qualidade. O mundo da tatuagem em Portugal fica mais pobre com a perda desde jovem talento.

À família, amigos e a toda a família Domus os meus sinceros pêsames.
RIP ???

Mau…mas o que aconteceu ?!?
Pergunto porque o conheço. Foi ele que me fez a última tatuagem das que tenho e preparava-me para marcar o resto da sleeve que estou a fazer.

Péssima noticia…um miúdo espectacular e um artista tremendo que deixa um filho pequeno.

Nem imagino como devem estar o Johnny, o David e o Manuel.

Estou quase sem palavras…

Suicidou-se na última madrugada.

Obrigado pela resposta [member=11345]Assenzaforzata .

Ainda mais surpreendido fico ao saber da causa. Algo muito grave se passaria com ele pois o Diogo que conheci era uma pessoa entusiasmada e entusiasmante.

Enfim…nunca sabemos o que, na realidade, vai na alma de alguém.