Tatuagens

Continuo a querer fazer uma 3/4 sleeve (talvez full sleeve), mas a questão do preço e principalmente do tatuador (dado que não tenho referências) assustam-me um pouco, confesso.
Bem sei que os preços variam, mas qual seria um valor “normal” para uma 3/4 de um tatuador com qualidade?

Depende também da tatuagem em si. Pode ter mais ou menos detalhe, exigir mais ou menos trabalho. Apontava aí para uns 800 euros, mais coisa menos coisa.

Isto é daquelas coisas em que mais vale gastar mais uns 100 ou 200 euros e ter um trabalho bem feito que poupar uns trocos agora e depois gastar muito mais em correcções ou cover ups…

Eu diria de 600€ a 1200€ dependendo do estúdio, do estilo, se é a cores ou a b&w, do próprio desenho, etc!

Pá, ando a matutar há que tempos nesta questão… É o tal dilema que só passará quando entrar no estúdio.

Faço ou não faço?! Estive a ler algumas páginas do tópico e as comparações que alguns arranjaram para tentar relativizar a dor infligida pela agulha são sublimes. Pêlos nas sobrancelhas? Daqueles quase ao pé da pálpebra, onde a pele é tão fina que parece rasgar-se ao mínimo esforço? Fosga-se, é complicado, mas aguenta-se. Enxaquecas? Uma a cada duas semanas, sem exagero. E das fortes… Logo, acho que esse “entrave” é facilmente ultrapassável.

Agora, o tema da tatuagem. É o cliché… O verdadeiro símbolo do Sporting. Adoro-o. Nem tem comparação possível com o actual. Sempre que o vislumbro fico com um brilho nos olhos. Têm alguma ideia melhor?

Por último, o local onde vai ficar o desenho. Gémeo? Braço? Costas? Enfim… Julgo que a perna é mesmo o melhor, até pelas alterações corporais que um puto de 19 anos ainda vai experenciar. Julgo que o engordar e o emagrecer não fazem grande mossa nos gémeos.

Ah, e por quanto é que acham que uma brincadeira destas ficava? Aconselham algum estúdio em especial? É que, por um lado, não quero ser enganado pelo tatuador que me fizer o orçamento e, por outro, uma tatuagem é algo que fica para a vida. Quero algo perfeito!

São dúvidas a mais para quem realmente quer fazer uma tatuagem Bliz. Pensa muito bem em tudo, antes de decidires.
Depois de decidires espera um mês para ver se foi realmente a decisão certa. Depois, sim está realmente seguro que é o que queres.

O bicho papão das tatuagens…
Quando fizerem a primeira, não querem outra coisa.

Se vais com essas dúvidas todas, indecisões e receios, tem tudo para correr mal.
Decide primeiro tudo como deve ser, o desenho, o local do corpo e o estúdio. Procura, pesquisa, analisa trabalhos e estilos de tatuar, etc… NÃO OLHES AO PREÇO, o que é barato sai caro…

Depois é marcar o dia, ir até ao estúdio e estar preparado para uma sessão de 2 ou 3 horas a arrancar dentes a sangue frio. :mrgreen:

A primeira dói, estranhas a dor, vais encher o peito de ar e suster a respiração muitas vezes, ficas dorido, sais de lá partido, as próximas já vais para lá como se fosses fazer uma sessão de yoga… É sentar ou deitar, concentrar e… descontrair.

Só podia ser lampião esta cavalgadura…

Parece que vou entrar para o grupo dos “chungas” aqui do fórum :mrgreen:

Dia 21 vou fazer a minha primeira tatuagem!

Deixa-me adivinhar… vai ser um golfinho. :lol:

Quase… Vou tatuar a seguinte frase:" I refuse to shave my body" . Em baixo coloco a assinatura do autor deste belíssimo e profundo pensamento: Assenzaforzata. :twisted:

Afinal não é dia 21, mas é mesmo amanhã… Vou tatuar 1/2 manga.

Contigo ao menos o tatuador não tem que ter despesa em gastar uma gillette.

Mesmo! Basta a tesoura de poda…

Dia 5 de Novembro de 2015 vou fazer a minha 3ª na Domus com o Johnny!! Era a data mais próxima há coisa de 2 semanas, quando marquei!! :lol:

foudasse

Está preenchida a agenda :lol:

Qual foi a tua segunda? Não me recordo [member=6665]1984

Estava com alguma ansiedade hoje. Pouco ou nada dormi, expectante para o grande dia.

Estava com alguma expectativa em relação à dor que iria provocar. Para além de ser a minha 1ª tatuagem, a zona era relativamente grande.

Em relação à sensação? Não a achei de todo viciante nem agradável. Se dói? Na zona onde tatuei, para ser muito sincero, não senti nenhuma dor que não fosse perfeitamente suportável. É mais desconfortável o papel a passar na pele para limpar o excesso de tinta do que propriamente a dor infligida pela agulha.

Ainda não tenho mais fotos. Quando tiver, colocarei aqui!

Wow! :mais:

Está porreiro mesmo!

Também tenho algumas mas nada de “grande destaque”. Tenho o meu nome em Old English nas costas, a cruz de Cristo na base do pescoço/parte de cima das costas, e depois nas costas também umas mãos a rezar com um terço e as iniciais dos meus dois avós que já faleceram.

O meu primo fez uma à pouco tempo, a sua primeira, e agora não quer mais nada. Já anda com ideias de fazer outra, e vamos fazer-la juntos. Tenho andado com ideia de fazer um full sleeve, mas por causa de onde trabalho, no Verão teria que andar de mangas compridas para não se ver. Aqui nos States as pessoas não olham com bons olhos a coisas visíveis assim no trabalho… e ainda dizem que são um pais livre… DASSE!

Não foram golfinhos, foram flores… fds. :lol:

Aquela porra é uma asa… de águia? >:D >:D